Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Bem, a novela está com muita rejeição, em uma parte até concordo, a novela tem uma identificação com outras novelas da Glória e outro não, tem personagens muito interessantes que ali é espinha dorsal da novela, o tema sobre o trafico de pessoas é bem interessante e que vale a pena conferir que é um alerta não só para brasileiros, mas para todo mundo. Acho que a Glória estava certa ao dizer aquilo para a pessoa, não adianta dizer que só as novelas dela é repetitivas, se outros autores estão também repetitivos, ela foi infeliz ao publicar o comentário dela no Twitter, pois conclui que ela está sim desesperada para que a novela melhore. Mas, creio que ela dará a volta por cima, ingredientes para prender tem, só que ela terá que conquistar este público que a rejeita para poder ser um sucesso, sem isso, terá a pior média de uma novela das nove.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela está boa... tem é personagens a mais e assim muitos não brilham.

Mas o núcleo protagonista é bom e a história do tráfica tá muito boa.

Ontem foi de arrepiar a ver a Wanda a comprar os bebés. Uma frieza.... :girl_devil: a mulher é um demónio.

Quantos quer levar? Quanto custam? Levo 3 por 200 dólares. :shok: :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Salve Jorge': Morena dá uma surra em Wanda na Turquia

morena-wanda.jpg

Nos próximos capítulos de "Salve Jorge", Morena (Nanda Costa) vai lavar a alma do público, que já está enojado com o sangue frio de Wanda (Totia Meireles). Assim que coloca os pés na boate e percebe que foi enganada, Morena parte para cima da traficante e dá uma surra nela.

"Falsa! Cobra! Me enganou! Enganou minha família toda! Se meteu dentro da minha casa se fazendo de amiga. E era tudo caô! Tudo cilada! Armadilha! Empresária? Você é uma cafetina vagabunda!", grita Morena, depois de bater muito.

Num primeiro momento, Russo (Adriano Garib) e Irina não impedem a briga. Pelo contrário. O capanga faz sinal para os seguranças não mexerem em Morena. Somente quando Wanda está arrebentada, Russo pede ajuda à turma do deixa disso. Ele dopa a mocinha e a prende num depósito.

Wanda liga para Lívia (Claudia Raia), que fica horrorizada ao ver (pelo tablet) o estado de sua cúmplice: ferida e de braço enfaixado. Com raiva, Wanda diz a Lívia que quer matar Morena. "Vamos apagar essa garota! É uma questão pessoal minha!", pede a traficante. Mas Lívia manda sua comparsa não fazer nada até ela chegar à Turquia para resolver.

Wanda decide mandar morena para o leilão: 'Faço questão'

Indignação

Wanda fica possessa da vida com Russo e Irina: "Ninguém aqui fez nada, Russo! Ninguém se mexeu sequer pra impedir que essa delinquente me quebrasse toda! Vocês deixaram... Vocês curtiram até! Ficaram apreciando o espetáculo".

É pessoal

Para se vingar de Morena, Wanda decide que vai mandá-la para um leilão: "Ela vai estrear em grande estilo, pra baixar a bola de uma vez por todas! E quem vai comunicar que ela vai ser leiloada sou eu! Faço questão".

Recado

Gloria Perez mandou um recado ao diretor Marcos Schechtman. "Uma surra melhor ainda do que a de 'Caminho das Índias'. Toda a garra de Morena nessa briga", escreveu, referindo-se à surra de Christiane Torloni em Letícia Sabatella.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CD de Salve Jorge pode ser cancelado e Glória Perez manda tirar músicas turcas da novela

E mais um capítulo de desagradável ‘novela da baixa audiência’ é divulgado. A já não bastante baixa audiência se soma agora aos problemas com a comercialização da trilha sonora de “Salve Jorge”.

Antes da estreia do folhetim de Glória Perez, a expectativa da Globo era lançar 4 CDs. Dois com músicas nacionais e dois com músicas internacionais, sendo um destes com músicas turcas.

Antes dos problemas com a audiência e fraca repercussão, Mariozinho Rocha, diretor musical da Globo, já estava com problemas para conseguir os direitos das músicas de artistas da Turquia. O problema é semelhante ao enfrentado em 2009 com as músicas Indianas para “Caminho das Índias”, também de Glória Perez.

