Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Que cena romântica entre a Matilde e o Salvador!!!! :blush:  :wub:  Também quero uma casa daquelas para mim. *.*


Em relação ao duelo Laura e Sofia, podiam ter reforçado mais o ódio entre as duas... parece uma zanga passageira. Deveria ter ainda mais sentimento negativo a separá-las... acho que a Rito Blanco tem cenas em que parece meia sonolenta...  :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não me pronunciei sobre esta novela. Também não vi muito e a minha opinião pode ser um pouco precipitada, mas o que é certo é que não me cativou. Se tivesse que comparar com uma produção anterior, comparava com Rosa Fogo, talvez com um pouco mais de qualidade, isto mais pelo ambiente snob que me pareceu...

Mas os gostos são relativos e há gostos para tudo e acredito até que esta novela continue na liderança, é o mais provável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei do episódio de hoje, amei a chapada da Sofia à Laura! Bom momento!

 

Matilde e salvador tão fofos um com o outro!

 

A Lucy está a ser uma boa surpresa, a Fatinha é muito bem conseguida!

 

Cláudia Vieira e Diogo Morgado finalmente a mostrarem a garra nas cenas juntos, já mereciam um destaque maior! 

Li numa revista que ele vai dar uma tareia depois de saber que ela abortou propositadamente!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da Cláudia Vieira e da sua interpretação, da sua personagem. A cena dela com o Diogo Morgado, no quarto, foi muito boa. O texto foi excelente.

 

Outra cena cujo texto foi muito bom foi no confronto da "Laura" e da "Sofia" na casa de banho.

 

O que esta novela tem que se destaca é o texto, principalmente nas "tiradas" cheias de humor, ironia e superioridade. Fazem uma pessoa sorrir e vibrar.

 

E gosto tanto de ver a Rita Blanco. Que diva. Sempre a dar imensa emoção ao texto, a dar credibilidade ao que diz. É tão perfeita! E claro, a Maria João Luís é uma diva!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio como se viu!

O ambiente da fábrica entre as funcionárias e o pessoal superior a refletir muitissimo bem o que acontece nestes locais de trabalho ou seja muita injustiça...

Maria Emilia Correia (Lurdes) numa personagem muito agradável e que apoia e incentiva o marido numa fase tão dificil, o desemprego!!

Claudia Vieira (Andreia) num registo de uma mulher que tem medo de envelhecer e que faz o que for necessário para continuar bela e jovem, contudo mostra que tem sentimentos e apoia os cunhados nas suas decisões como por exemplo foi das primeiras da família a apoiar a homossexualidade do Simão (Angelo Rodrigues).

O Pedro Sousa muito bem no papel de Salvador e cresceu imenso como ator desde que entrou nos Morangos com Açucar.

A Joana (Teresa Macedo) a mostrar muito bem aquela prima invejosa que muitos de nós temos na nossa vida! Ela inveja mesmo a Matilde (Vitória Guerra).

As cenas das manas Sofia (Rita Blanco) e Beatriz (Fátima Belo) são de uma ternura e emoção que até deixam passar a amizade que as une para além da representação.

A Luciana Abreu cada vez melhor na sua "Fatinha" e a mostrar que afinal sabe representar e que esta personagem lhe vem mesmo a calhar para que a deixem de a associar de vez aos tempos da Floribella.

O Rui Unas (Carlos) é praticamente ele próprio!

A Cleia Almeida (Célia) precisa de mais atenção por parte do autor (quase não tem falas) pois está muito parada parecendo quase figurante!

 

 

 

 

Editado por Amor
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um episodio fabuloso, esta novela faz lembrar-me dos grandes sucessos do Rui Vilhena com uma escrita fabulosa cheia de humor.

A cena entre a Maria João Luis e a Rita Blanco com o estalo à mistura foi excelente, que atrizes fabulosas, arrisco-me a dizer que talvez sejam as melhores atrizes atuais.

Adoro o casal Andreia e Eduardo, e pelo que vi ainda ha pouco as coisas vão aquecer ainda mais, o casal Salvador e Matilde também tem uma excelente quimica e ficam muito bem juntos.

Também adoro a Lé a receber lições de moral da filha :P e a Fatima é sempre o arraso habitual. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que tal foi o episódio de hje?

 

Foi excelente como sempre. A Cláudia Vieira e o Morgado estão a revelar-se com as suas personagens, a Rita Blanco a discutir com a filha foi divinal, a MJL a oferecer dinheiro à Matilde. Só grandes momentos. A novela está cada vez melhor :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...