Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Ah não sabia. Eu queria sobretudo dizer que a personagem da C.Vieira ganhe alguma autonomia fora da família. Não se percebe as motivações dela para além de estar sentada ou a comer com cara de poucos amigos. 

 

Acho que na 1ª fase deviam tê-la mostrado em campanhas publicitárias, em eventos enquanto modelo, para 5 anos depois mostrá.la em casa, a ligar à agência e sem resposta alguma. Quanto ao Morgado tb acho que a personagem não está bem desenvolvida. Já percebemos que é um bronco que anda sempre atrás da mãe e quer lugar na administração. E para além disso?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah não sabia. Eu queria sobretudo dizer que a personagem da C.Vieira ganhe alguma autonomia fora da família. Não se percebe as motivações dela para além de estar sentada ou a comer com cara de poucos amigos. 

 

Acho que na 1ª fase deviam tê-la mostrado em campanhas publicitárias, em eventos enquanto modelo, para 5 anos depois mostrá.la em casa, a ligar à agência e sem resposta alguma. Quanto ao Morgado tb acho que a personagem não está bem desenvolvida. Já percebemos que é um bronco que anda sempre atrás da mãe e quer lugar na administração. E para além disso?

Nas imagens da apresentação aparecia a Claudia Vieira aos beijos com o treinador da Margarida mas isso nao e lá grande coisa até porque nao deve durar muito... Eu quero ver e o Diogo Morgado a nao querer dar o rim a irmã! Ja e alguma coisinha! Mas eles realmente tem mesmo sido figurantes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Supostamente a Lúcia (Diana Chaves) já conhecia o Tomás (Jorge Corrula)!

Não sei se ela faria de propósito ao dizer que não o conhecia por ele estar na praia a vender as sandes, prejudicando-lhe o negócio do bar, ou se houve um lapso por parte da atriz ou do autor...

 

Acho que estava planeado... a ultima vez que se viram foi há cinco anos e o Jorge Corrula até disse "eu lembro-me de ti, não te lembras de mim?". Depois até se lembrou do nome dela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ora bem... confesso que ja me agarrei a novela... mas inda tenho um pé atrás .... Para ja vou seguindo ... 

 

O que me tem prendido ultimamente é sem duvida a Blanco, a Guerra e a Luce ... Que personagens .... cada uma no seu estilo ... um dos grandes fails da novela ate agora sao as mudanças de visuais nulas  das personagens em 5 anos... e o tlm da Matilde em 2008 ser um telemovel que saiu em 2012, e em 2013 ser o mesmo, LOL ... Em 1 ano, a Julia e o Duarte mudaram mais de visual, que as personagens desta novela xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música "Tava na Tua" do Luiz Caracol quase duplicou em visualizações no youtube em pouco mais de 24h!!

A novela está a ajudar a promover esta música lindissima!

Era muito bom que a continuassemos a ouvir por lá e sempre associada à Sofia mas me parece que serviu só para as cenas de Moçambique...

Editado por Amor
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A música "Tava na Tua" do Luiz Caracol quase duplicou em visualizações no youtube em pouco mais de 24h!!

A novela está a ajudar a promover esta música lindissima!

Era muito bom que a continuassemos a ouvir por lá e sempre associada à Sofia mas me parece que serviu só para as cenas de Moçambique...

É mesmo bonita essa musica , obrigado por teres postado aqui , é que já andava há procura dessa musica nos créditos finais xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer que adoro a personagem da Sofia, e isso também se deve ao excelente retrato feito pela Rita Blanco! E difícil fazer uma boa heroína, na minha opinião, ou pelo menos mais difícil do que fazer um bom vilao. Um vilão é por natureza mais dinâmico e carismático, por isso tornar uma heroína interessante é um desafio, quer para a atriz quer para o guionista. E nesta caso estão a consegui-lo com a Sofia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos visuais acho que so a personagem da Joana Ribeiro e que mudou... Antes andava sempre de trancinhas agora anda com o cabelo comprido esticado... Nao e uma grande mudança mas e alguma coisa... Tambem nao acho muito grave os filhos mais velhos da MJL nao mudarem de visual estando eles nos vinte e muitos anos ou trinta e poucos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação aos visuais acho que so a personagem da Joana Ribeiro e que mudou... Antes andava sempre de trancinhas agora anda com o cabelo comprido esticado... Nao e uma grande mudança mas e alguma coisa... Tambem nao acho muito grave os filhos mais velhos da MJL nao mudarem de visual estando eles nos vinte e muitos anos ou trinta e poucos.

A Vitória Guerra também mudou um pouco, tal como o Jorge Corrula.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém está ansioso pelo episódio de hoje ? Estou em pulgas gente!

Será a grande gala do Empresário do Ano, e preparem-se, o frente a frente de Sofia e Laura :cool:

Eu estou!!! Vai ser um máximo a cara Laura ao ver a Sofia entrar na festa!!!

Ps: lembrei-me agora que esta já é a segunda personagem doente da ICB...

Editado por franciscaS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu gostava é que a Sofia chegasse à gala enquanto a Laura está a discursar. Depois, a Laura reparava que a ex-BFF chegou, ficava com um ar de surpreendida e a Sofia fazia um sorriso cínico e fazia-lhe um olá com os dedos. Estão a imaginar! Iria ficar tão bem ver a Sofia bitch cínica.

Eu acho que e mesmo isso que acontece! Pelo menos pelas imagens do especial de sol de inverno!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou!!! Vai ser um máximo a cara Laura ao ver a Sofia entrar na festa!!!

 

Mesmo! Imperdível!

 

O que eu gostava é que a Sofia chegasse à gala enquanto a Laura está a discursar. Depois, a Laura reparava que a ex-BFF chegou, ficava com um ar de surpreendida e a Sofia fazia um sorriso cínico e fazia-lhe um olá com os dedos. Estão a imaginar! Iria ficar tão bem ver a Sofia bitch cínica. 

 

Que divaaaaa! :rolleyes:  por acaso não era mau pensado xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...