Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Tenho a pequena sensação de que a TVI subestima um pouco Dancin Days; nos depoimentos e entrevistas que fazem, existe sempre alguma desculpa para o sucesso de Dancin Days. No caso de Fernanda Serrano - ' a novela vence porque veio a reboque'. Neste pequeno excerto, parece que ela duvida da qualidade da novela, se bem que há alguns meses atrás, ela estava a dizer que poucas vezes via a novela. Ou seja, opinião sem fundamento?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser a única pessoa do fórum que está a ver o episódio de hoje xD

Eu também estava a ver :P Só que estava na sala, longe do pc.

AH! Finalmente chegou a parte da acusão.

A Inês já começa a acusar alguma insegurança, ao ir cuscar o telemóvel do Duarte. A partir daqui a sua relação com o Duarte deverá progredir parã uma obsessão!

A partir de agora a Inês vai se tornar insuportável, mas estou ansioso para vê-la no seu lado mais sombrio.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devo ser a única pessoa do fórum que está a ver o episódio de hoje xD

Não eras não, eu também estava a ver e pelos vistos mais de 1 milhao e 600 mil espetadores também XD

claro que não , somos muitos xD , ninguem comenta porque é um episodio normal como tantos outros.

Pois, o especial sempre a tentar puxar publico para 'nada', só mentiras lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque o Francisco é Francisco Oliveira. Se fores ver ao site eles são Guilherme/Duarte Sousa Prado de Oliveira. Agora uma coisa é o último nome deles ser Oliveira, outra coisa é como gostam/querem ser tratados, não é obrigatório ser chamado Guilherme Oliveira. Não é falta de rigor nenhum

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que reparei no episódio de ontem: na novela chamam Francisco Oliveira ao pai do Duarte e do Gui. Então porque é que eles são Duarte e Guilherme Sousa-Prado? Deviam ser Duarte e Francisco Oliveira LOL ou não?? Parece falta de rigor!!

Provavelmente é mesmo um erro e falta de rigor...

Mas uma explicação seria que Sousa Prado, é o nome da mãe e usado por uma questão de prestigio. No inicio deu para perceber que o dinheiro da familia vem da parte materna.

Editado por sue
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...