Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Até eu que sou brasileiro não entendia o que a Laura Cardoso a Doroteia falava na novela. Eu não acho que ''Gabriela'' seja uma porcaria, acho que devido ao apelo sexual, ficou um pouco pesada. Mas, o que me impressionou na novela nem foi em si a história da novela e sim as atuações do elenco, não posso dizer como foi o penúltimo capítulo da novela, vocês me matariam, mas as cenas de José Wilker na novela foram de arrepiar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até eu que sou brasileiro não entendia o que a Laura Cardoso a Doroteia falava na novela. Eu não acho que ''Gabriela'' seja uma porcaria, acho que devido ao apelo sexual, ficou um pouco pesada. Mas, o que me impressionou na novela nem foi em si a história da novela e sim as atuações do elenco, não posso dizer como foi o penúltimo capítulo da novela, vocês me matariam, mas as cenas de José Wilker na novela foram de arrepiar.

Para mim, a única cena de toda a novela que pareceu um pouco mal feita foi a morte do Coronel Ramiro Bastos, de resto novela soberba! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A "Gabriela" está imperdivél...ontem nem com a casa a G desanimou, a personagem Doroteia é a minha favorita, parti o coco a rir quando soube que ela já tinha sido quenga no passado, logo ela que só sabe criticar e apontar defeitos aos outros... ela irrita-me, mas de facto a Laura Cardoso é brilhante, tiro-lhe o chapéu a ela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

It's Gabriela, né? :smoke: Estes últimos episódios colam-me ao ecrã do primeiro ao último minuto, um autêntico novelão!

Quanto mais vimos, mais queremos ver!

Eu fiz download de toda a novela, e posso dizer que em 5 dias, vi mais de 20 capítulos ( últimos 20). Sem dúvida que é viciante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais vimos, mais queremos ver!

Eu fiz download de toda a novela, e posso dizer que em 5 dias, vi mais de 20 capítulos ( últimos 20). Sem dúvida que é viciante!

Nem mais! Esta é uma das melhores novelas que alguma vez assisti. É soberba em tudo, desde da história á banda sonora. É aquela novela que quando acaba no faz pensar o quão pouco durou, e queremos mais! D. Doroteia, D. Sinhazinha, as famosas pérolas do Coronel Jesuíno ("vá-se deitar, que eu vou-lhe usar :spiteful: ) Vai deixar saudades. E é nestas alturas em que digo isso que entendo o porquê das fantasticas audiências que tem e o porquê de as pessoas se lembrarem de uma história destas passado tanto tempo. É daquelas novelas que ficam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...