Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

AMEI o ultimo capitulo... e tbm digo, melhor que o de AB... Para mim ja deixa saudades tanto pela Morena, Delegata Helo e empregada, Lucimar .... Sinceramente acho que Amor A Vida nao me vai conquistar...

 

Também achei o último capítulo muito bom...

 

Mas não gostei de alguns finais - Lucimar deveria ter ficado o o Coronel (coitado, aturar aquela ciumenta)

                                                   - o segredo da paternidade do Celso não deveria ter seido revelado (muito menos no último capítulo),        

                                                     ou pelo menos o teste dar negativo

                                                   - fim apressado da Érica e do Haroldo (mas ótimo)

                                                   - todos os vilões castigados (queria outro final para a Rosângela)

                                                   - o Pescoço (detestei particularmenet dele)

 

Adorei: a surra no Russo, a Wanda evangélica, a dança da Lívia e as algemas na taça :haha: :haha: , o fim da Morena e do Téo, da delegada

Editado por tiagauto
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do ultimo episodio, e a novela no geral foi boa.

 

O que falhou para mim: o núcleo turco para mim foi super desinteressante; o Theo como protagonista foi um grande fail; a relação Theo/Morena não me conquistou.

Aprendi a gostar da Lívia, mas ainda assim considero-a razoavel, apenas.

 

Adorei o final da Wanda, evangélica :D Provavelmente mais um dos golpes dela haha. Quem "converte" normalmente depois tem mais sorte na sua reintegração na sociedade.

 

Odiei o final do Celso

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca gostei das personagens Pescoço e Celso.... muito menos terem-se dado bem no final..

 

Amei o final da Erica e do Haroldo :) , nao deve ter sido msm nada dificil para eles gravarem :P

 

Ao final dou 18/20, no geral dou 16/20 ... Os castigos da mafia e a cena da Aisha deviam ter começado pelo menos 1 mes mais cedo...

Editado por Carlos Teixeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom de volta para este fórum, afastado durante três meses. Gostei bastante do Último Capítulo da novela, finais mais que realista, nenhum personagem do mal teve um final feliz. A única coisa que eu não gostei foi o final do Celso, ele merecia pagar o que ele fez contra a Antônia e alienação parental com a  filha Raisa de resto gostei bastante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que consegui ver TODO o episódio, a minha opinião mantem-se. Foi muito bom o final da Morena, desde o momento em que ela chega ao aeroporto até alemão. A Glória conseguiu retratar muito bem o final de alguém que lutou para conseguir a sua liberdade. Muito bom. 

 

Para mim foi melhor que o final de Caminho das Índias, mas não supera O Clone e América. Bom trabalho Glória Perez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

"Salve Jorge" irá se chamar "A Guerreira" em Portugal"

 

“Salve Jorge” estreia em setembro na SIC, em Portugal. Lá, a história de Glória Perez se chamará “A Guerreira”.

 

http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/coluna/noticia/2013/07/marcelo-serrado-voltara-ao-ar-em-serie-na-globo.HTML

 

Vao mudar o nome da novela? o.O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...