Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Porque tem a imagem desgastada e faz sempre o mesmo registo.

Eu não gosto muito do Fernando Rocha mas como nunca o vimos a fazer uma novela dou-lhe o benificio da duvida :)

 

Pois no aspecto que ele faz sempre papeis de cómico também é verdade, bem que podiam dar outro papel ao homem para ser diferente.

Em relação ao Fernando Rocha duvido que me surpreenda mas pronto, vamos dar-lhe o benefício da dúvida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela de dia para dia melhora e muito... ;)  E o final de hoje promete ainda mais daqui para a frente! Parece que vamos ter 2 homens a lutar pela diva "Sofia"! Vou amar!!

 

Sol de Inverno merece continuar na liderança! Merece ganhar novos espectadores... Todos os atores estão Top e muito empenhados nas suas personagens :)

 

A Ana Padrão (Lé) e a Ana Marta Ferreira (Concha) têm umas contracenas brutalíssimas, convincentes e divertidas :D

 

Gosto da química entre a Diana Chaves e o Jorge Corrula e a Ana Nave e a Sandra Barata Belo também são muito boas de contracena...

 

Estou curiosa sobre o pai da "Joana"!  

 

Resumindo, pra mim está tudo óptimo nesta novela e estou muito satisfeita com o desenrolar da história e aguardo a constante liderança ;)

Editado por Saozinha
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a gostar da forma como estão abordar o tema do transplante e da insuficiencia renal e a forma como a história da Teresa está a ser tratada. Parece tudo tão real. Parabéns á novela, temas como este e o desemprego vivido pela personagem Lurdes retratam bem o nosso país de forma nua e crua :D

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem ai umas novidades que não gosto muito!

 

Então o Manel vai trocar a Sofia pela Laura só porque vai precisar da ajuda da Laura por causa do filho?

             A Ana vai ganhar a custódia do filhos mesmo depois de 5 anos ausente?

             A Margarida anda em festas do sexo?

             A Andreia chantageia a Laura por causa da filha e Eduardo é dado como morto no México por causa de ir à procura de dador para a irmã

             O Tomás e a Benedita sempre se vão entender? Lúcia admite que gosta dele finalmente e vai à luta!

             Afinal o Rocha é o noivo prometido da Fatinha e o João Ricardo o pai dela...      

 

 

E é isto!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem ai umas novidades que não gosto muito!

 

Então o Manel vai trocar a Sofia pela Laura só porque vai precisar da ajuda da Laura por causa do filho?

             A Ana vai ganhar a custódia do filhos mesmo depois de 5 anos ausente?

             A Margarida anda em festas do sexo?

             A Andreia chantageia a Laura por causa da filha e Eduardo é dado como morto no México por causa de ir à procura de dador para a irmã

             O Tomás e a Benedita sempre se vão entender? Lúcia admite que gosta dele finalmente e vai à luta!

             Afinal o Rocha é o noivo prometido da Fatinha e o João Ricardo o pai dela...      

 

 

E é isto!

 

Para poder haver coisas boas a acontecer, também tem que haver outras más...  :D  :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe o que vai acontecer ao pai da Sofia amanhã depois do assalto?


Vem ai umas novidades que não gosto muito!

 

Então o Manel vai trocar a Sofia pela Laura só porque vai precisar da ajuda da Laura por causa do filho?

             A Ana vai ganhar a custódia do filhos mesmo depois de 5 anos ausente?

             A Margarida anda em festas do sexo?

             A Andreia chantageia a Laura por causa da filha e Eduardo é dado como morto no México por causa de ir à procura de dador para a irmã

             O Tomás e a Benedita sempre se vão entender? Lúcia admite que gosta dele finalmente e vai à luta!

             Afinal o Rocha é o noivo prometido da Fatinha e o João Ricardo o pai dela...      

 

 

E é isto!

Também não gosto muito dessas novidades, principalmente da ultima. Eu gosto muito do casal Fatinha e Carlos e não queria nada que esses dois se fossem meter entre eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...