O problema vem dos turcos não aceitarem conversas por email, exigindo contato pessoal ou no mínimo por telefone, o que dificultou para a Rede Globo.

No entanto, este problema vai se encerrar. E o pior, com ambos os lados perdendo. Como a direção da casa viu que este CD poderá encalhar, como a novela encalhou, estudam cancelar o CD.

E não para por aí. A autora Glória Perez já solicitou que cortem as músicas turcas da novela, até mesmo quando aparecerem cenas dos núcleos situados no país. A ordem é que se de maior prioridade para a trilha sonora nacional e maior participação de Taylor Swift e Jason Mraz, que estão em evidência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Salve Jorge terá participação especial de Sonia Braga

sonia-braga.jpg

A autora da novela Salve Jorge fez um convite à atriz Sonia Braga para uma participação especialíssima no núcleo das traficadas. Sonia atendeu prontamente ao convite da autora e agora as duas avaliam o melhor momento da trama e a agenda de compromissos de Sonia para que a atriz comece efetivamente a gravar.

A conversa entre as duas rolou na semana passada e foi confirmada pela autora. Ainda não foi divulgado qual será o papel interpretado pela atriz.

Globo.com

Gostei :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo desmente que "Salve Jorge" será encurtada

92f8cbf91a61a784f8a18e582ad09b55.jpg
  • Diferente do que foi divulgado por algumas mídias neste sábado (1º), a Rede Globo seguirá o cronograma planejado para a novela "Salve Jorge", de Gloria Perez.

    O folhetim, que registra uma média de 30 pontos na Grande São Paulo, será produzido até o dia 17 de maio, quando será exibido o seu último capítulo, o de número 179.

    A emissora está realizando um grupo de discussão para tentar identificar os erros. A partir desse resultado, a autora, se necessário, fará ajustes para driblar a baixa audiência.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a Glória Perez terá que correr contra o tempo para que a sua novela não vire o fracasso, pois 179 capítulos é um número enxuto e que passa logo, rezo que pelo menos ''Salve Jorge'' empate com ''Passione'', que eu acho que será muito impossível de acontecer, pelo menos acho eu que ''Salve Jorge'' terá uma média de 33 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta fase irá pegar, mas, será tudo em vão fazer esta novela subir justamente nas semanas que antecedem o natal e o ano novo, vejo médias muito abaixo do esperado para esta novela, se hoje a novela marca ás vezes médias de 27 pontos, imagina na véspera e dia de natal como marcará ''Salve Jorge'', nem quero imaginar. Acho que o problema não é nem a questão da história da novela das nove, o erro está no horário das 19h30min chamada ''Guerra dos Sexos''. Se fossemos eleger o pior trabalho do ano na Globo é justamente a novela do Silvio de Abreu, foi um grande equívoco ter colocado este projeto no ar, ''Salve Jorge'' tem seus erros também, a Glória nunca devia ter colocado o núcleo turco na novela, qual razão de ter colocado está parte na novela, nenhuma, gosto da novela, acho uma boa novela, mas não vejo o sentido de ter a Turquia como um pano de fundo na novela. Agora quero ver na terça-feira quando Morena dará uma grande surra na Wanda ''a la'' como a aconteceu com a Ivone e Melissa em ''Caminho das índias'' esta cena promete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Globo respira aliviada com o resultado do grupo de discussão de "Salve Jorge"

5c54268ed2144b45d10af3ddff321294.jpg
Morena e Theo, o casal protagonista de Salve Jorge. Foto: Divulgação/Rede Globo
  • O resultado do primeiro grupo de discussão de "Salve Jorge" agradou a direção da Globo. As donas de casa entrevistadas aprovaram a protagonista Morena, interpretada por Nanda Costa. Elas, no entanto, consideraram Theo, de Rodrigo Lombardi, é visto como um bobão, e atos como o de se ajoelhar para pedir a mão da mocinha em casamento reforçaram essa impressão. Sua submissão à mãe (Áurea/Susana Faini) também foi motivo de críticas negativas.

    Entre as atrizes mais elogiadas pelas entrevistadas esteve Totia Meirelles, a Wanda.

    A pesquisa é mantida em sigilo, e ninguém confirma oficialmente as mudanças que acontecerão na novela. Mas haverá um enxugamento dos núcleos.

    Com informações do jornal O Globo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...