Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

A SIC tem promovido bem a novela e deve continuar a fazê-lo, mas não acredito que a novela consiga impor-sec contra os ultimos episodios de "Mundo ao Contrario"  :S

Pois, e ao que parece na semana de estreia de A Guerreira a SIC vai ter 5 novelas em horário nobre. Por isso a novela deve estrear as 23h30 por ai vai ter um arranque complicado e Mundo ao Contrário já tem o seu publico ainda ontem fez quase 10 pontos e 29% de share. :S   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, e ao que parece na semana de estreia de A Guerreira a SIC vai ter 5 novelas em horário nobre. Por isso a novela deve estrear as 23h30 por ai vai ter um arranque complicado e Mundo ao Contrário já tem o seu publico ainda ontem fez quase 10 pontos e 29% de share. :S   

Pois mas acho que ter 5 novelas não é propriamente o problema até porque assim " Paginas da Vida " vai ter uma concorrência bastante mais fraco dando mais tarde.

O problema é mesmo a excelente fase de " Mundo ao Contrario " e a novela so deve conseguir respirar quando a mesma terminar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois mas acho que ter 5 novelas não é propriamente o problema até porque assim " Paginas da Vida " vai ter uma concorrência bastante mais fraco dando mais tarde.

O problema é mesmo a excelente fase de " Mundo ao Contrario " e a novela so deve conseguir respirar quando a mesma terminar.

Pois, mas A Guerreira vai depois levar com Destinos Cruzados que já tem algum publico fidelizado. Este vai ser o horário mais frágil para a SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas A Guerreira vai depois levar com Destinos Cruzados que já tem algum publico fidelizado. Este vai ser o horário mais frágil para a SIC. 

Não acredito que o publico aceita assim tão facilmente uma mudança drastica de horario de " Destinos Cruzados ".

A novela tem um publico fixo na primeira "fatia" do HN, não na ultima, por isso vai, tal como " A Guerreira " ter de reconquistar todo o seu publico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acredito que o publico aceita assim tão facilmente uma mudança drastica de horario de " Destinos Cruzados ".

A novela tem um publico fixo na primeira "fatia" do HN, não na ultima, por isso vai, tal como " A Guerreira " ter de reconquistar todo o seu publico.

Sim, mas a sempre algum publico que vai continuar acompanhar a novela. As novelas do António Barreira costumam ter bons resultados as 23h30. Por exemplo Remédio Santo subiu o horário face a Anjo Meu. E não esquecer que Destinos Cruzados vai entrar na reta final. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu axo que a Guerreira ainda vai surpreender ,eu vi a novela toda e é boa .

Sim não é porque a novela não resultou tão bem no Brasil que não vai resultar em Portugal.

Não acredito que seja lider mas deve subir os numeros de " Paginas da Vida "

Sim, mas a sempre algum publico que vai continuar acompanhar a novela. As novelas do António Barreira costumam ter bons resultados as 23h30. Por exemplo Remédio Santo subiu o horário face a Anjo Meu. E não esquecer que Destinos Cruzados vai entrar na reta final. 

Sim eu não duvido que a novela " Destinos Cruzados " resulte às 23h mas acho que os ultimos episodios de " Paginas da Vida " devem cobrir os extras do " Secret Story " e quem sabe vencer, e isso pode ter uma influência positiva sobre " A Guerreira ".

Eu acho que a novela não vai liderar mas deve subir os numeros da SIC até porque é uma novela inédita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim. Pelos vistos é mesmo uma má novela, mas a premissa parece ser mt interessante e é nisso que a SIC se deve apoiar. 

 

Acho que fazer uma promo à volta da personagem da Claudia Raia foi genial, pois as pessoas adoram uma boa vilã e com a história do tráfico humano, tem outro valor dramático. 

 

E dps acho que a mudança de nome é bem mais apelativo e popular. Pode parecer digno de uma novela mexicana, mas tb a novela em si não está mt longe disso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto muita TV. Os separadores à novela já existem há algum tempo. Aqui há uns dias vi uma promo com o casal protagonista e só há pouco é que voltei a ver uma nova promo (acredito que a SIC tenha passado mais, entretanto, nos últimos dias). Promoviam uma parte da história de uma filha adoptiva que quer saber quem são os verdadeiros pais e que isso está ligado a muitos segredos do passado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho visto muita TV. Os separadores à novela já existem há algum tempo. Aqui há uns dias vi uma promo com o casal protagonista e só há pouco é que voltei a ver uma nova promo (acredito que a SIC tenha passado mais, entretanto, nos últimos dias). Promoviam uma parte da história de uma filha adoptiva que quer saber quem são os verdadeiros pais e que isso está ligado a muitos segredos do passado.

