Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Estas duas semanas a Globo pode respirar aliviada, tudo por conta das férias escolares e das chuvas que não pararam durante a tarde e a noite aqui em São Paulo e alguns estados do Brasil. A novela cresceu por curiosidade desde que Morena e Jéssica vieram para o Brasil, engraçado a Turquia é o ponto negativo da novela, o público rejeitou este núcleo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Salve Jorge'' está mais agradável de se assistir, estou gostando destes últimos capítulos, a novela melhorou consideravelmente e isso está refletindo em sua audiência, passou a receber mais audiência, acho que ''Carrossel'' parou de incomodar a audiência da novela, que vinha a prejudicando nos primeiros minutos da novela.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É por isso que eu achei que ''Salve Jorge'' está andando em círculos, pois os mistérios da novela vem sendo guardados até seus últimos capítulos. Acho uma tremenda burrice Morena e Jéssica não contarem pelos menos a Helô que foram traficadas, Helô iria dar segurança para elas e suas família, não continuam encurraladas pelos traficantes, já na segunda Jéssica morrerá ao descobrir que é Lívia a chefe do trafico, e isso movimentará a novela, pelo menos espero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo divulga imagens do momento em que Jéssica morre em "Salve Jorge"

9c968dd8c1f202fdc0735a76b969fa4e.jpg
Foto: Reprodução/TV Globo
  • A Rede Globo disponibilizou um vídeo no site oficial de "Salve Jorge" com um trecho da morte de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann.

    No vídeo, que não mostra muito, Lívia (Claudia Raia) aparece sorrindo e com uma seringa em mãos, enquanto Jéssica solta uma lágrima.

    Ela será assassinada por Lívia após descobrir que a vilã é a verdadeira chefe do tráfico de pessoas.

    O método da morte é bastante inusitado em novelas: Jéssica vai receber uma injeção letal.

    As cenas serão exibidas no capítulo de terça-feira, 21/01.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo divulga imagens do momento em que Jéssica morre em "Salve Jorge"

9c968dd8c1f202fdc0735a76b969fa4e.jpg
Foto: Reprodução/TV Globo
  • A Rede Globo disponibilizou um vídeo no site oficial de "Salve Jorge" com um trecho da morte de Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann.

    No vídeo, que não mostra muito, Lívia (Claudia Raia) aparece sorrindo e com uma seringa em mãos, enquanto Jéssica solta uma lágrima.

    Ela será assassinada por Lívia após descobrir que a vilã é a verdadeira chefe do tráfico de pessoas.

    O método da morte é bastante inusitado em novelas: Jéssica vai receber uma injeção letal.

    As cenas serão exibidas no capítulo de terça-feira, 21/01.

É o mesmo metodo usado pela Teresa no Francisco na "nossa" Dancin'Days.. e por incrivel que pareça, as duas mortes surgem na mesma altura :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perto da estreia desta novela, disse com todas as letras que iriam destronar por completo o horário da Globo... e após tanto tempo, mantenho o que disse. A novela é uma "cópia" e a mudança vem tarde demais... Tenho visto alguns episódio e a novela é uma autêntica desilusão! Noto uma maior flexibilidade na história agora que a "Jéssica" está quase a morrer, mas é como digo, agora já não há nada a fazer. É esperar pela próxima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Perto da estreia desta novela, disse com todas as letras que iriam destronar por completo o horário da Globo... e após tanto tempo, mantenho o que disse. A novela é uma "cópia" e a mudança vem tarde demais... Tenho visto alguns episódio e a novela é uma autêntica desilusão! Noto uma maior flexibilidade na história agora que a "Jéssica" está quase a morrer, mas é como digo, agora já não há nada a fazer. É esperar pela próxima.

Antes até me irritava os seus comentários Miguel, de que a novela não iria pegar, mas até que você acertou, a novela pra mim não é uma copia descarada de outras novelas da Glória, o problema de ''Salve Jorge'' esteja no seu roteiro, é muito frágil, até o tema do tráfico a Glória se perdeu, este núcleo tem tudo para dar certo, só que uma novela é sustentada por histórias, o núcleo do tráfico já anda em círculos, sinal de que a autora esteja segurando a trama, para que a história não termine no seu meio. No mais, é uma novela boa, não digo excelente, mas boa. Agora sim com a morte de Jéssica (única personagem boa da novela, tirando a protagonista, Morena e a vilã Wanda), a novela poderá andar, acho que o maior erro da novela foi manter a Jéssica por mais capítulo, no que prejudicou o desenvolvimento da novela, pois Jéssica na verdade é uma introdução do que Morena passará em toda trama com os maus tratos que sofrerá em cativeiro pelos traficantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! A novela não é uma cópia descarada isso era mau demais e sendo uma novela de quem é, atrevo-me a dizer que em termos técnicos a novela está excelente. A história é que enfim, podia ser melhor... Mas a novela não é má de todo, tem episódio muito bons (alguns). E sim, a Jéssica é uma espécie de "espelho", tem sofrido para nos mostrar como vai sofrer a Morena, algo que a meu ver é um erro gravíssimo, pois a novela vai cair na repetição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com audiência ascendente, Gloria Perez anuncia novidades em "Salve Jorge"

