Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Apesar de tudo, eu a pensar que a Teresa ia realmente fazer um esforço para dar-se bem com a Cátia e faz isto...

Os dias negros da Raquel estão prestes a começar. E estamos, julgo eu, praticamente a [despedirmo-nos da Emilia e do Zé Maria] :cray:

Agora começa o Drama forte, factor das primeiras semanas da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejo o episódio todo há quase 9 meses ahahahah

Mostra o quê?

O enterro de Francisco, com plano sobre a Teresa e em voz-off, a Cátia a dizer que é estranho ter acontecido na Suiça etc, numa conversa com o Gui, mostrando dúvida. Depois, aparece a parte do episódio especial de domingo, em que mostra a Lurdes a revelar a sua face ao dizer a Teresa que a sua lealdade vale mais do que o baixo salário que a Teresa lhe paga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mostra o quê?

A Cátia comenta com o Gui que foi estranho a morte do pai e questionou-o se não foi a mãe que o matou. Depois aparece a Teresa a ver uma folha e fica espantada e depois em voz off diz "a vida de Teresa vai mudar" (uma coisa assim). A folha é um extrato bancário em que a mostra que a conta de Teresa está a zeros. Estas cenas são entre hoje e domingo, porque juntaram as promos.

O enterro de Francisco, com plano sobre a Teresa e em voz-off, a Cátia a dizer que é estranho ter acontecido na Suiça etc, numa conversa com o Gui, mostrando dúvida. Depois, aparece a parte do episódio especial de domingo, em que mostra a Lurdes a revelar a sua face ao dizer a Teresa que a sua lealdade vale mais do que o baixo salário que a Teresa lhe paga

Exato! Faltou-me essa primeira cena do enterro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...