 

É essa promo que tem estado a passar. Pelo menos foi a única que vi para aí 2 vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC vai dar  a noite SDI, DD, AaV, A Guerreira e Páginas da Vida ou seja 5 novelas por noite.Que degredo. Vi que A Guerreira estreia segunda-feira à noite...A SIC não está a exagerar nas doses de novela...mais parece o SBT...a SIC podia-se transformar na SIC N (Sic Novelas)

 

já agora fazia assim

07.00 - Floribella

08.00 - Chiquititas 

09.00 - O programa de Tarot

10.00 -  Julia Pinheiro Show (onde mostram as cenas dos episódios que vão dar hoje, convidam os actores, e cantores da banda sonora da novela)

12.00 - Chocalete com Pimenta (para concorrer com Os Nossos Dias)

13.00 - Primeiro Jornal

14.00 - Senhora do Destino

15.00 - Laços de Sangue

16.00 - O novo programa da tarde

18.00 - Cordel Encantado 

19.00 - Sangue Bom

20.00 - Jornal da Noite

21.30 - Sol de Inverno

22.25 - Amor a Vida

23.15 - A Guerreira

00.00 - Páginas de Vida

 

 

Ainda me ria, se a SIC conseguisse liderar com esta programação...estou a ser irónico nesta grelha de programação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC vai dar  a noite SDI, DD, AaV, A Guerreira e Páginas da Vida ou seja 5 novelas por noite.Que degredo. Vi que A Guerreira estreia segunda-feira à noite...A SIC não está a exagerar nas doses de novela...mais parece o SBT...a SIC podia-se transformar na SIC N (Sic Novelas)

 

já agora fazia assim

07.00 - Floribella

08.00 - Chiquititas 

09.00 - O programa de Tarot

10.00 -  Julia Pinheiro Show (onde mostram as cenas dos episódios que vão dar hoje, convidam os actores, e cantores da banda sonora da novela)

12.00 - Chocalete com Pimenta (para concorrer com Os Nossos Dias)

13.00 - Primeiro Jornal

14.00 - Senhora do Destino

15.00 - Laços de Sangue

16.00 - O novo programa da tarde

18.00 - Cordel Encantado 

19.00 - Sangue Bom

20.00 - Jornal da Noite

21.30 - Sol de Inverno

22.25 - Amor a Vida

23.15 - A Guerreira

00.00 - Páginas de Vida

 

 

Ainda me ria, se a SIC conseguisse liderar com esta programação...estou a ser irónico nesta grelha de programação. 

 

:haha: LOL

 

Mas páginas acaba esta semana acho eu... é o que dizem....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um excesso de novelas, mas em tempos de crise estas direcções apostam naquilo que é mais seguro e rentável. 

 

Daí que achava interessante que apostassem num regresso dos Gato Fedorento ao Domingo e que tivessem agarrado a Manuela para um programa de informação. Agora está na RTP e é concorrência. Talvez quando sair de lá. 

 

De resto, não estou a ver alternativas neste momento. Ah, e Facto X para mim vai ser um fracasso. As pessoas estão saturadas destes programas, da Bárbara Guimarães e do Manzarra. E o júri parece que vai ser fraquito. Preparem-se para nova banhada da SIC aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De resto, não estou a ver alternativas neste momento. Ah, e Facto X para mim vai ser um fracasso. As pessoas estão saturadas destes programas, da Bárbara Guimarães e do Manzarra. E o júri parece que vai ser fraquito. Preparem-se para nova banhada da SIC aos domingos.

 

Já a chamar de fracasso a um formato super poderoso como o "Factor X" mesmo antes dele começar ? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, é um excesso de novelas, mas em tempos de crise estas direcções apostam naquilo que é mais seguro e rentável. 

 

Daí que achava interessante que apostassem num regresso dos Gato Fedorento ao Domingo e que tivessem agarrado a Manuela para um programa de informação. Agora está na RTP e é concorrência. Talvez quando sair de lá. 

 

De resto, não estou a ver alternativas neste momento. Ah, e Facto X para mim vai ser um fracasso. As pessoas estão saturadas destes programas, da Bárbara Guimarães e do Manzarra. E o júri parece que vai ser fraquito. Preparem-se para nova banhada da SIC aos domingos.

 

Que exagero.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas PdV não diz que está nos últimos episódios...Factor X para ser sucesso devia dar ao sábado, quem compete com CdS já sabemos a história é sempre derrotado. Os Gato Fedorento era uma boa aposta, mas tinham que voltar ao mesmo estilo Diz Que É Uma Espécie de Magazine/Zé Carlos...ou então comprar ou criar um programa polémico, tudo que é polémico dá audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas PdV não diz que está nos últimos episódios...Factor X para ser sucesso devia dar ao sábado, quem compete com CdS já sabemos a história é sempre derrotado. Os Gato Fedorento era uma boa aposta, mas tinham que voltar ao mesmo estilo Diz Que É Uma Espécie de Magazine/Zé Carlos...ou então comprar ou criar um programa polémico, tudo que é polémico dá audiências.

PdV é uma reposição. Não tem os mesmos "direitos" que uma inédita! ;) E faltam 4 episódios para o fim... A SIC tem dado episódios maiores. Deve mesmo acabar na sexta.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que deviam centrar as promos mesmo na protagonista vs. as vilãs. Neste caso mostrar mais a personagem da Vera Fischer, que tb pertence a esse grupo.

 

Mas em poucos segundos conseguiram fazer um bom resumo das principais personagens. A ver se cola.

 

Apesar de esta novela ter sido destruída no Brasil: tanto pela crítica como pelo público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...