Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Eu até gosto da novela, e acho que as pessoas a pintam pior que o que realmente é, e muitas dessas pessoas se calhar nem viram 1 min. da novela, baseando-se apenas no que ouviram de outras pessoas.

A história principal é muito boa, sempre em andamento. A novela peca é nos núcleos secundários que são muito pouco interessantes e principalmente na falta de humor. Ainda assim não me choca as fracas audiências no Brasil, já que apenas a história central prende alguém ao ecrã, porque de resto, deixa muito a desejar. Não é perfeita, nem lá perto, mas vê-se bem e tem qualidades a apontar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Esta semana vi todos os episódios de 2ª a 6ª. Para mim foi mesmo a melhor semana desde a estreia! Considero a história principal desta novela bem melhor que a história principal de "Amor à Vida" e sobretudo mais inovadora. Cada episódio é uma camada de nervos para ver se a Morena consegue contar toda a verdade sem ser apanhada, mas existe sempre algo a impedir. Esta novela falha na falta de humor e no elenco demasiado grande, sendo que muitos deles são dispensáveis, mas é uma boa novela. Já "Amor à Vida" consegue ser mais uniforme em todos os núcleos, o que a torna mais cativante.

A novela até está a ter um bom desempenho na SIC, mas merecia um horário bem melhor, como as 23:30h! É uma pena ser atirada para a 00h...

Tenho pena que ninguém tenha o hábito de comentar a novela neste fórum, pois pelos vistos devo ser dos poucos ou até o único que acompanha a novela :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana a novela está uma loucura (no bom sentido)! Nunca pensei que a morte da Jéssica ia ser tão boa, pois estava a pensar que a iam matar, mas que a iam conseguir esconder. Com estes desenvolvimentos e com a investigação da morte fica tudo muito mais interessante. A Lívia com aquele ar de sonsa a falar com a Morena até dá graça... E a tareia que a Morena deu na Wanda, muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...