Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

 

Adorooooo,,,

 

Esta tbm ta excelente...

 

https://www.facebook.com/photo.php?v=607242972652440

 

Posso dizer que o que mostra nesta cena, é praticamente a primeira cena do primeiro episodio :)

 

Uma curiosidade que tenho é como sera a abertura da novela... pela promo que o Flavio pos, a musica que da no fim, é a musica da abertura do brasil... e tipo, a abertura em si, oficial...nada tem haver com o nome A GUERREIRA...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorooooo,,,

Esta tbm ta excelente...

https://www.facebook.com/photo.php?v=607242972652440

Posso dizer que o que mostra nesta cena, é praticamente a primeira cena do primeiro episodio :)

Uma curiosidade que tenho é como sera a abertura da novela... pela promo que o Flavio pos, a musica que da no fim, é a musica da abertura do brasil... e tipo, a abertura em si, oficial...nada tem haver com o nome A GUERREIRA...

E o que é que o Kuduro de AB tinha a ver? E o Lugar ao Sol de DD? Nada! Poupa-me.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tem uma p*ta de uma logica acabar a dizerem SALVE JORGE, e depois aparecer A GUERREIRA ... LOOOL

 

LOL digo eu!  :huh:

 

Então quando o cavalo passar e aparece o nome "Salvé Jorge", ao invés disso aparece "A Guerreira"....

 

 

Quase que é preciso fazer um desenho para entenderem o que os outros dizem...  :sleep:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL digo eu!  :huh:

 

Então quando o cavalo passar e aparece o nome "Salvé Jorge", ao invés disso aparece "A Guerreira"....

 

 

Quase que é preciso fazer um desenho para entenderem o que os outros dizem...  :sleep:

 

Oh colega, primeiro, é SALVE e nao Salvé Jorge ... depois, continuo na minha,,, podem passar mil cavalos, mas continuam sem logica o fim as vozes dizerem SALVE JORGE, e aparecer A GUERREIRA ... Mas pronto, esperemos ate 2ª para ver o que SIC vai fazer ... Algo me diz que vao meter uma versao instrumental da musica na abertura e dpois acelarar as imagens como sempre...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A guerreira estreia hoje, passou agora a promo . 

 

 

Acho que foi um engano , há pouco em rodapé apareceu: « A Guerreira amanhã a seguir a Amor à Vida »

 

A SIC ultimamente tem passado algumas promos  por engano, ainda na quinta passava promos do Gosto Disto  a dizer "amanhã à noite". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No ar , adorei esta novela já tinha saudades :)

 

Tbm amei... Apesar da SIC ter cortado os primeiros  3 minutos originais, nao achei mal... e depois o intervalo podia ser evitado a meio da novela, mas pronto, ao menos promoveram a segunda parte bem, depois  + 1 minuto davam o gancho original..mas ate que cortaram a cena bem... vai ser novela para rever :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tbm amei... Apesar da SIC ter cortado os primeiros 3 minutos originais, nao achei mal... e depois o intervalo podia ser evitado a meio da novela, mas pronto, ao menos promoveram a segunda parte bem, depois + 1 minuto davam o gancho original..mas ate que cortaram a cena bem... vai ser novela para rever :)

. É verdade cortaram os primeiros minutos ,a SIC devia repetir o primeiro episódio antes da novela Sangue bom ,eu também vou ver de novo hehehe vale a pena :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu achei razoável. Espero que vá para as 23H35/23H40

 

Adorava que o HN fosse assim:
20H - Jornal da Noite (Bloco noticioso + rubricas (reportagens/documentários/entrevistas) + A Seguir) 

21H15 - Factor X Diários (Carolina Torres) 

21H30 - Sol de Inverno (43 minutos + Próximos Episódios + Ep. Anterior (Resumo) + A Seguir - 50`)

22H35 - Amor à Vida (42 minutos + Próximos Episódios + Ep. Anterior (Resumo) + A Seguir + 1 Minuto de Economia - 45´)

23H40 - A Guerreira (30 minutos sem intervalo)

00H10 - Série ABC / Fox 

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a SIC deveria ter posto esta novela às 19h e SB às 18h...

 

AàV e AG são novelas do HN da Globo com episódios grandes (+/- 55min)... na SIC exibem do máximo 40 min inéditos por dia... estas novelas ficarão mais de 1 ano no ar...

 

Ao menos às 19h dariam 47min inéditos, o que numa semana faz diferença...

 

220 eps de AàV darão 300 na SIC e AG deverá chegar aos 250...

 

É MUITO

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...