Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Peso Pesado 2

ah ok, obrigado

Espero que a grelha ainda seja provisória. O programa começa demasiado tarde, principalmente quando a concorrência já está no ar à 30 min.

O ideal era a grelha ser a que foi publicada em cima.

pois, também acho que o melhor seria assim:

21:05 - Dancin' Days

21:45 - Vale Tudo

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dancin days acho que e que vai sofrer mais com esta historia toda...duvido que a novela seja metida as 21h30...vai lutar contra casa dos segredos - gala? lOL

Mas se meterem as 20h55 tambem e uma ma gestao de grelha porque vai competir contra o marcelo e todos nos sabemos que ele move uma legiao...

So sei que a tvi nao deve meter intervalo entre o jornal das oito e a gala

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O episódio de ontem de especial teve 0! Mais valia promoverem como semana especial, e assim incluíam o episódio de ontem.

Mesmo, mas já é habitual, principalmente da TVI :sleep:

Mas vá, pelo menos o grande momento da Teresa está quase a chegar, se este episódio não tivesse dado ontem, apesar de terem sido só 30 e tal minutos, muita desenvolvimento nas cenas da Teresa que, provavelmente, vão dar esta semana, só seriam transmitidas na próxima semana lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem voltei a ver Dancin Days... tinha deixado de ver desde a altura em que a Júlia se separou do Urbano ( penso que em Outubro que passou isso). A novela já me cansava, e depois desta pausa talvez continue a ver. A novela está boa.

Já sabem, façam uma pausa na novela para não "enjoarem", resulta! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não estou assim tão enjoado da novela. A única pausa que fiz foi perto do casamento da Mariana porque fiquei sem tempo para ver, mas como gravei, vi montes (mas mesmo montes, mais de 20) de episódios em 2/3 dias. Fora isso, ainda não fiz nenhuma pausa. Mas vamos lá ver, ainda temos 8 meses pela frente. Se fizer, será na altura dos exames, mas em princípio não devo fazer, porque, fiquei já entusiasmado por várias coisas que vão acontecer no futuro, logo prefiro não perder episódios :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para amanhã queres tu dizer. Também fiquei à espera que acontecesse mas pronto.

A Raquel a mostrar-se arrependida perante os espetadores. Pior será para a sua imagem se voltar a fazer das suas

Gosh, não sei porquê mas pensava que hoje era sexta ahahahahah Exato, para amanhã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...