Jump to content

Sol de Inverno


_zapping_

Posts Recomendados

O mesmo percurso? wtf?

Sol de Inverno começou no alto! E desceu a pique...

Não percebo também quando dizes que a novela pouco e pouco vai subindo, porque ocorre exatamente o contrário.

 

Está a ter o mesmo rumo de "Rosa Fogo". Esta última começou nos 10 e 11 pontos e acabou por descer aos 8 e 9 de rating durante algumas semanas, ali no primeiro mês de exibição, mas depois voltou a subir a 1 milhão e foi subindo cada vez mais todos os dias mediante a história. SDI só precisa novamente de um grande impacto e mudança para voltar a cativar, mas ainda é cedo, vamos no episódio 30.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é medonha. A pior da SIC. É uma seca tremenda é so palha :S aquela Diana Chaves é terrivel.

Acho a novela muito boa e nem sei como és capaz de dizer que é a pior da SIC. A novela é excelente e tem uma boa história, só que a história ainda não chegou ao seu auge. Acho a novela melhor que "Belmonte" mas são opiniões.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu de facto és muito extremista... Não é a melhor da SIC, mas está longe de ser a pior! Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração e Rosa Fogo dizem-te alguma coisa?

pronto,apenas dei a minha opinião. É uma novela que não me cativa. é dificil dizer qual a pior novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu de facto és muito extremista... Não é a melhor da SIC, mas está longe de ser a pior! Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração e Rosa Fogo dizem-te alguma coisa?

 

Podes tirar "Perfeito Coração" desse lote. A novela foi boa e deu o salto, na altura, na SIC. Aliás, conseguiu subir e cativar telespectadores. Por alguma coisa a novela começou a ser só exibida ao fim-de-semana e depois saltou para a semana!

 

Não percebo porque raio a SIC não está a terminar a novela nos ganchos!!! :dry: Obviamente que sei: é para dar mais tempo de novela, para se prolongar para além de "Belmonte". E, claro, prefere dar mais de inédito que repetir a novela no início do episódio. Mas acho mau que a novela não termine no gancho. É mau no sentido em que não deixa o público curioso! :sleep:

 

Para mim, o problema na história é que a "Sofia" nunca se deveria ter mostrado, depois do seu regresso. Ela deveria permanecer oculta, a fazer a vida num inferno à "Laura". Sei que isto soa muito a "Vingança" ou até mesmo a "Perfeito Coração", mas acho que resultaria mais. Porque depois o clímax iria dar-se quando a "Sofia" se revelasse. Mas pronto, se calhar o rumo da história depende das duas personagens saberem por onde ambas andam.

 

E é um bocado ridículo estarem a dizer que a novela é fraca, é isto ou é aquilo! Ela anda ali taco-a-taco com "Belmonte". Nenhuma novela lidera destacadamente. Ambas estão muito próximas uma da outra. Claro que "Sol de Inverno" desceu face a "Dancin' Days" e perdeu a liderança mais que certa no horário. Mas está longe de ser um flop ou de perder e muito para a concorrência. Até porque a novela é boa, é uma novela madura e tem potencial de agradar as massas.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema de toda a novela é a Sofia. Acredito que a partir do momento em que a Sofia for por culpa da Laura, tudo mude. A novela é boa, mas está tudo dependente dos protagonistas. Se a principal enrola, tudo o resto é pachorento.

Dizerem que a novela é má é radical de mais. A Andreia, o Eduardo, a luciana Abreu e etc são fantásticos e estão bem construídos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu de facto és muito extremista... Não é a melhor da SIC, mas está longe de ser a pior! Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração e Rosa Fogo dizem-te alguma coisa?

 

 

Cá por ter sido um flop na re-exibição não significa que a novela seja má! Conseguiu bons números para a SIC na sua primeira exibição ( na atura tudo o que fosse mais do que 8 rat para a SIC já era muito bom) e a novela é das melhores da SIC. É das minhas favoritas das novelas Portuguesas da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um belíssimo episódio à mistura com muita emoção e comédia... contracenas muito bem conseguidas por parte de todos!

 

Cada vez mais Divas a MJL e a Blanco!

 

Parece que os próximos episódios vão trazer uma grande e boa mudança na vida da "Sofia"... que bem merece!

 

Tou bastante viciada nesta novela, cada vez mais! Pra mim a melhor da SIC até ao momento!!
 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sol de Inverno é excelente. Adoro a rivalidade da Laura e da Sofia.

Adorei o confronto da Laura e da Sofia quando a Laura a viu nas limpezas do trabalho comunitário.

Amanhã a Sofia vai encontrar o diamante no caixão do marido e tudo deve mudar a partir dai.

Estou cada vez a adorar mais esta novela.


Tu de facto és muito extremista... Não é a melhor da SIC, mas está longe de ser a pior! Podia Acabar o Mundo, Perfeito Coração e Rosa Fogo dizem-te alguma coisa?

Não se deve pôr tudo no mesmo saco. Perfeito Coração foi uma boa novela e é das minhas preferidas da SIC. Também adorei Rosa Fogo e não a acho uma má novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não se deve pôr tudo no mesmo saco. Perfeito Coração foi uma boa novela e é das minhas preferidas da SIC. Também adorei Rosa Fogo e não a acho uma má novela.

 

 

Cá por ter sido um flop na re-exibição não significa que a novela seja má! Conseguiu bons números para a SIC na sua primeira exibição ( na atura tudo o que fosse mais do que 8 rat para a SIC já era muito bom) e a novela é das melhores da SIC. É das minhas favoritas das novelas Portuguesas da SIC.

 

 

Podes tirar "Perfeito Coração" desse lote. A novela foi boa e deu o salto, na altura, na SIC. Aliás, conseguiu subir e cativar telespectadores. Por alguma coisa a novela começou a ser só exibida ao fim-de-semana e depois saltou para a semana!

Eu não disse que a novela tinha sido má, mas pior que Sol de Inverno é de certeza!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não disse que a novela tinha sido má, mas pior que Sol de Inverno é de certeza!

 

Em termos de história não a considero pior, aliás considero muito melhor que Sol de Inverno. Ora na altura de Perfeito Coração, a SIC ainda não tinha a experiência e as capacidades que tem hoje com Sol de Inverno. E isso claro reflecte-se em todos os aspectos. Aliás na altura de Perfeito Coração a SIC ainda não tinha "aprendido" nada com a parceria SIC-Globo, que tem ajudado em muito e ficção nacional da SIC. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...