Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Surra em vilã não altera a audiência de "Salve Jorge"

d7734051494835ae89af1dbdca02fd4b.jpg
Foto: Divulgação/Rede Globo
  • O capítulo desta terça-feira (04/12) de "Salve Jorge" foi marcado pela surra que a vilã Wanda (Totia Meireles) levou de Morena (Nanda Costa). Ao descobriu que caiu num golpe, a mocinha perde a cabeça e desconta toda a sua raiva na traficante de pessoas.

    Segundo dados do Ibope, a briga não impulsionou os índices da novela. Em São Paulo, a média foi de 32 pontos. No horário do folhetim, o SBT marcou 8 de média e a Record 7. Cada ponto equivale a 60,2 mil domicílios.

    A surra foi muito bem realizada com tensão na medida certa e envolvimento do telespectador com o drama de uma jovem comum que é enganada e está muito próxima de se prostituir para sobreviver. Na Globo, a expectativa é que a audiência suba a partir de agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando dividiram o ''bahaco'' em duas partes. Se tivesse sido a meio de um episódio, poderiam ter alcançado um pico maior. Além disso a briga devia ter durado mais tempo

Tens razão se tivesse dado em só capítulo daria mais resultados, também achei a briga muito curta devia ter estendido mais, não faria um gancho de terça pra quarta, quarta é um dia que tem menos audiência, deveria ter posto de segunda e terça, isso faria com que a novela subisse um pouco a média da semana. A novela está mais ágil do que nas semanas anteriores, só estou com implicância com o Théo, ele é um chato, apesar de uma parte ele ter uma razão. Até agora não entendi o por que da Morena ter aceito a proposta de trabalhar fora, já que não compensaria em nada o esforço de trabalhar no exterior ganhando 1.500 dolores em três meses, no total sairia mais ou menos em reais 10 mil, é muito pouco para quem quer comprar a casa por 70 mil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão se tivesse dado em só capítulo daria mais resultados, também achei a briga muito curta devia ter estendido mais, não faria um gancho de terça pra quarta, quarta é um dia que tem menos audiência, deveria ter posto de segunda e terça, isso faria com que a novela subisse um pouco a média da semana. A novela está mais ágil do que nas semanas anteriores, só estou com implicância com o Théo, ele é um chato, apesar de uma parte ele ter uma razão. Até agora não entendi o por que da Morena ter aceito a proposta de trabalhar fora, já que não compensaria em nada o esforço de trabalhar no exterior ganhando 1.500 dolores em três meses, no total sairia mais ou menos em reais 10 mil, é muito pouco para quem quer comprar a casa por 70 mil.

1500 dolares devem ser mais ou menos 3000 reais. Eu acho que ela queria arrendar e não comprar logo.

Não gosto do Théo porque é um bobo. Só chora, não age.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alexandre Nero diz que não se preocupa com a audiência de "Salve Jorge"

e16c81731a757d2206b97435804fcd38.jpg
Foto: Divulgação/Rede Globo
  • A audiência de "Salve Jorge" não preocupa o elenco da novela. É o que diz o ator Alexandre Nero, que interpreta o advogado Stênio.

    Há mais de um mês no ar, o folhetim de Glória Perez acumula uma média de 30 pontos na Grande São Paulo. No PNT, a média é de 34. A trama, que ainda não caiu nas graças do público, tem apontado um dos índices de audiência mais baixos dos últimos anos na emissora.

    Na opinião de Alexandre Nero, os baixos índices de audiência não exercem influência sob o trabalho dos atores.

    "Claro que ficamos sabendo das notícias sobre audiência, mas isso não nos atinge diretamente e não afeta nosso trabalho. Vir depois de uma novela como Avenida Brasil fez diferença porque qualquer trama que viesse após as pessoas iriam estranhar um pouco. Mas o brasileiro gosta de novelas, tenho certeza que Salve Jorge também agrada. Nós, atores, continuamos fazendo o nosso trabalho normalmente", afirma o ator.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Salve Jorge" vai sumir com alguns personagens

Glória Perez começou ''Salve Jorge'' com cerca de 90 personagens.

Verificou-se, e a própria autora certamente fez a sua avaliação, que alguns se tornaram imprescindíveis e outros não. Estes, aos poucos, irão desaparecer ou terão diminuídas as suas participações no decorrer dos próximos capítulos. É a informação que chega. A coluna tentou ouvir a autora e confirmar alguma coisa, mas não teve retorno.

