Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Isto só mesmo em novelas realmente.... Não faz sentido nenhum...

Julgas tu... conheço 2 casos assim...

Um deles calhou bem porque estão juntos até hoje e mostram ser mesmo felizes e apaixonados.

Já o outro divorciou-se em tempo recorde, tipo pouco depois da lua de mel, mas também não ficou com a outra de quem gostava. Casou com outra e já tem um filho...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O ator Joaquim Horta (diretor do elenco de "Dancin' Days") demitiu-se porque aceitou o convite da RTP 1 para ingressar no elenco da série "Sinais de Vida", a sua substituta é Cristina Cavalinhos.

A novela "Dancin' Days" continua a ver o seu elenco a ser aumentado de semana para semana... o ator Diogo Lopes (Ex TVI) aceitou o convite da SIC e dará a vida à personagem "Lucas" um jovem cego que é atleta paralímpico. Ele nas provas paralímpicas tem a ajuda do seu irmão "João" (Rui Porto Nunes), que é o seu guia mas ele vai viver uma linda história de amor com "Nonô" (Joana Barradas), unidos pelo amor que sentem um pelo outro terão que lutar pela felicidade porque a mãe dela (a "Babi", interpretado por Sofia Cerveira) não aceita que a filha namore com um cego e vai fazer de tudo para os separar mostrando o seu lado preconceituoso.

O último projeto do Diogo Lopes em televisão foi na TVI com a interpretação do rebelde "Bruno" em "Morangos com Açúcar VII".

Editado por Cristiano.Santos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

O ator Joaquim Horta (diretor do elenco de "Dancin' Days") demitiu-se porque aceitou o convite da RTP 1 para ingressar no elenco da série "Sinais de Vida", a sua substituta é Cristina Cavalinhos.

A novela "Dancin' Days" continua a ver o seu elenco a ser aumentado de semana para semana... o ator Diogo Lopes (Ex TVI) aceitou o convite da SIC e dará a vida à personagem "Lucas" um jovem cego que é atleta paralímpico. Ele nas provas paralímpicas tem a ajuda do seu irmão "João" (Rui Porto Nunes), que é o seu guia mas ele vai viver uma linda história de amor com "Nonô" (Joana Barradas), unidos pelo amor que sentem um pelo outro terão que lutar pela felicidade porque a mãe dela (a "Babi", interpretado por Sofia Cerveira) não aceita que a filha namore com um cego e vai fazer de tudo para os separar mostrando o seu lado preconceituoso.

O último projeto do Diogo Lopes em televisão foi na TVI com a interpretação do rebelde "Bruno" em "Morangos com Açúcar VII".

Boa! Acho que a Nonô merece mais destaque! A Joana Barradas é uma boa actriz!

Permite-me uma correcção: o Diogo está actualmente com uma série no Canal Panda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje li numa revista que

que a Mariana vai ficar grávida e abortar e que a Inês terá tendência para ser bipolar como a mãe depois do nascimento do filho!

Eu li que a Inês vai tentar matar o filho e depois tentar suicidar-se e que o Gui vai apontar uma arma à Cátia

O:

Btw, gostei do final do episódio de hoje. Não foi nada por aí além, mas gostei. Adoro a personagem da Sandra Faleiro *-* E sei que ela vai ter uma importante tarefa mais à frente :rolleyes:

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A minha avó já deixou de ver esta novela..

É a tua e é a minha. Eu também acompanhava a novela, mas depois da gravidez da Mariana que deixei de ver. A minha avó continuou mas agora diz que aquilo parece que anda parado, que é sempre a mesma coisa. Mas como todas as novelas, têm os seus altos e baixos, pode ser que possa voltar ao que era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a tua e é a minha. Eu também acompanhava a novela, mas depois da gravidez da Mariana que deixei de ver. A minha avó continuou mas agora diz que aquilo parece que anda parado, que é sempre a mesma coisa. Mas como todas as novelas, têm os seus altos e baixos, pode ser que possa voltar ao que era.

tou a ter um deja vu :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...