Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Pessoalmente não gosto muito... Nunca gostei das novelas da Perez, sempre todas iguais.

É que não tem nada haver mesmo. O Clone, América, Caminho das Indias e Salve jorge são referências na ficção brasileira. É a única autora que pensa sempre em pôr a cultura em primeiro plano nas novelas, dando a conhecer outros países mesmo não tendo visitado. É genial ela, para não falar que todas as suas novelas são pontos importantes: o Clone, das novelas mais vendidas de todo o sempre da Globo, Caminho das Indias, vencedora do emmy e revolucionadora da cenografia global

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não tem nada haver mesmo. O Clone, América, Caminho das Indias e Salve jorge são referências na ficção brasileira. É a única autora que pensa sempre em pôr a cultura em primeiro plano nas novelas, dando a conhecer outros países mesmo não tendo visitado. É genial ela, para não falar que todas as suas novelas são pontos importantes: o Clone, das novelas mais vendidas de todo o sempre da Globo, Caminho das Indias, vencedora do emmy e revolucionadora da cenografia global

Não gostei de nenhuma dessas... Reconheço a qualidade, mas nunca me cativaram.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A melhor novela da Glória Perez sem dúvida nenhuma é ''Barriga de Aluguel'', Clara e Ana eram personagens dúbias, e Glória Perez soube conduzir muito bem estas duas personagens de quem seria a mãe verdadeira, a barriga de aluguel (Clara) ou a mãe biológica (Ana), espero ansioso para o desfecho desta novela, só resta apenas 7 capítulos para a novela acabar no canal Viva. Já ''Salve Jorge'', ela não é uma novela original tem tudo que Glória Perez escreveu, mas sua semana de estreia se destaca por ter um ritmo melhor e bem conduzida do que as outras novelas da Perez, ela não vem atropelando o desenvolvimento e nem a introdução de personagens logo de cara, eles aparecem naturalmente sem se comprometer o andamento da novela, por agora quem se destaca na novela é Nanda Costa e Carolina Dieckmman (parece que a participação da Carol será estendida até a reta final da novela, no qual a personagem será assassinada logo no início na novela), eu estou adorando estes pimeiros três capítulos, acho que desta vez a Glória Perez soube escolher bem melhor o seu prncipal par romântico Rodrigo Lombardi e Nanda Costa tem uma química perfeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A personagem da Carolina Dieckmann parece, ainda não sei, iria ser assassinada logo no início da novela, só que a Glória Perez gostou tanto da interpretação da Carol, que parece que Jéssica ficará até a reta final da novela. Nos próximos capítulos Jéssica não se conformará em ser prostituta que fará de tudo para escapar dos traficantes e em uma dessas tentativas ela seria assassinada por eles.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Salve Jorge" registra recorde negativo de audiência

e7225e3a66cc575fa2c5b0b88794ceaf.jpg

Foto: Divulgação/TV Globo

Na noite desta quarta-feira (24/10), com um capítulo mais curto devido a transmissão do futebol, "Salve Jorge" viu sua audiência desabar. De acordo com o Ibope consolidado, a trama assinada por Glória Perez marcou uma média de 33 pontos.

O SBT, com "Carrossel" e o "Programa do Ratinho", alcançou 8 pontos. A Record, com a minissérie "Rei Davi", ocupou a terceira posição com 7 pontos.

Cada ponto equivale a cerca de 60,2 mil domicílios na Grande S. Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:O :O :O Normal? :O :O :O Normal era fazer 35/36! :S

Quarta é um dia atípico para todas as novelas das nove, é um dia que tem menor duração e também é o dia de futebol logo após a novela, com isso a novela recebe menos audiência por vezes provocada pelo futebol, que á um pequeno desinteresse por parte do público. Essa menor média não é tão preocupante, pois é semana de estreia, geralmente as novelas registram queda no começo de novela, devido aos ''órfãos'' deixados pelas suas antecessoras e ás vezes por ser novidade. Mas, se comparando com a semana de estreia de ''Avenida Brasil'' até que ela começou muito bem.

Estou gostando imenso da novela, ela me prendeu de tal forma que eu nem quero perder nenhum capítulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse núcleo protagonista, acho que é o menos rico das últimas novelas da Glória, mas aquela mãe do Theo... Porém eu acho que esta pobreza inicial vai ser mesmo necessária, pois pelo que sabemos a Morena vai ser traficada e aí a coisa começa a pegar. Quem já ganhou destaque e está arrasanDO é a Helô e o ex-marido Estênio. Ainda vão resultar em muitas alfinetadas e risadas

Eu acho que isto vai engrenar, a novela não tem tido sorte mas vai pegar. Caminho das Indias também não foi perfeita no começo mas ganhou pedalada na audiência.

Quem vai arrasar mesmo é a Cláudia Raia.

A novela está a ser uma boa surpresa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...