Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
Nem mais! Esta é uma das melhores novelas que alguma vez assisti. É soberba em tudo, desde da história á banda sonora. É aquela novela que quando acaba no faz pensar o quão pouco durou, e queremos mais! D. Doroteia, D. Sinhazinha, as famosas pérolas do Coronel Jesuíno ("vá-se deitar, que eu vou-lhe usar :spiteful: ) Vai deixar saudades. E é nestas alturas em que digo isso que entendo o porquê das fantasticas audiências que tem e o porquê de as pessoas se lembrarem de uma história destas passado tanto tempo. É daquelas novelas que ficam...

Pois é...

ao ínicio, eu pensava "fogo não sei quando é que vou ver isto tudo, nem daqui a um ano...", depois chegou a uma parte, que nunca mais parei, foi sempre mais mais e mais sem parar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dizeres essa famosa frase com esse smile, assustas qualquer um :laugh::P

Não sou eu que quero ir ao pão todo nu. :rolleyes::laugh::P

Pois é...

ao ínicio, eu pensava "fogo não sei quando é que vou ver isto tudo, nem daqui a um ano...", depois chegou a uma parte, que nunca mais parei, foi sempre mais mais e mais sem parar!

Antes da morte da D. Sinhazinha, a novela teve ali um período um pouco "parado", mas após isso, a novela esteve (e está) fantástica. Estes últimos momentos servirão para "acabar em beleza" uma grande novela como esta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...