Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Será que a SIC não percebeu que não bastava ter só metido o episódio hoje?

 

Tinha de meter colado ao Jornal da Noite e até às 22h30 por muito que tivesse mostrado o reencontro das protagonistas. 

 

Além de que, era isso o prometido nas promoções. Podemos dizer que defraudou as expectativas dos espectadores. Em cheio. 


Mas o objectivo era agarrar os espectadores hoje. E não deixar Belmonte ganhar destaque, coisa que acabou por acontecer, tanto com o intervalo como com o final adiantado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Fatinha(Luciana Abreu)está demais!! A Lucy interpreta tão bem a sua personagem que até se nota o gozo que lhe dá a "despejar" os textos...

E a Rita(Sandra Barata Belo)também é outra personagem cómica e é mesmo aquele tipo de Chefe de Linha pindérica e "bitch" que existe por essas fábricas fora... transmite bem aquele poder de adorar pisar as colegas e faze-las sentir lixo e inferiores!

Era as colegas se juntarem e lhe darem uma valente tareia!!

Adoro a cumplicidade que existe entre os manos Salvador, Teresa, Margarida e Simão e todo o apoio e carinho que passam de uns para os outros, deixando de fora, e muito bem, o mano ranhoso Eduardo(o Diogo Morgado de lentes azuis está assustador e um enorme vómito)!

A cena do casal gay foi muito bem explorada mas ainda pode ser mais e sem medos por parte do autor e atores, por exemplo beijos na boca e afins... Basta de abordar estes assuntos nas novelas de forma superficial, pois é preciso nos dias de hoje agitar mais as mentalidades das pessoas para que os homofóbicos percebam de uma vez por todas que se ser homossexual é uma carateristica tão vulgar como se ser heterossexual e que o ser gay ou lésbica não é nenhuma doença e que muito menos se pega!

Rita Blanco sempre divina e brilhante como atriz!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episodio! Tou mesmo ansioso por ver o resto do reencontro :P

 

Já agora, quero dizer que tenho vindo a gostar da Cláudia Vieira, esta a cumprir bem o seu papel. Acho a personagem bastante interessante...

 

Nunca comentei a personagem dela, mas até estou a gostar do que vejo. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca comentei a personagem dela, mas até estou a gostar do que vejo. :)

 

Eu também... ela é uma personagem bastante insegura devido à sua imagem, e ao facto de já não ter 20 anos... E uma temática muito interessante, particularmente na atualidade em que parece que a beleza exterior e o mais importante...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...