58a17f49d444ac1e5eb2beea11a64166.jpg
  • A audiência de "Salve Jorge" é ascendente, mas sua média ainda é baixa. Até o capítulo de número 77, exibido no dia 16/01, o folhetim acumula uma média de 30 pontos na Grande São Paulo. São sete pontos a menos que a antecessora, "Avenida Brasil".

    Apesar da queda no horário, "Salve Jorge" mantém a Globo na liderança isolada e de longe vê as concorrentes (Record e SBT) disputarem a vice-liderança, com apenas 5 pontos cada.

    Para melhorar o desempenho de audiência, em fevereiro, Gloria Perez, a autora, pretende movimentar ainda mais a trama.

    "A novela vai ter uma passagem de tempo, logo após o carnaval, e muitas pedras trocam de lugar, muitas historias novas explodindo.. Aguardem!", avisou a autora em seu Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Personagem de Sônia Braga em "Salve Jorge" terá relação com o tráfico

06c75fb62d1f3d4ab33983e1be91e52c.jpg
Foto: Divulgação
  • Se confirmada a participação de Sônia Braga em "Salve Jorge", a atriz ficará até o fim do folhetim, previsto para maio ou junho.

    A personagem dela terá uma relação importante com o tráfico de mulheres e com a protagonista, Morena (Nanda Costa).

    O convite foi feito pela autora Glória Perez, e Sônia já aceitou, mas falta fechar a parte financeiramente com a Globo.

    Com informações do jornal Folha de São Paulo.

__________________________________________________

Globo pode prorrogar "Salve Jorge" até junho, diz jornal

3d396e646f0e970c74a8324a9511c345.jpg
Wolf Maya, o diretor de núcleo da próxima novela das nove. Foto: Divulgação
  • Ainda não é oficial, mas há uma possibilidade de "Salve Jorge" ser espichada. A trama, que tem previsão de 179 capítulos, pode ganhar mais algumas semanas no ar. Tudo vai depender do acordo de Walcyr Carrasco e o diretor Wolf Maya. Eles são os responsáveis pela próxima novela das nove, que sofre atraso em toda a pré-produção.

    O clima, nos bastidores, está meio tenso. Segundo pessoas da própria equipe, o atraso acontece pela insistência do diretor Wolf Maya em escalar atores que fizeram a sua escola de teatro.

    Uma reunião está marcada para quarta-feira (23), onde definirá todos os detalhes do folhetim. E, possivelmente, a data de estreia.

    Com informações do jornal Diário de S. Paulo.

    ________________________________________

    Com morte de Jéssica, "Salve Jorge" repete recorde de audiência

    cff991d27716ef0e9d0f5c3267274af9.jpg
    Foto: Reprodução/TV Globo
    • Nesta segunda-feira, 21/01, a novela "Salve Jorge" alcançou ótimos índices de audiência, com picos de até 41 pontos.

      Com a tão esperada morte de Jéssica, personagem interpretada por Carolina Dieckmann, o folhetim marcou uma média de 37 pontos, repetindo o seu recorde. Durante a sua exibição, o SBT marcou 6 pontos e a Record, em terceiro, 5. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

      Nos bastidores, a expectativa é que a audiência continue ascendente. No Twitter, a autora Gloria Perez anunciou algumas novidades:

      "A novela vai ter uma passagem de tempo, logo após o carnaval, e muitas pedras trocam de lugar, muitas historias novas explodindo.. Aguardem!", avisou a autora em seu Twitter.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora sim a novela começou, com a morte de Jéssica, vamos ver o que acontecerá com Morena, que voltará para Turquia junto com Lívia foragida da justiça e Wanda sendo presa. Muitas coisas aconteceram nesta novela, estou reparando que ultimamente até os núcleos estão movimentados, só que ainda acho que a novela anda em círculos, com a morte de Jéssica tomara que o núcleo principal seja mais ágil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...