Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Falta tolerância em partes de certas igrejas cristãs protestantes e outras religiões. Acho que nunca é demais mostrar uma cultura e uma outra religião que não é sua para outras pessoas. ''Explode Coração'', ''O Clone'' e ''Caminho das Índias'' tiveram suas histórias que não tinham nada a haver com as crenças religiosas para com o Brasil e foram sucesso, já agora com ''Salve Jorge'', vem de parte que é o santo católico que é usada em outras religiões, com outras dominações de nomes, é uma polêmica desnecessária que quer jogar uma igreja com a outra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não creio que será um fracasso, começará como ''Avenida Brasil'' começou com seus 34 pontos de média semanal, só elevará suas médias lá pra o meio da novela, Glória Perez é uma autora extremamente competente e sabe como ninguém contornar um começo naufragado em um verdadeiro sucesso vide ''América'' e ''Caminho das Índias'' que não querem mentir. E outra, as novelas dela são muito populares cai no gosto popular rapidamente, só que será uma pena que a partir de hoje começa o horário de verão, pegará uma semana de horário político e órfãos de ''Avenida Brasil'' e festejos de fim de ano. Mas creio que sua média ficará em torno do conquistado de ''Insensato Coração'' 36 pontos de média ou até mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

38.8 na média São Paulo

41,1 no Painel Nacional De Televisão + 0,2 que Fina Estampa

Então a novela só aqueceu mais para o fim, não? Se teve picos de 50...

Mas Salve Jorge deve ficar-se no inicio pelos 34/35...

mas como eu não percebo muito bem a maneira de medição audiométrica no Brasil, o que eu quero dizer sem ser em números é que Salve Jorge não terá o sucesso de Fina Estampa e Avenida Brasil... mas posso estar enganado. Esperar para ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então a novela só aqueceu mais para o fim, não? Se teve picos de 50...

Mas Salve Jorge deve ficar-se no inicio pelos 34/35...

mas como eu não percebo muito bem a maneira de medição audiométrica no Brasil, o que eu quero dizer sem ser em números é que Salve Jorge não terá o sucesso de Fina Estampa e Avenida Brasil... mas posso estar enganado. Esperar para ver.

Ao contrário de Fina Estampa que mesmo no final, não subiu nem desceu os seus valores (ficou estagnada), Avenida Brasil foi tendo resultados iniciais de 37, 38 pontos e depois começou a aquecer para 40 pontos e a sua repercussão aumentar. Apartir do episódio 100 a novela começou a estabilizar sempre acima dos 40 pontos e já antes o fazia e depois no final começou a bombar para 45, 47, 48, 49 e 51.

33 pontos

Acho um pouco impossível ter apenas 33 pontos na estreia. Isso seria a pior estreia de sempre numa novela da Globo (das 9) e uma humilhação total para qualquer autor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de Fina Estampa que mesmo no final, não subiu nem desceu os seus valores (ficou estagnada), Avenida Brasil foi tendo resultados iniciais de 37, 38 pontos e depois começou a aquecer para 40 pontos e a sua repercussão aumentar. Apartir do episódio 100 a novela começou a estabilizar sempre acima dos 40 pontos e já antes o fazia e depois no final começou a bombar para 45, 47, 48, 49 e 51.

Acho um pouco impossível ter apenas 33 pontos na estreia. Isso seria a pior estreia de sempre numa novela da Globo (das 9) e uma humilhação total para qualquer autor.

qual é a pior até agora, sabes?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se não me engano, Algo em volta de A Favorita, Passione e Insensato Coração, apesar da 1º ter chocado com o final de Os Mutantes da Record e foi subindo gradualmente e da 2º ter arrasado e explodido no final.

Ok, obrigado.

Passione não foi um desastre do ínicio ao fim? Pensei que tinha sido... apesar de até ter gostado da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, obrigado.

Passione não foi um desastre do ínicio ao fim? Pensei que tinha sido... apesar de até ter gostado da novela.

Foi um desastre no inicio e não teve desculpa, ao contrário de A Favorita que teve de levar com Os Mutantes, mas depois reverteu a situação. Passione teve uma média de 32 ou 33 pontos na 1º semana, acho, ou será 36, não me lembro, mas no final conseguiu bater + 50 pontos.

Eu gostei da novela do inicio ao fim, mas o fim bombou mesmo, quer em audiência, quer na história

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...