Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Praticamente as duas emissoras tanto a Record e quanto o SBT estão empatadas nos respectivos horários. Acho que a média de ''Salve Jorge'', por esta semana ficará em torno dos 30 pontos, além do forte calor e ainda tem o feriado prolongado, no que atrapalha a média da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

semana_01_11_2012.jpg

A teledramaturgia vive um momento crítico. Depois de atingir as novelas da Record, a crise de audiência chega à Rede Globo.

Na emissora carioca, as novas novelas das seis, sete e nove, respectivamente, registram as piores médias do horário.

A segunda semana de exibição de "Salve Jorge", de Glória Perez, registrou apenas 30 pontos de média. É uma das piores médias semanais das 21h. Só não é pior que os desempenhos de "Passione" (29 pontos na terceira e oitava semana) e "Viver a Vida" (29 pontos na décima quinta e sexta semana).

A reprise de "Rei Davi" dobrou os índices da Record. A emissora, no entanto, segue dividindo a vice-liderança com o "Programa do Ratinho". A inédita "Balacobaco" ainda não vingou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está tudo negro...

_____________________________________________________

"Morena vai dar muita porrada na Wanda", avisa Nanda Costa

0ac411b418e16ff149a596debd87566d.jpg

Nanda Costa fala sobre a Morena, de Salve Jorge. Foto: Domingão do Faustão / TV Globo

Muita gente não entendeu nada quando assistiu a primeira cena de Salve Jorge: Morena, a personagem de Nanda Costa, aparecia sendo leiloada na Turquia. Para tirar todas as dúvidas do público, a atriz foi ao palco do Domingão do Faustão e comentou sobre o futuro de sua personagem.

A atriz contou que a cena se passa no futuro de Morena e muita coisa ainda vai rolar na vida de moradora do Alemão. Mas Nanda deu um gostinho do que vai acontecer: "A Morena não leva desaforo pra casa. Quando ela for pra Turquia, ela vai dar muita porrada na Wanda (Totia Meirelles), que está traficando as meninas. Ela vai se juntar a Jéssica, personagem da Carol (Dieckmann), e vai quebrar tudo", revela.

A atriz também assistiu depoimentos de amigos e familiares. A mãe de Nanda se derreteu pela filha e deixou Nanda com lágrimas nos olhos: "Com 10 anos, ela já questionava sair de Paraty e ir estudar fora. Eu chorei e fiquei triste. Percebi que minha Fernanda, a filha, tinha ido, ela ia ganhar o mundo", revelou emocionada.

Os colegas de trabalho também são só elogios para a atriz: "Não é de hoje que eu tenho vontade de trabalhar com a Nanda. Me impressiono cada vez mais com essa vontade de se jogar, de se despir de todas as vaidades. Tenho certeza que você é a atriz perfeita para interpretar essa brasileirinha dos morros cariocas que vai viver o sonho de muitas que vão trabalhar fora", disse a autora Glória Perez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sera esse o destino dela...mas nao pa ja.... talvez daki a 1 ou 2 meses...

Na minha vida passada de certeza que pertenci aos povos do oriente/mulçumano, India, Turquia... Nao posso ouvir estes tipos de musica que começo logo com vontade de mexer o esqueleto.... xD

http://www.youtube.com/watch?v=BJ_CaGsTNmM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salve Jorge: Globo corta cenas de estupro de Jéssica

0b27344d5456b290e939560420087dd8.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo

Quem acompanhou as sequencias das cenas de Jéssica (Carolina Dieckmann) no capítulo desta segunda (05) em "Salve Jorge" ficou frustrado. A direção da Globo optou por minimizar as cenas de estupro para não chocar otelespectador.

Em sua conta no Twitter, Gloria Perez (a autora) afirmou que foi uma questão de "bom senso" – e não de censura – aliviar a sequência.

Esta é a segunda vez que a Globo corta uma cena escrita por Gloria Perez e inteiramente gravada. Em 2005, em "América", a emissora optou por não exibir um beijo entre os personagens de Bruno Gagliasso e Erom Cordeiro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não entendo o por que da baixa audiência. Será que grupos ligados a igrejas evangélicas estão boicotando a novela, só pode ser isso, pois a novela está com um ritmo bom. Todos os núcleos estão bem movimentados, só acho que o núcleo da Turquia está mais lenta, mas estou adorando a novela, principalmente a parte do trafico de mulheres e do casal protagonista Morena e Théo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente a novela terá uma média semelhante a ''Passione'', ela só pegará mesmo lá para Janeiro ou Março, mas é uma pena, por que ela ficará abaixo de ''Fina Estampa'' e ''Avenida Brasil'', mas torço para que seja um sucesso, pois a novela está bem amarrada e e bem contada. Estou adorando a vilã da novela a Lívia de Cláudia Raia, apesar deu achar que a Wanda é a maior vilã da novela, já que ela que executa todas tramoias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Autora afirma que Nanda Costa não perderá espaço para Carolina Dieckmann em "Salve Jorge"

236a95795d32b5ab9bd1c65d7c9ec7f0.jpg

A autora Gloria Perez sai em defesa de Nanda Costa. Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (08/11) surgiram rumores que Carolina Dieckmann ganharia mais espaço em "Salve Jorge", o que já foi desmentido pela autora Gloria Perez.

Em resposta aos internautas, no Twitter, ela disse que o triângulo central da trama é Morena (Nanda Costa), Théo (Rodrigo Lombardi) e Érica (Flávia Alessandra). E que a morte da personagem Jéssica está prevista e deve acontecer no tempo previsto (não informado).

Resumindo: Morena, de Nanda Costa, seguirá como a heroína de "Salve Jorge". O resto é conversa fiada.

______________________________________________________

Com audiência em baixa, "Salve Jorge" inspira cuidados

3fc2f0dcb8a914d9a266dbf7d1aecaa2.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo

"Salve Jorge" continua inspirando cuidados na Globo. Em sua terceira semana, o folhetim assinado por Gloria Perez tem registrado baixa audiência. Ontem (07/11), registrou 29 pontos na Grande São Paulo, segundo o Ibope. Na segunda-feira (06), marcou 32 pontos; na terça-feira, 31.

Audiência preocupante, uma vez que a trama não esboça reação. As antecessoras "Fina Estampa" e "Avenida Brasil" começaram bem, com médias semanais entre 35 e 38 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que eu vejo as críticas em cima da novela dizem não gostar do núcleo Turco da novela, eles dizem que é um deja vú de todas as novelas da Glória sobre outras culturas. Muitos até acham que a melhor novela do momento é ''Lado a Lado'', pra mim eu estou gostando desta novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo pra dizer se ''Salve Jorge'' é ou não é um flop. ''Lado a Lado'' é uns dos maiores fracassos de todos os tempos na dramaturgia Global e está reagindo, esta semana mesmo pulou de seus habitais de 16 e 17 pontos e vem marcando 18 e 19 pontos, ontem mesmo marcou 20 pontos, três pontos a menos em relação a ''Guerra dos Sexos'', ainda é baixo, mas consideravelmente está conseguindo aumentar a sua audiência. Aposto que ''Salve Jorge'' também se reerguerá, pois tem tramas interessantes como o trafico de pessoas e de bebês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...