Os meios hoje disponíveis facilitam bastante os trabalhos das emissoras e dos produtores da teledramaturgia.

Existem, como há muito tempo já existiam, os grupos de discussão. Através deles é possível saber exatamente como o público, representado por diferentes classes de pessoas, está avaliando toda e qualquer produção, além daqueles que dela participam.

E não é só. Os boletins de audiência também se transformaram numa referência importante. Pelo espelho da exibição e através dos índices registrados, minuto a minuto, se tem uma noção exata daquilo que está funcionando ou não. É simples assim e não tem como não alterar o que não funciona. Só se a história for muito ruim ou se um cabeça dura insistir no erro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a mesma coisa Luís Fernades, mas acho que manterá este núcleo o que parece que o personagem do Caco Ciocler tem haver com a família da Leonor. Pra mim excluiria a família de Ziah que não tem nada haver com a novela e só deixaria do núcleo turco a família de Aisha e pronto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a mesma coisa Luís Fernades, mas acho que manterá este núcleo o que parece que o personagem do Caco Ciocler tem haver com a família da Leonor. Pra mim excluiria a família de Ziah que não tem nada haver com a novela e só deixaria do núcleo turco a família de Aisha e pronto.

Esta novela foi muito mal construída. Baseado num impulso da autoura... Parece um Caminho das Indias 2 sem nexo. O melhor da novela, ou o bom da novela é o núcleo TODO do tráfico e a Morena. Detesto o Théo, o núcleo da Turquia não faz sentido e a família da delegada estava muito bem e engraçado e foi completamente danado depois da chegada da personagem da Cléo Pires... que também não acho que tenha muito nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do Berna e da Aisha não, porque faz parte do núcleo do tráfico e está bom. Vão representar a consequência do tráfico de bebés. Talvez a Aisha mais para a frente regresse ao Brasil e reencontre a mãe de quem foi tirada. E pode ser uma das personagens da novela...

Eliminava ou diminuia o núcleo da família turca da Ayla. Ficava só ela e o Ziah. E a maadrasta também. è divertida. No Alemão também bazava com a Vanúbia, Deuzuite e respetivos núcleos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do Berna e da Aisha não, porque faz parte do núcleo do tráfico e está bom. Vão representar a consequência do tráfico de bebés. Talvez a Aisha mais para a frente regresse ao Brasil e reencontre a mãe de quem foi tirada. E pode ser uma das personagens da novela...

Eliminava ou diminuia o núcleo da família turca da Ayla. Ficava só ela e o Ziah. E a maadrasta também. è divertida. No Alemão também bazava com a Vanúbia, Deuzuite e respetivos núcleos

Gosto da Dezuite e da filha... a amiga da Nanda tbm podia sair... sim a irma da ayla, o homem dela e a familia tbm podiam sair e ficar so a ayla, zhia e a madrasta...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

'Salve Jorge': Filho de Morena vira mendigo

junior_1.jpg

Filho de Morena (Nanda Costa), Junior (Luiz Felipe Mello) vai sofrer muito nos próximos capítulos de "Salve Jorge". Com saudades de Théo (Rodrigo Lombardi), ele pegará um ônibus escondido para encontrar o capitão. Porém, acabará sequestrado.

A confusão começará quando o menino resolver matar aula para ver o ex de sua mãe. Para sua tristeza, não conseguirá. A caminho de casa, frustrado, Junior será sequestrado por um morador de rua e obrigado a mendigar. A avó, Lucimar (Dira Paes), ficará desesperada com o sumiço.

KOGUT

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos aqui chamam o Théo de bundão e filhinho de mamãe, Théo não combina com a Morena. Morena é guerreira, luta e vai atrás, já Théo não, vive no comodismo e tudo pra ele está bom, e ainda vive sendo convencido pela sua mãe, nos próximos capítulos, Área irá notar que o filho da Morena, Junior, se aproximará de Théo e não gostará e fará a cabeça do filho para se afastar de Junior, Théo trocará o número do celular e Junior com saudade, sai da escola sozinho para encontrar com o Théo, é sequestrado, ainda pedirá esmolas na rua e tudo isso por culpa do Militar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...