Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Hoje o episodio vai ser bombastico, mal posso esperar para ver a Laura entrar em ação depois de saber que o filho é compativel.

 

Não estou a gostar muito da historia do Marco Delgado e da Joana Ribeiro, e ambos os atores mereciam papeis com mais destaque.

 

Também quero ver a Laura em modo bitch para o filho!!!

 

Em relação à Joana Ribeiro também pensei que ela fosse ter mais destaque mas quando vi o genérico e vi que o nome dela era dos últimos a aparecer calculei que pelos vistos não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também quero ver a Laura em modo bitch para o filho!!!

 

Em relação à Joana Ribeiro também pensei que ela fosse ter mais destaque mas quando vi o genérico e vi que o nome dela era dos últimos a aparecer calculei que pelos vistos não...

Depois do papel importantissimo quase de protagonista que assumiu em " Dancin'Days " é natural que tenha menos destaque, acho que a SIC a pôs no elenco desta novela para não correr o risco de a perder para a concorrência.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um episódio onde a protagonista aparece em 2 cenas e não avança, enquanto que os outros núcleos, vão de rajada. Ou o Pedro Lopes não tem capacidade para criar ações simultâneas na história (isso acontece com todos os autores portugueses, basta comparar o ritmo das novelas com as brasileiras) ou está a pensar deixar tudo para o fim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um episódio onde a protagonista aparece em 2 cenas e não avança, enquanto que os outros núcleos, vão de rajada. Ou o Pedro Lopes não tem capacidade para criar ações simultâneas na história (isso acontece com todos os autores portugueses, basta comparar o ritmo das novelas com as brasileiras) ou está a pensar deixar tudo para o fim.

 

:haha:  :haha:  Mesmo!

 

Aquela mulher tantas voltas deu em Moçambique que chegou a Portugal e ficou cansada...  :rofl:  :rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E mais um episódio onde a protagonista aparece em 2 cenas e não avança, enquanto que os outros núcleos, vão de rajada. Ou o Pedro Lopes não tem capacidade para criar ações simultâneas na história (isso acontece com todos os autores portugueses, basta comparar o ritmo das novelas com as brasileiras) ou está a pensar deixar tudo para o fim.

No brasil isso tambem acontece, sabendo que eles sabem muito bem é quem é o elenco principal e quem é o secundario. Podem ir entercalando os elencos secundarios, mas nunca perdem o foco. E isso é o que otimo.

P.S. Nao gosto do facto de ja nao adarem a cumprir o gancho final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia Vieira está-me a surpreender bastante!!! Também estou a gostar muito da Inês Castel-Branco!!!

 

A Maria João Luis e a Rita Blanco divam em todas as cenas!

 

Não gosto muito é da Diana Chaves...

 

Eu acho que a novela tem tido acção, não em todas os núcleos ao mesmo tempo, mas prefiro uma que tenha sempre acção e vá mudando o núcleo de destaque do que uma que pura e simplesmente fica parada e a enrolar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho adorado "Sol de Inverno", está aqui uma grande produção, mas acho que a novela já precisa de emoções fortes novamente e uma reviravolta para agarrar o público. Não entendo como é que perde para "Belmonte".

Belmonte parece uma novela da antiga era da TVI. Grandes actores, muitos deles desaparecidos há algum tempo. Boa história. Bons cenários e boa realização. 

 

Sol de Inverno tem uma boa história também, mas demora muito tempo a avançar. A Sofia ainda não fez nada a não ser beijar o Manuel. O núcleo da praia, ou do bar da praia, é completamente dispensável até agora. Acho que há coisas que o autor tem de desenvolver e não pode deixar tudo para o fim. A seu tempo esta novela entrará nos eixos. Eu cá gosto, mas sobretudo devido às excelentes interpretações que temos aqui. E quer esta novela, quer 'Belmonte' têm o seu mérito.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte parece uma novela da antiga era da TVI. Grandes actores, muitos deles desaparecidos há algum tempo. Boa história. Bons cenários e boa realização. 

 

Sol de Inverno tem uma boa história também, mas demora muito tempo a avançar. A Sofia ainda não fez nada a não ser beijar o Manuel. O núcleo da praia, ou do bar da praia, é completamente dispensável até agora. Acho que há coisas que o autor tem de desenvolver e não pode deixar tudo para o fim. A seu tempo esta novela entrará nos eixos. Eu cá gosto, mas sobretudo devido às excelentes interpretações que temos aqui. E quer esta novela, quer 'Belmonte' têm o seu mérito.

 

Não sei, não acompanho TVI para falar.

 

Aqui fala-se de Sol de Inverno ;)

 

Eu acho que todos os núcleos da novela estão fantásticos, o que falta neste momento é mais ação, está tudo um pouco morto desde o regresso de Sofia e o encontro entre as duas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...