Jump to content

Dancin' Days


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Porque o Francisco é Francisco Oliveira. Se fores ver ao site eles são Guilherme/Duarte Sousa Prado de Oliveira. Agora uma coisa é o último nome deles ser Oliveira, outra coisa é como gostam/querem ser tratados, não é obrigatório ser chamado Guilherme Oliveira. Não é falta de rigor nenhum

Desculpa a ofensa!! Na minha opinião os autores não pensam no modo como os personagens gostam de ser tratados... Talvez seja ignorância!!

Provavelmente é mesmo um erro e falta de rigor...

Mas uma explicação seria que Sousa Prado, é o nome da mãe e usado por uma questão de prestigio. No inicio deu para perceber que o dinheiro da familia vem da parte materna.

Também acho que é um erro, mas essa pode ser uma explicação! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa a ofensa!! Na minha opinião os autores não pensam no modo como os personagens gostam de ser tratados... Talvez seja ignorância!!

Ofensa? :huh: Não me senti ofendido de maneira nenhuma, só afirmei que não é falta de rigor ser chamado por um dos apelidos e não pelo outro. :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ofensa? :huh: Não me senti ofendido de maneira nenhuma, só afirmei que não é falta de rigor ser chamado por um dos apelidos e não pelo outro. :O

Pela maneira como falaste pareceu que te tinhas sentido atacado! ;)

Há imensa gente que usa os apelidos do meio, e não o último... E "Sousa Prado" é muito mais bonito que "Oliveira". :P

Aliás, incoerência é isto:

Miguel Pinto Pêpê Rapazote

Tem 27 anos (...)

:O :haha:

eheh sim, isso é pior mas eu não estava a referir-me ao site! Só que ao ver o episódio de ontem reparei nisso! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela maneira como falaste pareceu que te tinhas sentido atacado! ;)

Mas não.

Esqueci-me de comentar isto ontem, mas a Nicole e o Hernâni estavam bué fofinhos :3

Carminho em ação. Foi lindo :haha:

AH! Finalmente a Júlia vai dar a novidade à Raquel, quero ver, agora ando com pena dela :S

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada da Inês. :dry: Nem da Nonô, sempre com aquela cara de prisão de ventre... e ter ficado toda enjoada só porque a Mariana voltou a dar-se com a Vera foi atitude de miudinha da primária.

Nunca gostei da cena dessa miuda na novela...nao faz praticamente nada na historia... de ha 4 meses para ca que é raro, mt raro ver um ep completo da novela... e quando vejo e apanho esta miuda, é como se nao tivesse mudado mesmo nada...mas pelo que se sabe , felizmente em breve vai ter mais destaque, assim como a Babi...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada da Inês. :dry: Nem da Nonô, sempre com aquela cara de prisão de ventre... e ter ficado toda enjoada só porque a Mariana voltou a dar-se com a Vera foi atitude de miudinha da primária.

Amei loool foi muito bom. É que parece mesmo!!

Será que o Paulo se vai mesmo embora? Ou será que volta? Não sei, acho que fez pouco sentido esta saída dele!

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOVIDADE - Para fazer jus à rival, a SIC promete emitir todos os domingos episódios especiais de "Dancin`Days" antes do comedy-show "Vale Tudo" conduzido por João Manzarra.

Júlia frisa que: "Queremos ser lideres a curto prazo." "É andar para a frente... Mas também o orçamento não permite mais", conclui Marques.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Júlia frisa que: "Queremos ser lideres a curto prazo."

A Júlia Pinheiro está com pressa! Agora que é líder face à nova novela da TVI quer apanhar já o braço todo. Ela não se ponha a pau que depressa e bem não há quem. A SIC está a fazer um bom caminho e se mete os pés pelas mãos fica tudo estragado.

Não concordo com DD ao domingo porque os resultados de VT com DD a anteceder não são muito famosos por isso estão a desperdiçar capítulos... Devem fazer mais um teste este domingo por causa da estreia de ATCNMEE e depois não emitem mais, penso eu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia Pinheiro está com pressa! Agora que é líder face à nova novela da TVI quer apanhar já o braço todo. Ela não se ponha a pau que depressa e bem não há quem. A SIC está a fazer um bom caminho e se mete os pés pelas mãos fica tudo estragado.

Não concordo com DD ao domingo porque os resultados de VT com DD a anteceder não são muito famosos por isso estão a desperdiçar capítulos... Devem fazer mais um teste este domingo por causa da estreia de ATCNMEE e depois não emitem mais, penso eu.

Se resultar, claro que têm de emitir xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Se com a vitória deste domingo passar a ser hábito meterem episódio ao domingo, então espero que perca. Eu gosto bastante da novela, mas tá boa com 5 episódios por semana.

Não sei... mas a SIC é capaz de experimentar neste domingo e colocar outra vez a promoção do "pacote anti-crise" (novela + "Vale Tudo")... porque a TVI vai ter a estreia da terceira edição do programa "A Tua Cara Não Me é Estranha". :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma...

Zapping escreveu:Lúcia Moniz entra em “Dancin’ Days” para mudar o rumo da história

Lúcia Moniz é a nova aquisição de “Dancin’ Days”. A atriz que está no ar como Laura em “Vingança” prepara-se para viver Paula, mulher de Bernardo (João Reis).

Recorde-se que Bernardo é um advogado sem princípios que entra na vida de Teresa (Cristina Homem de Mello) para a ajudar durante o processo da morte de Francisco (Júlio César).

Ganancioso, Bernardo envolve-se com a matriarca e acaba por participar nos seus esquemas e negócios.

Lúcia Moniz promete entrar na novela da SIC para destabilizar a relação do advogado com Teresa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...