Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Não sei, não acompanho TVI para falar.

 

Aqui fala-se de Sol de Inverno ;)

 

Eu acho que todos os núcleos da novela estão fantásticos, o que falta neste momento é mais ação, está tudo um pouco morto desde o regresso de Sofia e o encontro entre as duas.

Pois. Então se não vês Belmonte não devias falar do que não sabes. E nem devias falar da novela da TVI, porque aqui fala-se de Sol De Inverno ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois. Então se não vês Belmonte não devias falar do que não sabes. E nem devias falar da novela da TVI, porque aqui fala-se de Sol De Inverno ;)

 

Eu não fiz qualquer juízo sobre "Belmonte" porque nunca vi a novela sequer, deves estar a confundir.

 

Aqui sempre falei de "Sol de Inverno". Se uma vez ou outra falo na novela da TVI é em questões de audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não fiz qualquer juízo sobre "Belmonte" porque nunca vi a novela sequer, deves estar a confundir.

 

Aqui sempre falei de "Sol de Inverno". Se uma vez ou outra falo na novela da TVI é em questões de audiências.

Quando dizes: "Não sei como é que continua a perder para Belmonte" estás a fazer um juízo de valor, neste caso sem ver a novela. Eu cá vejo as duas, e sei observar que ambas tem uma grande qualidade, cada uma à sua maneira. As audiências pouco importam.

 

 

Anyway, estive a ver o episódio de ontem e foi óptimo! Principalmente a cena do Eduardo a ser expulso de casa. Maria João Luís a arrasar, como sempre!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dizes: "Não sei como é que continua a perder para Belmonte" estás a fazer um juízo de valor, neste caso sem ver a novela.

 

Eu falo apenas do que vejo de "Sol de Inverno" e por eu achar que tem muita qualidade não merece perder, foi esse o julgamento que fiz no meu comentário, lamento que tenhas interpretado de outra forma.

 

Se "Belmonte" é boa, não sei, nunca vi, mas se o é então justifica-se a luta renhida entre as duas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver a Diana Chaves no episódio de hoje pois divou e bem, a meu ver! Gostei! Acho-a muito melhor de personagem para personagem...

Aquele panteado da Inês Castel Branco é tão sem graça! Podiam ter arranjado um corte mais sensual para esta "Teresa"

Editado por Saozinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC alterou a duração dos episódio não alterou? É que eles agora já não acabam no "momento de suspense" dá sempre mais um pouquinho. Acho que a novela de primeiro horário neste caso SdeI deveria ter sempre uma duração exata de 60 min como acontece no Brasil com as novelas da Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC alterou a duração dos episódio não alterou? É que eles agora já não acabam no "momento de suspense" dá sempre mais um pouquinho. Acho que a novela de primeiro horário neste caso SdeI deveria ter sempre uma duração exata de 60 min como acontece no Brasil com as novelas da Globo.

 

Aumentou um bocadinho amor *.*

 

Antes era das 21:20 às 22:10, agora é das 21:25 às 22:20. É quase 60 minutos de episódio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aumentou um bocadinho amor *.*

 

Antes era das 21:20 às 22:10, agora é das 21:25 às 22:20. É quase 60 minutos de episódio.

 

Bem me parecia.  :P

 

 

Sim.. Já há 3 dias que isso acontece. Mas até teem acabado a novela em boas cenas. Ao menos não acabam a meio de um diálogo como o canal do lado fazia..

 

:haha: ...é verdade. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Diana Chaves é mesmo mt bonita... e aquele sorriso dela a fazer "covinha nas buxexas" é lindo... Entende-se bem porque é considerada uma das Mulheres + bonitas de Portugal!

Desde a entrada dela nos Morangos passando depois pela Ilha dos Amores, A Outra, Podia Acabar o Mundo, Lua Vermelha, Laços de Sangue até chegar a Sol de Inverno foi sempre a crescer... Tou convencida do seu talento!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...