Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

WOW! Quase 18 minutos de trailer! Mas muuuito bom. Isto, sim, é um trailer! Bem se redimiram da porcaria que fizeram com "Guerra dos Sexos"!!!

Gostei de ver na novela actores de "Insensato Coração". Até a música final, onde aparecem outros actores, é de "Insensato Coração"! :D

Gostei muito do que vi. Não era novela que me entusiasmasse e achei as promos fraquíssimas. Mas depois de ver o trailer, mudei de opinião. O trailer é muito forte e tem cenas muito boas. É capaz de ser novela para convencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Actores vindos de Fina Estampa e Insensato Coração a fazerem parte do elenco desta novela que promete. Pelo menos é o que eu espero.

A história em si percebeu.se mais com este trailer que sem dúvida está elaborado onde esta retratado os pontos fortes da novela. Por exemplo, o negócio obscuro da moda.

As promos desta novela é que estão aquém das expectativas. Esperava um trabalho, (pesquisa de cenas fortes da história em si) )muito melhor mas até à estreia tudo pode acontecer.

E está de volta a grande actriz Flávia Alexandra :wub: Pelo trailer não se percebeu muito bem o desenvolvimento da sua personagem, estava convencido que iria ter um outro destaque (maior para si dizer)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amei o trailer da novela, é mistura de todas as novelas da Glória Perez. Será que o casal protagonista será daqueles igual do ''O Clone'' e ''Caminho das Índias'' um amor impossível, tomara que não.

Parece que a personagem de Flávia Alessandra será a antagonista de Morena.

Achei exótico as cenas da novela na Turquia, lindo país, bem colorido. Ainda não mostrou muito as vilanias de Lívia a grande vilã da novela, achei a Cláudia linda, oh mulher que não fica feia ao passar dos anos. Carolina no que passou no vídeo arrebentará na novela, pena que é só uma pequena participação.

Engraçado que a maioria dos atores da novela, já trabalharam em várias novelas da Glória Perez, como a Giovanna Antonelli, Dalton Vigh, Neuza Borges, Totia Meireles, Jandira Martini, Tania Kalil, Bruna Marquezine, Walderez de Barros, Nívea Maria, Vera Fischer, Antônio Calloni, Rodrigo Lombardi, Cléo Pires e entre outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas chamadas me deu vontade de conferir esta novela, ela não será original, mas a história em si até me prende pra ver como será esta novela. Acho que estreará por volta dos 37 e 39 pontos de média e depois cairá como de costume em semana de estreia, ficará em torno dos 34 e 35 pontos de média na semana de estreia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser um flop mas pronto... Ora vejamos. A Globo tem neste momento 2 flops, "Lado a Lado" e "Guerra dos Sexos", a única coisa que a segurava era mesmo "Avenida Brasil"... Na estreia deve fazer 37. A média da semana de estreia deverá ser de 36 e a média final será de 35... Não gosto da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que vai ser um flop mas pronto... Ora vejamos. A Globo tem neste momento 2 flops, "Lado a Lado" e "Guerra dos Sexos", a única coisa que a segurava era mesmo "Avenida Brasil"... Na estreia deve fazer 37. A média da semana de estreia deverá ser de 36 e a média final será de 35... Não gosto da novela.

35? Não apostes já na média final. Caminho das Índias começou mal, mas depois foi sempre a subir até aos 50 pontos e calou bocas. E a história desta parece bem melhor que Salve Jorge. Porém, também não estou confiante, não sei, parece ser a última novela da Perez em que ela junta os elementos das suas últimas novelas 'culturais'. Está um pouco sem sal, mas acho que um dos pontos fortes, será a Nanda e o seu personagem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Suposto grupo ligado à Igreja Universal faz campanha contra ''Salve Jorge''

Estão circulando imagens de um suposto grupo ligado a Igreja Universal, que pede aos usuários do Facebook para não assistirem a nova novela das 21h da TV Globo, “Salve Jorge”. Segundo a campanha, o título da novela faz referência a ‘Ogum’ – uma entidade espírita e que por isso ‘quem crê no Senhor Jesus como único Salvador, não vai ver essa novela’.

Confira uma das imagens da campanha:

400950_456299384408842_1400231105_n.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...