Jump to content

Gabriela


DanielNunes

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta

Isto hoje lembrou a estreia de Lua Vermelha durante o Ídolos, este episódio final de Gabriela a passar durante o Vale Tudo.



:cray: perdi o ultimo episodio, a luz regresso apenas a 5 minutos :girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah:

:cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray:

A sério? não moro mt longe de Santa Maria da Feira e aqui há luz... :) lol, lá se foram as fogaças...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É difícil perguntar, o por que de ''Gabriela'' ser um fenômeno aí em Portugal e no Brasil ter uma audiência idêntica a de ''O Astro''?, ''Gabriela'' só foi sucesso aqui no Brasil nas suas últimas semanas. Eu particularmente gostei muita desta novela, pra mim não foi uma ''Cheias de Charme'' e ''Avenida Brasil'' no ano passado, mas agradou, principalmente ao ver atores muito bons interpretando personagens sérios e caricatos. A maior força da novela não foram seus protagonista e sim seus coadjuvantes, me refiro a Laura Cardoso e José Wilker, respectivos Dorotéia e Jesuíno, estes deram humanidade na novela, fazendo deles os mais citados na internet dentre deles o facebook. Não tinha como ninguém para interpretar ''Gabriela'', queriam uma atriz nova e também desconhecidas, até cogitaram Mariana Rios, Sophie Charllote para serem ''Gabriela'', mas não tinha ninguém, era pra ser mesmo Juliana. Os pontos negativos foram a escalação para o Nacib, achei o Nacib de Humberto Martins fraco, parecia que ele falava com ovo na boca, de resto todos brilharam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:cray: perdi o ultimo episodio, a luz regresso apenas a 5 minutos :girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah:

:cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray:

:cray: perdi o ultimo episodio, a luz regresso apenas a 5 minutos :girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah::girlwah:

:cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray::cray:

Não perdeste grande coisa... :rolleyes: Eu vi e achei tudo muito previsível, como em todas as novelas... :rolleyes::|

A Gabriela voltou a marcar uma geração, desde o 1º episódio fiquei agarrado a esta novela e a Juliana Paes não podia ter sido melhor encarnar a mulher com o cheiro a cravo e com a cor da canela

Outro grande destaque da novela foi a dona Laura Cardoso, que interpretou de forma brilhante a beata Doroteia, que mais tarde se veio a saber, já tinha sido quenga no passado... simplesmente brilhante esta actuação! aplausos também para o restante elenco, desde o novato Mateus Solano, que interpretou o moderno Mundinho Falcão, ao veterano Antonio Fagundes, que fez com que o seu coronel Ramiro nos fizesse odiá-lo a sério... agora a grande surpresa de toda esta novela, pelo menos para mim, foi a cantora Ivete Sangalo, super segura na pele de Maria Machadão, e a jovem Giovana Lancelotti tambem comoveu na pele de Lindinalva, eles foram todos brilhantes!

Não me posso esqueçer de mencionar o Bataclã, o mais célebre bordel da história da televisão, muito maior nesta versão e muito mais promenorizado, fazia mesmo lembrar o Moulin Rouge, foi tudo muito bem feito

Só me resta destacar o autor Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos no nosso País, e o realizador Mauro Mendonça Filho.

Palmas para o Guarda Roupa, Caracterização, Banda Sonora, Cenários, Fotografia, tudo super impecável

Até Sempre

geh%25255B4%25255D.png

A Gabriela voltou a marcar uma geração, desde o 1º episódio fiquei agarrado a esta novela e a Juliana Paes não podia ter sido melhor encarnar a mulher com o cheiro a cravo e com a cor da canela

Outro grande destaque da novela foi a dona Laura Cardoso, que interpretou de forma brilhante a beata Doroteia, que mais tarde se veio a saber, já tinha sido quenga no passado... simplesmente brilhante esta actuação! aplausos também para o restante elenco, desde o novato Mateus Solano, que interpretou o moderno Mundinho Falcão, ao veterano Antonio Fagundes, que fez com que o seu coronel Ramiro nos fizesse odiá-lo a sério... agora a grande surpresa de toda esta novela, pelo menos para mim, foi a cantora Ivete Sangalo, super segura na pele de Maria Machadão, e a jovem Giovana Lancelotti tambem comoveu na pele de Lindinalva, eles foram todos brilhantes!

Não me posso esqueçer de mencionar o Bataclã, o mais célebre bordel da história da televisão, muito maior nesta versão e muito mais promenorizado, fazia mesmo lembrar o Moulin Rouge, foi tudo muito bem feito

Só me resta destacar o autor Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos no nosso País, e o realizador Mauro Mendonça Filho.

Palmas para o Guarda Roupa, Caracterização, Banda Sonora, Cenários, Fotografia, tudo super impecável

Até Sempre

geh%25255B4%25255D.png

Lá está o bataclã , não correspondia de todo ao que era na época, deste tipo de estilo , só na frança , na belle époque ou então nos filmes western, foi este um grande ponto de crítica no brasil...

Esta crítica diz tudo: http://nilsonxavier.blogosfera.uol.com.br/2012/06/19/na-estreia-de-gabriela-o-bordel-chamou-mais-a-atencao-do-que-a-propria-personagem-titulo/ , especialmente esta parte "O único detalhe que destoa da obra é o Bataclan glamurizado na Ilhéus da década de 1920: lembrou um Moulin Rouge na Chicago dos gangsters. Woody Allen teria gostado. O Bataclan chamou mais a atenção do que a própria personagem-título."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca vou esquecer os bons momentos que passei a rir me com a d.doroteia...

__________

SIC vai colocar o compacto das ultimas emocoes de gabriela em horario nobre, segundo o site zapping (passo a publicidade)

Se a ser verdade, e tao deja vu... a novela terminoy, pronto, nao quero ultimas emocoes, repeticao do que ja deu. (Embora nao me importe) E para espremer a novela ate a ultima gota de sumo, tao tipico de tvi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sucesso em “Gabriela”, Rodrigo Andrade será rei do Carnaval de Portugal

roadnrade-1.jpg

O remake de "Gabriela" fez um tremendo sucesso em Portugal (a novela foi exibida pela Sic). O povo português se apaixonou pela nova adaptação e também pelo canalha Berto, vivido por Rodrigo Andrade. O ator foi chamado para ser Rei do Carnaval da cidade Mealhada, famosa pela festança. André Gonçalves foi o Rei em 2011. Rodrigo embarcará nesta sexta-feira e só voltará no meio de fevereiro. Ele dará entrevistas sobre o personagem safado, fará um show e vai cair na folia. Agora, verdade seja dita: ele realmente trabalhou bem na trama. Dava ódio só de olhar para o jeito debochado do almofadinha...

Yahoo Brasil

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...