Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

E é demais saber que 80% do que se ve é tudo feito no projac... so para se ter noçao da imensidão que aquilo é.... 

 

Adorava visitar o Projac...

 

Pelas imagens do Google Maps dá pra ver os cenários turcos de Salve Jorge e o Lixão de Avenida Brasil e de tantas outras novelas e seriados , estudios , Big Brother e etc.

 

http://maps.google.com/?ll=-22.95952,-43.400395&spn=0.005601,0.010568&t=h&z=17

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem, a cena final foi :O :O

 

O conflito interior da Morena, muito bom, e o "confronto" dela com a Rosângela.

 

As duas faces da mesma moeda. A traficada em busca de justiça e a traficada conformada, que entra no ráfico.

 

Se bem que eu acho que a Rosângela ainda vai ser surpreender.

 

Ansioso pela primeira cena de logo à noie para ver a reação da Rosângela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja acho que a novela ta deixar tudo mt para o fim... ha ja mais de 2 meses que a novela ta imparavel, mas as coisas melhor geridas, os resultado de ha 3/4 meses para tras ja podiam ter sido melhores... maaaaas, ... eu amo a novela, conquistou me, e vai ser dificil a novela do Walcyr me conquistar, começando pela protagonista que me repele...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se assim é, Glória Perez voltou a repetir o mesmo erro de "Caminho das Índias", onde só a partir de uma determinada altura é que a novela começou a bombar, com um início muito parado.

 

Posso dizer que preferi o engonho de SJ, e no geral prefiro SJ a Caminho ... Giovanna Antonelli define ... 5***** xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que preferi o engonho de SJ, e no geral prefiro SJ a Caminho ... Giovanna Antonelli define ... 5***** xD

 

Não percebo a má vontade com SJ.

 

A novela é boa, principalmente os núcleos do tráfico e da delegada (Giovanna forever).

 

É verdade que a autora exagerou nas personagens (como sempre) e depois elas ficam peloi caminho. Mas nada que afetasse a história no geral.

 

A cena final de ontem foi muito boa, embora seja óbvio o que aconteceu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há uma coisa que eu gosto da novela, para além de tudo, é a iluminação. Como dizia numa crítica recente (não me lembro bem onde), dá realce às personagens e elegância, sem parecer artificial. Muito bom. A TVI é que precisava de uns pontapés da Globo neste ponto. Os cenários para mim continuam muito mal iluminados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se há uma coisa que eu gosto da novela, para além de tudo, é a iluminação. Como dizia numa crítica recente (não me lembro bem onde), dá realce às personagens e elegância, sem parecer artificial. Muito bom. A TVI é que precisava de uns pontapés da Globo neste ponto. Os cenários para mim continuam muito mal iluminados.

. Concordo em tudo ,ao contrario do que dizem por aí esta novela é demais estou completamente rendida e é capaz de faser boa figura em Portugal ,nao há nenhuma novela em Portugal neste momento tão boa como salve Jorge a iluminação a fotografia tudo .
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não percebo a má vontade com SJ.

 

A novela é boa, principalmente os núcleos do tráfico e da delegada (Giovanna forever).

 

É verdade que a autora exagerou nas personagens (como sempre) e depois elas ficam peloi caminho. Mas nada que afetasse a história no geral.

 

A cena final de ontem foi muito boa, embora seja óbvio o que aconteceu

 

 

Nao era para mim isso pois nao? Eu curto bue a novela desde do inicio... eu sou dos poucos que acredito que por ca , se for mesmo po horario de AB, as diferenças nos resultados nao irao ser muitas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao era para mim isso pois nao? Eu curto bue a novela desde do inicio... eu sou dos poucos que acredito que por ca , se for mesmo po horario de AB, as diferenças nos resultados nao irao ser muitas...

 

 

Era para ti, sim.

 

No sentido em que concordo contigo e, tal como tu, não percebo porque é que criticam tanto a novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, engraçado "Érica" vai ser atropelada pelo marido da vida real e perde o bébe xD

 

 

'Salve Jorge': Érica (Flávia Alessandra) é atropelada por Haroldo e perde o bebê

 

269B83C40C8A9DB436305C2DBE8_h498_w598_m2

 

A conturbada gravidez de Érica (Flávia Alessandra) terá um fim precoce e trágico nos próximos capítulos de 'Salve Jorge'. Depois de sobreviver ao atentado armado por Lívia (Claudia Raia) e aguentar as muitas crises de raiva também causadas pela vilã, a veterinária vai perder a criança que espera de Théo (Rodrigo Lombardi) ao ser atropelada por Haroldo (Otaviano Costa).Segundo publicado nesta terça-feira (30), pela colunista do jornal 'O Globo', Patrícia Kogut, o acidente acontece quando o advogado está falando com Rosângela (Paloma Bernardi) no celular e dirigindo ao mesmo tempo. Desesperada por ter sido desmascarada para o noivo por Garcez (Jayme Periard), a ruiva pede que Haroldo lhe dê uma segunda chance, mas ele fica extremamente irritado e exige que a moça não o procure mais.

É aí que seu carro atinge Érica, que está atravessando a rua nesse momento. Ao perceber a presença da loira quando já está muito próximo dela, Haroldo ainda tenta frear, mas não consegue parar a tempo. Nervoso, ele sai do carro e socorre a tentente. 'Meu Deus! Desculpe, desculpe! Fala comigo... Como é que você está?', pergunta o advogado na cena, preocupado. A militar diz que está zonza e o motorista tenta acalmá-la, dizendo: 'Vamos para um hospital. Vou te levar a um hospital. Quero ter certeza de que está bem'.

Após a vítima ser examinada, Haroldo é informado por um enfermeiro que Érica sofreu um aborto. E quando Julinha (Cris Vianna) chega para saber como está a amiga, a oficial lamenta o acontecido. 'O sinal estava aberto para mim. Eu estava atravessando na faixa. Não tinha que ser, não é? Não tinha que ser!', afirma.

MSN

 

 

 

Pronto, ta aqui um giro final para a Erica... ficar com o Haroldo... Marido e mulher na vida real :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, engraçado "Érica" vai ser atropelada pelo marido da vida real e perde o bébe xD

 

 

 

 

Pronto, ta aqui um giro final para a Erica... ficar com o Haroldo... Marido e mulher na vida real :D

 

 

Carlos :@ :@  :diablo: :diablo: :angry: :angry:

 

Ando eu a fazer um esforço enorme para fugir de todos os spoilers quando vou a sites brasileiros (Tipo PK, OC, OPTV) e tu espetas-me um spoiler desta gravidade bem aqui... e com foto, ainda por cima... :angry: :angry: :angry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Salve Jorge" põe fim à trilogia de Gloria Perez

 

30-04-2013-51800cc86830a.jpg

A autora Gloria Perez revelou no Twitter que já escreveu o penúltimo capítulo de "Salve Jorge". A trama das nove terá seu último capítulo exibido no dia 17 de maio.

De acordo com informações da jornalista Janaina Nunes, se nada der errado, a autora colocará um ponto final em sua trama nesta semana. E assim chegará ao fim, segundo ela comentou com amigos, a trilogia de novelas de cultura estrangeira, que iniciou com o sucesso de "O Clone".

No quesito audiência, "Salve Jorge" chegará ao fim com a pior audiência do horário das 21h, com uma média geral de 33 pontos. Sua antecessora, "Avenida Brasil", cravou 39 pontos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...