Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

Bruno Gagliasso desfalca o elenco da próxima novela de Glória Perez

eca86fa0dced56fc8ee2141d501343a4.jpg

Bruno Gagliasso está fora de "Salve Jorge" (título provisório), a próxima novela das 21h da Globo



  • A pedido, Bruno Gagliasso não participará mais da próxima novela de Glória Perez. Ele, segundo consta, teria sido convidado para um dos principais papéis.

    Gagliasso pediu para não participar da trama porque está envolvido com outros projetos ligados ao cinema e teatro.

    Com informações do jornal Diário de São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho são escalados para "Salve Jorge"

593dbab2725d1c5fcde16c9a14c7a69c.jpg

Paloma Bernardi e Leonardo Carvalho são escalados para a próxima novela das 21h da Globo



  • A próxima novela de Glória Perez promete um elenco numeroso. Paloma Bernardi, Leonardo Carvalho e Lucy Ramos são os novos nomes confirmados.

    A trama, cujo título provisório é "Salve Jorge", começa a ser gravada em julho. A estreia está prevista para o fim de outubro.

Estou a gostar bastante de ver essa actriz em "Insensato Coração".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Carolina Dieckmann é convidada para atuar em novela de Glória Perez

1d73b6efcc1e2da4ec1f2cab32ca1855.jpg



  • A autora Glória Perez anunciou a participação de Carolina Dieckmann em "Salve Jorge", título provisório da próxima novela das nove da Globo.

    "Quem vai fazer uma participação pra lá de especial é uma atriz com quem eu sempre quis trabalhar: Carol Dieckmann", escreveu a autora em seu Twitter.

    Feliz, Carolina, aceitou o convite e comemorou:

    "Tô muito feliz!!! Fico arrepiada só de pensar! Sempre quis trabalhar com a Glória Perez e agora veio esse convite tão especial tô muito emocionada mesmo! Obrigada, Glória Perez! E conte comigo e com toda a minha emoção pra contar essa linda história bjão", vibrou a atriz em seu microblog.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Paloma Bernardi será traficante de mulheres em "Salve Jorge"

84bc3f7fe0aef6ec8f19270b51b259e7.jpg



  • Paloma Bernardi vai deixar os papéis de boazinha para trás e em "Salve Jorge", próxima novela das 21h da Globo assinada por Glória Perez. No folhetim, a atriz será uma traficantes de mulheres.

    No início da trama, que estreia em outubro, Paloma será vítima de traficantes que vão explorá-la sexualmente, mas, no desenrolar da história, sua personagem mudará de lado por dinheiro.

    Com informações do jornal Extra.

Gosto. :) Fiquei rendido a ela com "Insensato Coração"! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vera Fischer é escalada para interpretar vilã em novela de Glória Perez

cf765dabeac027699b4985c177b836b6.jpg

Há algum tempo longe da TV, Vera Fischer está garantida no elenco de "Salve Jorge" (título provisório), novela da Glória Perez, escolhida para substituir "Avenida Brasil".

A atriz foi escalada para um dar luz a uma personagem importante. Será uma traficante de mulheres.

Mais uma traficante!!! :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mariana Rios voltará às novelas em “Salve Jorge”

img20120509081010.jpg

Longe das telinhas desde o fim de “Araguaia” (2010), Mariana Rios é um dos nomes confirmados para o elenco de “Salve Jorge”, a próxima novela das nove da Globo

Mariana contracenará com Giovanna Antonelli, que interpretará sua mãe no folhetim. Ela será uma vilã enquanto Antonelli trabalhará como delegada e com princípios bem definidos. Já o personagem de Alexandre Nero será casado com o de Giovanna.

“Salve Jorge” tem estreia prevista para novembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cleo Pires muda o visual para a próxima novela das nove da Globo

6751a51c3dc23b6864becd677b2b24ec.jpg



  • Cleo Pires já se prepara para seu próximo papel na televisão. A atriz, que atuará em "Salve Jorge", novela que substituirá "Avenida Brasil", mudou radicalmente o visual em nome do novo trabalho.

    Esta semana, durante um workshop para o elenco, Cleo apareceu loiríssima, como na foto acima ao lado da autora Glória Perez.

    Embora não tenha divulgado novos detalhes sobre o papel, especula-se que a Cléo Pires deve formar par romântico com Domingos Montagner . A atriz já trabalhou com Glória Perez nas novelas "América" (2005) e "Caminho das Índias" (2009).

Não gostei nada!

