Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Tiago Abravanel vai "lembrar" Norminha em nova novela da Globo

tiago-abravanel-posa-para-foto-durante-workshop-de-salve-jorge-no-projac-662012-1339443076641_615x300.jpg

Lembra da fogosa Norminha, Dira Paes, de "Caminho das Índias", que sempre dava um jeito de pular a cerca e trair o marido? – inclusive com direito a música-tema, "Você não vale nada", do "Calcinha Preta"?

Pois bem, em "Salve Jorge", da mesma Glória Perez, haverá uma ação ou tipo semelhante. A única diferença é que agora, em vez de mulher, será um homem.

O homem em questão, escolhido para tal função, é o ator Tiago Abravanel, que vai aparecer como um jovem turco, bem mulherengo, sem-vergonha e bastante ousado. E ele também terá direito a um fundo musical da banda "Aviões do forró".

A própria Glória, desde o primeiro dia, está apostando alto neste artista e no próprio personagem.

"Salve Jorge" estreia dia 22 de outubro, na Globo, substituindo "Avenida Brasil".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rosi de Campos e André Gonçalves saltam de Amor Eterno Amor para Salve Jorge...

Embora tenham recém saído de "Amor Eterno Amor", de Elizabeth Jhin, André Gonçalves e Rosi Campos já têm novos trabalhos pela frente na Globo.

Os dois atores estarão no elenco de "Salve Jorge", próxima novela das 21h e substituta de "Avenida Brasil". Eles praticamente emendarão as gravações das tramas, já que o folhetim de Glória Perez estreia no dia 22 de outubro e a produção de "Amor Eterno Amor" foi desativada poucas horas antes da exibição do capítulo final, na última sexta-feira (07).

Em tempo:

O caso de André Gonçalves e Rosi Campos não será o único de atores com produções emendadas na Globo. Marcos Caruso e Isis Valverde, atualmente em "Avenida Brasil", irão para a produção de "O Canto da Sereia" assim que encerrarem seus personagens na novela de João Emanuel Carneiro.

A equipe de direção também será a mesma, com núcleo de Ricardo Waddington e direção-geral de José Luiz Villamarim.

Na Telinha

Credo... o elenco ja toca nos 90 personagens ... quanto a repetiçao de atores, era msm necessario??? Ja parece a TVI...

'Canto da Sereia'?? Sera o novo nome de O Pequeno Buda???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pra mim a novela será espetacular, gosto muito das novelas da Glória, embora em todas elas tem uma pequena barriga. As novelas dela é mais ambíguas, não tem mocinho ou vilão, todos cometem erros, principalmente as mocinhas que não tem nada de uma heroína tradicional todas elas são movidas pela emoção e não pela a razão e isso é muito bom, por que foge do comum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Globo já abriu o site da novela.

http://tvg.globo.com/novelas/salve-jorge/index.html

Penso que a Globo não irá fazer os teasers da novela, pois até agora nem sinal dos teasers. Acho que a Globo colocará apenas chamadas da novela, só que será na segunda-feira depois de ''Guerra dos Sexos'' estrear.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece ser uma boa novela, mas não me parece que seja uma substituta à altura de "Avenida Brasil"... A história é fraquinha... Eu pelo menos não gosto das novelas da Perez! "Caminho das Índias" era horrível! Nem sei como ganhou o Emmy!

proxima_novela_logo.png Vamos ver o que vai sair daqui...

Horrível? Caminho das índias renovou a produção dramaturgica a nível mundial. Os cenários foi algo nunca visto numa novela em todo mundo, até porque a maioria não era real. Além disso, as novelas da Perez tem sempre os seus finais explosivos, lembrando que Caminho das Índias foi a última novela a atingir os 50 pontos, quer numa final, quer num episódio.

Quanto a Salve Jorge, só espero que não desiluda. Pelo menos o teaser não me agradou muito, mas a temática do ''morro'' e dos militares devem dar ação à novela

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Horrível? Caminho das índias renovou a produção dramaturgica a nível mundial. Os cenários foi algo nunca visto numa novela em todo mundo, até porque a maioria não era real. Além disso, as novelas da Perez tem sempre os seus finais explosivos, lembrando que Caminho das Índias foi a última novela a atingir os 50 pontos, quer numa final, quer num episódio.

Quanto a Salve Jorge, só espero que não desiluda. Pelo menos o teaser não me agradou muito, mas a temática do ''morro'' e dos militares devem dar ação à novela

Falo da história... A nível de cenários era excelente! Mas critico o "Salve Jorge" pois parece uma cópia de "Caminhos das Índias"... percebes? Duvido que seja uma bomba como "Avenida Brasil" ou "Fina Estampa"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...