Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

isso de a novela tar agora parada e ser sempre a mesma coisa fez-me lembrar Louco Amor quando tinha resultados bons e depois deitaram-se a sombra da bananeira e a novela ficou parada, sem ação

Ah isso... pensei que tinha dito alguma coisa errada. :P É assim, eu não vejo ''Louco Amor'', mas pelo o que vi de ''Dancin' Days'' acho que tinha ( ainda tem, acho ) tudo para ser uma excelente remake/novela. O problema é mesmo a parte onde não acontece nada ''bombástico'' ou que faça ''tremer'' a novela de boa maneira.

A Sic que não se ponha a ''pau'' ou a TVI com ''Louco Amor'' , é capaz de acabar por ganhar a ''Dancin' Days''.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia e a Raquel NÃO SÃO IRMÃS !

Isso sim muda a história toda. Finalmente algo bombástico. Talvez um pouco descabido e nota-se que foi só para alimentar os longos meses que a novela ganhou. Daqui a nada começa-se a dizer que a Mariana não é filha da Júlia e que foi trocada na maternidade, ou que o Alberto é o pai verdadeiro da Júlia :D

Mas se mudar o rumo da novela melhor. Muito bom mesmo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morte volta a ensombrar ‘Dancin’ Days’


Depois da morte de Francisco (Júlio César) – assassinado pela própria mulher, Teresa (Cristina Homem de Melo) –, um novo homicídio vai ensombrar os Sousa Prado. Lurdes (personagem interpretada por Sandra Faleiro, que regressa às telenovelas depois de ‘Anjo Meu’, da TVI), a nova empregada, vai ser assassinada em plena piscina da família por Bernardo, aliado de Teresa, um advogado de mau carácter que ajuda a matriarca durante o processo da morte do marido e que será o novo vilão da trama de ‘Dancin’ Days’.

http://imgs.cmjornal.xl.pt/imgs/share/2012-12/2012-12-07130236_CA967162-B341-4FEB-88DD-FECB0766BF67$$738d42d9-134c-4fbe-a85a-da00e83fdc20$$786119ed-1ecd-4656-9597-c30cddf4e4f2$$img_carrouselTopHomepage$$pt$$1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...