Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

Obrigada pela hospitalidade! :D

Mas prefiro ficar lá no meu cantinho que lá é que me sinto bem e em casa! :cool:  ;)

Tu que andavas meio perdido acho que encontras-te o teu caminho (sdi)

Diverte-te por aqui! :)

é verdade,andava meio perdido entre as duas novelas,ambas com muita qualidade,mas tive de me decidir por alguma :)

Obrigado :)

Editado por Ivo Alexandre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

é verdade,andava meio perdido entre as duas novelas,ambas com muita qualidade,mas tive de me decidir por alguma :)

Obrigado :)

Tenho pena não tenhas escolhido Belmonte porque e uma grande novela! :sleep:

Mas não me chateio contigo por isso! O importante e que estejas feliz! :)

 

 

P.s: este vosso fórum anda muito paradito! Nos já temos 403 paginas! :P

Têm de comentar mais! ;)

Editado por luadpp
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho pena não tenhas escolhido Belmonte porque e uma grande novela! :sleep:

Mas não me chateio contigo por isso! O importante e que estejas feliz! :)

 

 

P.s: este vosso fórum anda muito paradito! Nos já temos 403 paginas! :P

Têm de comentar mais! ;)

Da maneira que falas até parece que existem dois grupos; os que vêem " Sol de Inverno " e os que vêem " Belmonte " e que ha uma competição para ver quem comenta mais. Eu via as duas novelas mas com a falta de tempo escolhi ver a que mais gostava e que me parece superior que é SdI ( ponto de vista pessoal ).

 

Eu comento apenas quando ha desenvolvimentos não vou comentar cada cena que passa na novela porque seria inutil. Eu pessoalmente comento quando ha algo a comentar.

E não leves isto como um ataque pessoal porque gosto de ti, é apenas uma observação :)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Da maneira que falas até parece que existem dois grupos; os que vêem " Sol de Inverno " e os que vêem " Belmonte " e que ha uma competição para ver quem comenta mais. Eu via as duas novelas mas com a falta de tempo escolhi ver a que mais gostava e que me parece superior que é SdI ( ponto de vista pessoal ).

 

Eu comento apenas quando ha desenvolvimentos não vou comentar cada cena que passa na novela porque seria inutil. Eu pessoalmente comento quando ha algo a comentar.

E não leves isto como um ataque pessoal porque gosto de ti, é apenas uma observação :)

Nada disso! Só achei paradito demais! :)

Eu gosto de criticas construtivas! Ajudam-me sempre a melhorar! :happy:

Fico honrada por gostares de mim, mas digo-te que não gosto que digam que sou uma paz de alma, porque não sou santa! :dry: O Rodolfo ainda vai retirar o que disse! :haha:  Sou uma diabinha boa vá! :cool:

Também gosto de ti, nunca fizeste nada para não gostar! :D  E agora subiste um ponta na minha consideração!

Caso não saibas eu preso muito a lealdade! Defendo sempre aqueles com quem me dou bem! Acredita que sempre que precisares luadpp estará ca para te ajudar! :hunter:

Obrigada pela hospitalidade! São muito simpáticos! :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que andei a ler a personagem da Andreia Dinis vai conseguir a guarda do filho,mas depois não vai conseguir lidar com as birras dele e vai ficar farto dele,vai-se cortar no braço e o filho vai ver :O  vai ficar cada vez mais louca...faz-me lembrar a Maya Booth em Dancin Days :S

Editado por Ivo Alexandre
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que andei a ler a personagem da Andreia Dinis vai conseguir a guarda do filho,mas depois não vai conseguir lidar com as birras dele e vai ficar farto dele,vai-se cortar no braço e o filho vai ver :O  vai ficar cada vez mais louca...faz-me lembrar a Maya Booth em Dancin Days :S

 

Quando li essa notícia diziam no título  “Sol de Inverno” ganha vilã em crescendo. Ainda pensei que a novela fosse ter uma vilã a valer tipo Carminha ou assim, e afinal era isso...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é o que me faz gostar de Sol de Inverno, é que praticamente todas as personagens se desenvolvem! Quem diria que a mãe do Vasco estaria alguma vez em foco!? E ainda há muito para acontecer com a Margarida, e não nos vamos esquecer do Eduardo! Na SIC não se focam só nas personagens. Mas a verdade é que deviam desenvolver mais as personagens principais, a Sofia parece que só anda a fazer desenhos ...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Discordo Rodolfo :P  A novela começou com quase 19 de rating e agora está com uma média de 14,0 porque já desceu dessa média de Outubro. Acho que o erro está em transmitir ao Sábado o que tem baixo a média. 

 

Mas isso foram os primeiros episódios, é normal, não era suposto ver SDI a fazer 19 de rating todos os dias. A novela fixou-se num número aceitável de espectadores diariamente (1,3 milhões). Eu considero positivo! A média em setembro foi maior porque o número de episódios foi menos e a semana de estreia muito contribuiu para isso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma personagem que me surpreendeu foi a "Célia". Não me lembro de alguma vez ter visto uma personagem que representasse a situação de alguém altamente qualificado que não aguenta a pressão e que decide ter uma actividade que não exija um nível educacional tão elevado. Estou curiosa para saber se ela vai continuar na fábrica ou se vai retomar actividades ligadas ao Direito (os pais vieram visitá-la, a Isabel anda a dizer-lhe que tem qualificações a mais para estar a trabalhar numa fábrica e ainda o caso do Mariano, que agora tem "uma advogada mesmo ali ao lado").

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...