Giovanna Antonelli interpretará policial honesta em "Salve Jorge"

fd87be304af55abfeb02e459392e5b32.jpg



  • Confirmada em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Globo assinada por Glória Perez, Giovanna Antonelli interpretará um delegada muito honesta e mãe da personagem de Mariana Rios, que viverá uma vilã envolvida em muitos problemas.

    Além disso, a personagem de Antonelly será casada com um personagem vivido por Alexandre Nero, que interpretou o motorista Baltazar, em "Fina Estampa".

    Com informações do jornal Agora São Paulo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ivan Mendes substitui Bruno Gagliasso em novela de Glória Perez

a6af3e344629d4554d670c6ea2dbfc48.jpg



  • O ator Ivan Mendes foi escalado para interpretar um vilão em "Salve Jorge", nova novela das 21h da Globo assinada por Glória Perez. O personagem seria interpretado por Bruno Gagliasso, que não pode aceitar o convite.

    "Três Irmãs", "Insensato Coração" e "Malhação", da Globo, e "Luz do Sol", da Record, estão entre os trabalhos que Ivan Mendes participou.

    "Salve Jorge" estreia em outubro, substituindo "Avenida Brasil".

Não me lembro dele em "Insensato Coração"... a menos que na parte em que a novela vai, por cá, ele ainda não tenha aparecido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gostei da escalação de Ivan Mendes, ele é um ator muito ireegular. Acho que o Ivan apareceu lá nos capítulos iniciais de ''Insensato Coração'', por que no meio do ano ele tinha entrado na ''Malhação 2011'' e a temporada passada só tinha terminado uma semana depois da novela das nove.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próxima das 9

Glória Perez convidou Otaviano Costa para o elenco de "Salve Jorge", substituta de "Avenida Brasil". Fácil imaginar a resposta. Pesou na questão o seu bom trabalho em "Morde & Assopra". Ele terá um papel importante na novela.

Para não cair do cavalo

A propósito de "Salve Jorge", no dia de hoje, a direção da novela vai reunir os atores Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi, Oscar Magrini, Fernanda Paes Leme e Murilo Rosa, além de outros, em um haras, no Rio, para avaliar o desempenho de todos nas aulas de equitação.

Se houver a necessidade, alguns ainda terão que intensificar os preparativos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bruna Marquezine vai ser uma "quase periguete" na próxima novela de Glória Perez

bruna-marquezine-no-premio-contigo-de-tv-14512-1337056743348_300x420.jpg

Bruna Marquezine foi uma das indicadas ao troféu de melhor atriz coadjuvante na 14º edição do Prêmio Contigo! de TV, que aconteceu na noite desta segunda-feira (14), no Rio. "Até ontem eu concorria na categoria de atriz mirim, a Belezinha marcou uma nova fase na minha carreira, uma fase adulta, pela primeira vez esqueceram da Salete", contou a atriz referindo-se ao seu papel em "Aquele Beijo".

Com 16 anos, Bruna está escalada para "Salve, Jorge", próxima novela das nove da Rede Globo escrita por Glória Perez. "Eu vou ser a Lurdinha, que é o oposto da Belezinha. É uma menina do Morro do Alemão, quase uma periguete, vai ser uma coisa bem povão", garantiu a atriz empolgada.

Indagada se a nova personagem vai abusar da sensualidade, Bruna descartou: "Toda mulher tem um outro lado, mas pela minha idade não acho que vai ser nada vulgar". Ela começa a rodar "Salve, Jorge" no mês de agosto. "Estou adorando a ideia, vai ser divertido conhecer um mundo novo e conhecer o Alemão", disse Bruna sobre a comunidade localizada na zona norte do Rio.

Narjara Tureta vive turca em "Salve Jorge", nova novela de Glória Perez

narjara-tureta-no-premio-contigo-de-tv-14512-1337061996282_300x420.jpg

Em "Salve Jorge", próxima novela das nove da Rede Globo, Narjara Tureta viverá uma turca. Durante a 14º edição do Prêmio Contigo! de TV, que aconteceu na noite desta segunda (14), no Rio, a atriz contou que tem feito aulas de dança turca nos workshops para o folhetim.

"O workshop está bom demais. Já aprendemos um pouquinho de dança turca e também sobre o Morro do Alemão e o tráfico de mulheres", contou Narjara referindo-se aos temas abordados pela autora Glória Perez na trama. A atriz não sabe muito sobre a personagem, a não ser que ela trabalha em um bazar e que vai contracenar com Antonio Calloni.

Narjara contou ainda que o convite para atuar com "Salve Jorge" partiu de Glória. "Eu já sabia desde outubro de 2011 quando terminei 'Morde e Assopra'. Ela me mandou um e-mail dizendo que tinha um papel para mim, mas pediu para eu guardar segredo", revelou a atriz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...