Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Sofia e Matilde a discutirem foi qualquer coisa de emocionante! As duas estrondosas!

 

A Lucy com as suas tiradas brilhantes, o que eu me ri!

 

Laura tão diva na cena com a Matilde a oferecer dinheiro para ela se afastar...

 

Eduardo e Andreia estão a mostrar finalmente a força das personagens, gosto das discussões e do teor destas...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rita Blanco e a Vitoria Guerra estiveram espectaculares hoje! :)

Estou a gostar das discussões do Eduardo e da Andreia! A única pessoa que consegue calá-los é Laura!! Vimos o Eduardo a por as garras de fora a insinuar que não ia doar um rim, nem pela irmã!

Gosto bastante da química dos irmãos!!! Isto é, quatro dos irmãos, o Eduardo está completamente à parte!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da discussão da Sofia com a filha foi mesmo brilhante! As duas atrizes tiveram uma contracena que parecia mesmo real! Estas duas divas estão de parabéns!

A Luciana Abreu de episódio para episódio cada vez mais profissional e a dar toneladas de lambadas a todos aqueles que duvidam do seu talento... Dá-lhe Lucy, estou a adorar!

Excelente atriz a Maria João Luis, sem dúvida! Mas a sua personagem "bomba" será sempre a Natália de Noronha de Doce Fugitiva!

Talvez esta sua personagem de Sol de Inverno venha a superar a da Doce Fugitiva, mas só a longo prazo se verá!

Me parece que o miúdo que faz de filho do Manel (Rogério Samora) não é o mesmo que entrou no inicio...

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem tanto potencial, mas faltou-lhe muito na concretização. Não há agilidade na escrita, não há vingança. Belmonte nestes 2 dias tem dado um banho de água à concorrente que tanto promete mas não cumpre.

É boa de se ver, há cenas muitíssimo bem escritas, núcleos secundários muito bons mas a história principal não passa de arrastões. Neste momento a Sofia já devia estar ferverosa, mas preferem que a Matilde discuta com a mãe e meio mundo.

A ver vamos o que aí vem, porque até agora, para mim, tem estado inferior às últimas 3 novelas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela primeira vez desde o inicio da novela a Luciana Abreu não apareceu, infelizmente!

O Samora é sem dúvida um grande Senhor e as contracenas dele com a diva Blanco são excelentes, intensas... quase que reais mostrando que existe "química" entre ambos como colegas de trabalho e como personagens!

As contracenas da Vitória Guerra com a Rita Blanco têm emoção de tão bem feitas que são!

A Sandra Barata Belo espelha cada vez mais a Chefe de Linha "graxista" e ordinária que há nas fábricas...

A Claudia Vieira começa a "divar"... estou a gostar imenso!

O casal gay continua muito pouco explorado... o autor devia tornar as personagens em questão com cenas mais intensas em termos de texto e atitude!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Foi de mim ou a Laura quando estava com a Teresa e a Andreia agarrou a mão da filha para a apoiar mas largou-a logo como se estivesse a afastar de qualquer emoção?

Exato, mas ela tenta disfarçar a preocupação e dor que está a ter em volta da filha, ainda para mais quando se vê claramente que ela é sua menina favorita e o Salvador o seu filho adorado...

A Ana Nave também muito diva na sua "Isabel" ou seja a verdadeira mãe do Salvador! Adorava que esta "Isabel" fosse buscar um bocadinho, mas pouco, de "Madalena Figueira Valente" aquando do seu fabuloso boneco (como ela brilhou) na novela Ilha dos Amores e lixasse aquela "Rita" que é mesmo detestável como Chefe de Linha(Lol)

Editado por Amor
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre o Belmonte e o Sol de inverno, prefiro a última. A novela, tal como alguns já mencionaram, encontra-se estagnada em discussões entre mãe e filha (devia estar focada noutro campo mais atractivo).

A nível de elenco, acho que o principal está óptimo mas a nível do secundário, especialmente a Luciana, na consigo perceber o sentido da personagem.

 

A nível de aprofundar a relação gay do casal, penso que será difícil, visto o nosso país ainda ser um pouco conservador nessa área (mas já muito evoluído mesmo assim num curto espaço de tempo) mas mesmo assim até ao momento não considero mau a caracterização e acredito que embora possa existir alguma contestação de algumas pessoas (à ERC por exemplo) com o tempo deve de haver algumas cenas mais intimas nesta novela. Foi a sensação que tive ontem ao ver o episódio mas tem de ser uma coisa gradual, não pode ser de "choque".

 

O que eu gostava de ver na novela mas quase de certeza não vai haver, é uma cena erótica como a Victoria Guerra fez n'As Linhas de Wellington.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquelas contracenas da Blanco com o Samora têm mesmo muita química que chegam a emocionar de tão bem feitas que ficam, notando-se perfeitamente a cumplicidade de ambos nas suas personagens e como colegas de profissão! É provável que as suas personagens venham a ter uma relacão amorosa mais para a frente e que faria todo o sentido! Voltou a aparecer a música do Luiz Caracol ( Tava na Tua ) associada à "Sofia" e que me deixou feliz, pois a música é linda e perfeita!!

A Lucy coloca tanto dela na sua "Fatinha" que me faz dar boas gargalhadas e a indumentária da sua personagem é hilariante ( I love Tony ) LOOOOLL!!!!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Sol de Inverno»: Ângelo Rodrigues sem receios das cenas íntimas com Rui Neto

 

já leram esta noticia? :D o Angelo falou muito bem!

 

http://www.atelevisao.com/sic/sol-de-inverno-angelo-rodrigues-sem-receios-das-cenas-intimas-com-rui-neto/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+atelevisao+%28A+Televis%C3%A3o%29

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não conhecia esta música do Luiz Caracol nem mesmo o cantor em questão e ainda bem que esta novela a deu a conhecer, pois a música Tava na Tua é fenomenal.

Depois da Luciana fazer esta Fatinha mais ninguém se vai lembrar dela como Floribela e esse rótulo vai-lhe cair de vez e ainda bem.

A personagem da Luciana está muito bem feita. Amo por demais.

A Rita Blanco é sem sombra de dúvida uma grande atriz e nota-se a paixão que ela tem em representar.

A Sandra Barata Belo está fantástica naquela Rita que me faz lembrar tal e qual uma Chefe de Linha que eu já tive quando trabalhei numa fábrica. A minha vontade é entrar pela televisão adentro e dar-lhe naquela cara. Mas está brilhante naquela interpretação pois dá para rir. Espero que a Isabel (Ana Nave) a coloque na ordem e a Rita seja despromovida do cargo.

Ainda não perdi nenhum episódio desde que começou esta história. Adoro esta novela.

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...