Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Eu não suporto a mulher do Dalton Vigh, muito nojenta. Acho que a Rachel e Aída, não tem função nenhuma na novela. Não gosto muito do Celso, oh cara chato, não gosto da personagem da Neusa Borges. O que mais me prende mesmo é núcleo do tráfico, este está bem construído, o restante dos núcleos tem seus altos baixos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabia que era a Delzuite a mãe da Aisha. Outro dia li em um blog o quanto a novela anda em círculos, a maioria dos personagens secundários não anda, fica na mesma lenga-lenga de sempre, já me enjoei das mesmices de Érica, Leonor e Élcio. Acho que o único núcleo que anda até agora é o núcleo do trafico, o resto, só está apenas fazendo uma figuração, Eu torço muito por essa novela, a acho uma boa novela, só que desta vez devo concordar com as críticas, é a pior novela da Glória Perez, em se tratando de planejamento das histórias, até aqui o único acerto é do trafico, a das paralelas são horríveis, não tem história.

Editado por daniel_Nunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

''Salve Jorge'' melhorou bastante de uns dias pra cá, o ritmo agora mudou, o enfoque do núcleo principal mudou, agora o leque dos núcleos está andando, está parecendo vários personagens que ultimamente andavam girando como a Antônia de Letícia Spiler que só ficava naquele lenga-lenga com o seu casamento, agora sua personagem começou a andar e parece que o par dela será mesmo Dalton Vigh, que ultimamente andava sumido na novela. Esta semana foi a única novela que cresceu, nem ''Carrossel'' escapou da baixa audiência. Vamos ver se ''Salve Jorge'' decole de vez a partir de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

PNT: Cresce a audiência da novela "Salve Jorge"

d6166e16073d8e3d495c7d22e6a2b268.jpg
  • Enquanto segue com uma audiência instável em São Paulo, oscilando entre 28 e 35 pontos, "Salve Jorge" já chegou à casa dos 40 pontos no Rio de Janeiro.

    Em outros estados, como Fortaleza e Porto Alegre, o folhetim de Gloria Perez já passou dos 50 pontos.

    No horário, "Carrossel", que vinha alcançando recordes, vem apresentando queda. No Rio, por exemplo, caiu para 10 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Jéssica reconhecerá Lívia pelo sapato e será morta. Saiba como

jessica7.jpg

A tão comentada morte de Jéssica (Carolina Dieckmann) acontecerá nos próximos capítulos de "Salve Jorge". A amiga de Morena (Nanda Costa) reconhecerá Lívia (Claudia Raia) por causa de uma sandália e acabará assassinada com uma injeção.

Tudo começará num desfile que a traficante promoverá. Morena e Jéssica irão ao evento para tentar pedir ajuda à empresária sem saber que ela é a grande vilã da história.

Só que, durante o desfile, Jéssica irá ao banheiro e encontrará Lívia. A vítima perceberá que a sandália usada pela megera é a mesma que ela e Morena viram quando estavam presas no banheiro do hotel, logo depois do retorno ao Brasil.

No mesmo momento, ela acusará Lívia de ser a chefe do esquema. A vilã não perderá tempo e apagará Jéssica aplicando uma injeção letal em seu pescoço.

KOGUT

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Li em uma coluna e devo concordar, Jéssica teria que morrer mesmo nos primeiros capítulos da novela, pois a novela anda em círculos desde que Morena foi parar na Turquia, depois que Morena foi traficada foi de fugas e capturas e isso frustra o telespectador, que quer ver uma história condizente, o que se vê que a autora está segurando ao máximo a história para que ao chegar no final não esteja com aquela barriga, mas se notarmos '''Salve Jorge'' está com barriga desde o inicio da novela e isso não é nada bom, pois não tem história pra contar nestes inícios de capítulos, já enjoei do Théo, é o maior banana de todos os protagonistas que já vi, Théo é como se fosse as mocinhas da Glória, ambíguas e dúbias como foram Clara de Barriga de Aluguel e Sol de América como exemplo, não sabe se fica como uma (Morena) ou com outra (Érica), até que acha que deva ficar com uma e depois magoa e depois volta para outra e magoa de novo, idas e vindas e encheção de linguiça é a palavra certa o que autora faz com o telespectador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a novela começou a andar desde a semana do Natal. Mas, o que me deixa com raiva que depois de Morena dar aqueles tapas e chutes em Wanda, os vilões ficaram intactos, Lívia mesmo não leva nenhum castigo, pra falar a verdade Lívia nem é exatamente uma vilã da novela e sim Wanda, o que Wanda faz Lívia não faz, Lívia é a chefona intocável enquanto Wanda suja suas mão, o que falta na novela é um vilão assumido, o que não tem, um vilão tradicional que disputa com a protagonista, o casal que tinha tudo pra ser ''o casal''não é, pois não tem um vilão que rouba a mocinha das mão do mocinho. Ainda gosto muito desta novela, ela não fica devendo em nada de outras novelas, só que peca em algumas histórias paralelas que nem devia sair do papel.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Essa semana a novela esteve muito bem, os núcleos começaram a se mexer, a não focar tanto no núcleo principal, que ainda é o carro chefe da novela, mas a autora já deu sinais de quem irá ter mais destaque na novela, que é a Antônia, ela terá muita importância na novela no caso dela ser sócia junto com a Lívia de uma empresa que só é de fachada, mas Antônia ainda com estes problemas enfrentará problemas do divórcio dela com o Celso, este fará da vida dela um inferno.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Amadureci como atriz", diz Carolina Dieckmann sobre Jéssica de "Salve Jorge"

34d985677a40cd43e718665c8d40960a.jpg
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Em entrevista ao jornal Agora São Paulo, Carolina Dieckmann comentou sobre sua participação em "Salve Jorge". A sua personagem Jéssica será assinada no capítulo do próximo dia 22/01.

    "Foi uma novela em que eu tive de estudar muito. Gostei de fazer a Jéssica. Amadureci como atriz", disse a atriz.

    Na trama, Dieckmann fez cenas difíceis, que exigiram bastante. Entre elas uma de estupro, na qual preferiu não usar dublê. A atriz acredita que "Salve Jorge" tem ajudado a entender melhor a questão do tráfico de mulheres.

    Com fim das gravações, Dieckmann começará a se preparar para o filme de Roberto Berliner, onde interpretará uma mulher sem escrúpulos, que se envolverá em situações dúbias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...