Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Morte volta a ensombrar ‘Dancin’ Days’

Depois da morte de Francisco (Júlio César) – assassinado pela própria mulher, Teresa (Cristina Homem de Melo) –, um novo homicídio vai ensombrar os Sousa Prado. Lurdes (personagem interpretada por Sandra Faleiro, que regressa às telenovelas depois de ‘Anjo Meu’, da TVI), a nova empregada, vai ser assassinada em plena piscina da família por Bernardo, aliado de Teresa, um advogado de mau carácter que ajuda a matriarca durante o processo da morte do marido e que será o novo vilão da trama de ‘Dancin’ Days’.

http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2012-12/2012-12-07130236_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$786119ed-1ecd-4656-9597-c30cddf4e4f2$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Isso ja sabia ha umas semanas ja xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosh! A novela não pode estar sempre com ação em primeiro plano, mas vêem aí grandes momentos :clapping: A começar já pela [morte do Franciso] que está mais próximo que nunca. Depois aquelas cenas todas que envolvem a Mariana, a Teresa e a Carolina. E agora essas duas cenas da Raquel e da Lurdes.

E lembrei-me agora da história do Hugo. Se ele não for preso, também devem avizinhar-se grandes momentos de vingança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosh! A novela não pode estar sempre com ação em primeiro plano, mas vêem aí grandes momentos :clapping: A começar já pela [morte do Franciso] que está mais próximo que nunca. Depois aquelas cenas todas que envolvem a Mariana, a Teresa e a Carolina. E agora essas duas cenas da Raquel e da Lurdes.

E lembrei-me agora da história do Hugo. Se ele não for preso, também devem avizinhar-se grandes momentos de vingança.

E a doença da Raquel :crying:;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem que mexer! Vai estar no ar até ao final do verão, mais ou menos.

E espero que o final não seja um daqueles finais sem sal nenhum. Já nem falo do Viveram Felizes Para sempre porque já se sabe que, inevitavelmente, vai acontecer. Uma coisa boa era a Inês tornar-se vilã. Tipo, o Duarte deixava-a e depois ela começa a vingar-se em todos, principalmente na Júlia. Depois, no final, morria :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente vou ter o gosto de voltar a ver a novela ''com gosto''

Avizinham-se grandes momentos. Quando parece que vai morrer nos próximos meses, parece que Pedro Lopes dá uma volta e tudo volta a aquecer.

Resumidamente:

A Raquel descobre que tem câncro

Júlia e Raquel não são irmãs

Inês herda os problemas mentais da mãe, sendo que vai rejeitar o filho posteriormente

Teresa mata o marido e conta aos filhos

Surge um novo vilão - o advogado/namorado de Teresa que vai matar Lurdes

Mariana fica grávida do novo namorado e quer abortar

Muito bom (em branco)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto tudo junto dá nisto [Em branco]

A Raquel descobre que tem câncro

Júlia e Raquel não são irmãs

Inês herda os problemas mentais da mãe, sendo que vai rejeitar o filho posteriormente

Teresa mata o marido e conta aos filhos

Surge um novo vilão - o advogado/namorado de Teresa que vai matar Lurdes

Mariana fica grávida do novo namorado e quer abortar

Tentativa de suicídio por parte de Inês depois de tentar sufocar o filho.

A Mariana perde a cústodia de Carolina.

Editado por AndréTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto tudo junto dá nisto [Em branco]

A Raquel descobre que tem câncro

Júlia e Raquel não são irmãs

Inês herda os problemas mentais da mãe, sendo que vai rejeitar o filho posteriormente

Teresa mata o marido e conta aos filhos

Surge um novo vilão - o advogado/namorado de Teresa que vai matar Lurdes

Mariana fica grávida do novo namorado e quer abortar

Tentativa de suicídio por parte de Inês depois de tentar sufocar o filho.

A Mariana perde a cústodia de Carolina.

Isto tudo? :O Espetáculo!

Sim, ainda vai durar uns mesinhos até se concretizarem a maior parte das coisas. Acho que estávamos no Verão quando soube que [o Francisco ia ser assassinado pela Teresa ] e isto só vai dar agora =/

Yap eles têm de render! Até ficava mal acontecer tudo assim ao mesmo tempo. Vão colocando estas bombas no "dia-a-dia" da trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Yap eles têm de render! Até ficava mal acontecer tudo assim ao mesmo tempo. Vão colocando estas bombas no "dia-a-dia" da trama.

Claro :P As que estão mais próximas são as relacionadas com a Teresa e a sua empregada, se não me engano.

Depois

Aquela da Mariana perder a Carolina só acontece quando ela começar a trabalhar como modelo, se não me engano, graças ao Artur. E agora por falar de Artur, ele vai ser acusado de Abuso Sexual a menores, não sei se é antes ou depois do emprego da Mariana.

A parte da Mariana engravidar de novo acho que é só depois de o Verão terminar na novela. Ela agora está a namorar com o Gustavo e penso que ele vai-se embora no final do Verão. Isto se me recordo bem.

A cena da Inês só acontece depois do casamento dela com o Duarte.

A parte da Raquel e da Júlia não sei quando é.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um dos fatores que eu acho que dá sucesso a esta novela é essas coisas serem todas muito atuais, os temas, conflitos são sempre de coisas que estamos habituados a ver no mundo real.

Claro, a Gabriela Sobral já referiu isso muitas vezes. A próxima novela da SIC (também escrita pelo Pedro Lopes como todos sabem) também vai ter uma história atual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...