Jump to content

Salve Jorge/A Guerreira


DanielNunes

Posts Recomendados

"Salve Jorge": Cristiana Oliveira ganha papel importante em novela de Glória Perez

af7f556e8f6ef6159ec8f6eb2957918c.jpg



  • A próxima novela de Glória Perez na Globo, com estreia prevista para outubro ou novembro, terá aproximadamente 80 personagens. Os principais nomes a autora tem divulgado em seu Twitter.

    Cristiana Oliveira é o mais recente divulgado e, segundo consta, interpretará um papel importante.

    "Salve Jorge" é o título provisório do folhetim.

:ohmygod: 80 personagens?! :O WOW!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela passou pela Record?! :O Não fazia ideia!!!

Não sei como foi o seu papel em "A Vida da Gente" porque a novela ainda não passou por cá (estou a vê-la agora em "Insensato Coração"), mas quero vê-la com um papel a tender para o vilã. :D Acho que é onde ela se enquadra melhor! :D

A Ana Beatriz Nogueira fez se não me engano a novela ''Essas Mulheres'' em 2005 e ''Bicho do Mato'' em 2006 a 2007 na Record, ela voltou para a Globo em 2008 para fazer a vilã Frau Herta de ''Ciranda de Pedra''. Em ''A Vida da Gente'' ela foi uma ''quase'' vilã, mas não chegava ao extremo de fazer maldades.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto dela também, ela sabe como ninguém fazer vários tipos de atuação quanto malvada tanto boazinha. Mas também igual ao Zapping, gosto mais dela fazendo uma vilã, não sei por que, mas ela tem características para fazer mulheres fúteis e sem noção.

Também acho!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Malvino Salvador e Rodrigo Lombardi serão policiais em "Salve Jorge"

3fc920077dba270f65799b9f394bbdd6.jpg



  • Rodrigo Lombardi e Malvino Salvador interpretarão policiais na próxima novela das nove, assinada por Glória Perez.

    O personagem de Rodrigo será chefe da UPP, instalada num fictício Complexo do Alemão. Já o de Malvino Salvador fará parte da tropa da polícia montada.

    Para não fazer feio na TV, Rodrigo, que já foi galã de Gloria Perez em "Caminho das Índias" (2009), se matriculou em um curso de equitação. Malvino ainda não começou a praticar montaria porque está gravando as cenas finais de "Fina Estampa". Mas assim que estiver livre, inicia o treinamento.

    Com informações do jornal Extra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Glória Perez define o triângulo amoroso de "Salve Jorge"

d36c61317b3a339a477a13721067c0a5.jpg

A autora Glória Perez definiu o trio de protagonistas de "Salve Jorge". Flávia Alessandra, Rodrigo Lombardi e Nanda Costa viverão um triângulo amoroso na história. O folhetim será o substituto de "Avenida Brasil", que estreou nesta segunda-feira, 26.

"Salve Jorge" abordará o tráfico de pessoas e a personagem de Nanda será uma dessas vítimas. "A novela fala sobre tráfico de pessoas, que hoje só perde para o tráfico bélico. Meu personagem vai se envolver com isso porque vai se apaixonar por uma garota, vivida por Nanda, que foi ‘exportada’", explica Rodrigo Lombardi, que deve começar a gravar em junho como Téo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flávia Alessandra merece está aí na novela faz tempo que ela não faz uma protagonista no horário nobre, como disse o Carlos Teixeira sua última protagonista foi em ''Porto dos Milagres''. Mas fiquei na dúvida, já que a Nanda será a protagonista e a Flávia será a vilã? Ou será a antagonista da personagem da Nanda já que terá um triângulo amoroso na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho a Nanda Costa boa atriz. Ela foi muito bem em ''Cordel Encantado''. Mas fico na dúvida se ela vai convencer como protagonista, já que em todas suas personagens foram de índole meia duvidosa, é por isso que fico com o pé atrás na escalação dela. Porém espero que ela brilhe, já estava na hora dela brilhar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom que a Flávia Alessandra volta ao horário nobre. Depois tantos trabalhos das 6 e das 7, ela volta como destaque na novela das nove, acho que ela fez pouca novela nesse horário, que eu me lembre foi em ''A Indomada'' quando fez a Dorothy, depois sua primeira protagonista e sua segunda personagem chamada Lívia em ''Porto dos Milagres'', sua última foi a Alzira de ''Duas Caras'' , todas do Aguinaldo Silva e agora em ''Salve Jorge''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O bom que a Flávia Alessandra volta ao horário nobre. Depois tantos trabalhos das 6 e das 7, ela volta como destaque na novela das nove, acho que ela fez pouca novela nesse horário, que eu me lembre foi em ''A Indomada'' quando fez a Dorothy, depois sua primeira personagem chamada Lívia em ''Porto dos Milagres'', sua última foi a Alzira de ''Duas Caras'' e agora em ''Salve Jorge''.

Patria Minha, A Indomanda, Porto dos Milagres e Duas Caras....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Nanda Costa. Adorei-a em "Cobras & Lagartos".

Não é preciso estar no horário nobre para se fazer um óptimo papel e ter uma óptima carreira. A Flávia desempenhou, quanto a mim, uma das maiores vilãs da teledramaturgia brasileira, como a sua "Cristina" em "Alma Gémea"! E na altura a novela atingia uma audiência que hoje uma novela das 9 não chega!!!

Já o disse mais que uma vez que não gosto nada dos autores terem sempre o mesmo elenco e actores de eleição. E, se formos a ver, a Flávia só fez 3 novelas do Walcyr Carrasco e só mais recentemente é que fez mais novelas dele: "Caras e Bocas" (2009) e "Morde e Assopra" (2011). Porque, até 2009, depois de "Alma Gémea" (novela do Walcyr Carrasco do ano de 2005) ela fez "Pé na Jaca" (2006) e "Duas Caras" (2007).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

"Kabuletê" deve ser bordão da próxima novela de Glória Perez

87e845af9b6e733cfa417dadc7ac5021.jpg

"Kabuletê" deve ser bordão da trama de Glória Perez

Em "Salve Jorge" (título provisório), Glória Perez pretende lançar um novo bordão. Depois de "Inshalá" (em O Clone) e "Are baba" (em Caminho das Índias), vem aí "Kabuletê".

"Vocês vão ouvir muito em Salve Jorge", anunciou a autora no Twitter.

Nos anos 1970, "kabuletê" fazia parte da expressão "A tonga da mironga do kabuletê", cantada por Vinicius de Moraes e Toquinho. Era uma espécie de xingamento contra os militares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...