Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

 A Banda Sonora dá para todos os gostos!!

 

Luciana Abreu - Sol De Inverno

Emanuel - És Uma Bomba

Emanuel - O Ritmo Do Amor

Mind Da Gap - És Onde Quero Estar

Ana Moura - Desfado

Kika - Guess It`s Alright

Secret Lie - Love Me Until The End Of Time

Richie Campbell - That`s How We Roll

Tony Carreira - A Sonhar Contigo

Silva - A Visita

Rogério Charraz - Um Pouco Mais (Feat. Ricardo Carriço)

Luiz Caracol - Tava Na Tua (Feat. Sara Tavares)

Deolinda - Seja Agora

Fun - Carry On

António Zambujo - Noite Estrelada

Frankie Chavez - Another Day

João Só - Até Ao Fim

Lara Li - Como Será Amanhã

Lucas Bora Bora - Deus Na Rádio

João Pedro Pais - Estás À Espera De Quê

The Happy Mess - Morning Sun

Kolme - Pulguita

Carolina Archer - Surrender

Zow - Lovesex (Feat. Ricardo Soler)

David Rossi - Waiting For Love (instrumental)

 

Editado por Amor
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Sol de Inverno regista pior resultado desde a estreia"

 

só eu é que acho este tipo de titulos completamente idiotas? a um sábado queriam o que? que tivesse 2 milhoes a ver a novela? opa a serio.  :unsure:

E está muito bem dito. O ATV tanto diz que bateu record de audiência, como diz que bateu mínimo. Tudo Bem que o consumo é fraco, mas bateu mínimo de audiência tinha que ser feita noticia. Entendes?  :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E está muito bem dito. O ATV tanto diz que bateu record de audiência, como diz que bateu mínimo. Tudo Bem que o consumo é fraco, mas bateu mínimo de audiência tinha que ser feita noticia. Entendes?  :)

 

e porque é que com o ILI que ja chegou atingir 15% shr e tudo eles nao postam nada? Bem pelo contrário, postam a dizer "ILI estreia-se na vice-liderança" como se fosse a melhor coisa do mundo?  :O por favor. torna-se ridiculo, a equipa do aTV devia dar umas pequenas mudanças sinceramente  :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

e porque é que com o ILI que ja chegou atingir 15% shr e tudo eles nao postam nada? Bem pelo contrário, postam a dizer "ILI estreia-se na vice-liderança" como se fosse a melhor coisa do mundo?  :O por favor. torna-se ridiculo, a equipa do aTV devia dar umas pequenas mudanças sinceramente  :cool:

Eu cheguei a ver uma noticia a dizer que I Love It bateu mínimo de audiência. Não estou a entender este drama todo mas ok. :sleep: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho. Quando a novela bate recorde de audiência também é feita noticia, e quando bate mínimo também. Também fazem isso nas novelas da TVI. ;)  

 

Objetivamente tens razão, mas também há que saber interpretar os números. Um sábado tem muito menos consumo que um dia da semana, por isso essa descida não e "verdadeira", se e que me faço entender...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não deixa de ser o pior resultado, né? :|

 

sim, mas pior resultado desde a estreia.. parece que a estreia foi há um ano e que agora atingiram o pior resultado de sempre o.o tipo lol é isso quer quero dizer. simplesmente não deviam ter posto aquele titulo, ficou "idiota" a maneira como foi dito. 

 

 

 

Objetivamente tens razão, mas também há que saber interpretar os números. Um sábado tem muito menos consumo que um dia da semana, por isso essa descida não e "verdadeira", se e que me faço entender...

 

^exatamente isto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês estão a discutir o indiscutível. :| Foi o pior resultado da novela até agora, que mal tem o título? É alguma mentira? Toda a gente sabe que o sábado é o dia de menor consumo. Tanta tempestade num copo de água...

 

Exatamente. :)

 

E além disso o Atv precisa de títulos que chamem a atenção. Ora se SdeI é uma novela com bons resultados, nada como um titulo assim para chamar a atenção dos visitantes do site. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Objetivamente tens razão, mas também há que saber interpretar os números. Um sábado tem muito menos consumo que um dia da semana, por isso essa descida não e "verdadeira", se e que me faço entender...

Eu estou a entender. Mas a novela bateu mínimo tem de ser feito noticia. O que eu acho surreal é ele dizer para fazer mudanças na equipa do ATV, por causa disto,  por amor de Deus.  :|

Tudo bem que ele até pode gostar da SIC, mas o comentário dele foi algo de ridículo e fanático.

Exatamente. :)

 

E além disso o Atv precisa de títulos que chamem a atenção. Ora se SdeI é uma novela com bons resultados, nada como um titulo assim para chamar a atenção dos visitantes do site. 

Mesmo, quando a novela bateu recorde positivo fizeram uma noticia e agora é igual, não tem nada a ver por ser ao Sábado ao não!

O que eu acho surreal é ele dizer para fazer mudanças na equipa do ATV, por causa disto,por amor de Deus.   :|

Editado por Senthu Tms
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a entender. Mas a novela bateu mínimo tem de ser feito noticia. O que eu acho surreal é dizerem para fazer mudanças na equipa do ATV, por causa disto,  por amor de Deus.  :|

Tudo bem que ele até pode gostar da SIC, mas o comentário dele foi algo de ridículo e fanático.

 

Não, isso também já e demais xD

 

Eu acho que bem que ponham a noticia, so acho que o titulo induziria o leitor em erro, mas isso acontece muitas vezes em jornais ou revistas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, isso também já e demais xD

 

Eu acho que bem que ponham a noticia, so acho que o titulo induziria o leitor em erro, mas isso acontece muitas vezes em jornais ou revistas...

Eu acho que o titulo diz a verdade e é explicito: "Sol de Inverno regista pior resultado desde a estreia"

Mas acho estúpido ele chegar ao ponto de dizer para fazer mudanças na equipa do ATV, uma equipa super competente, responsável e verdadeira.

Tudo bem que ele gosta da novela, mas temos de ser imparciais e justos, o titulo não diz absolutamente mentira nenhuma.

Acho que a limites de bom senso. 

Editado por Senthu Tms
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas acho estúpido ele chegar ao ponto de dizer para fazer mudanças na equipa do ATV, uma equipa super competente, responsável e verdadeira.

Tudo bem que ele gosta da novela, mas temos de ser imparciais e justos, o titulo não diz absolutamente mentira nenhuma.

Acho que a limites de bom senso. 

 

lol falas como se ja tivesses aqui ha mil anos. oh filha, tu tens 1 mês aqui no fórum, eu já cá tou há mais de um ano ;) se disse o que disse é porque sei o que digo.. e é a MINHA opiniao. se estás mal, muda-te ok ? god, que mal fiz eu para ter que aturar agora crianças aqui  :O god  :|


Estou ansioso por ver a Laura a levar com a tinta vermelha :cool:

 

como ela diz "uma grande noite"  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...