Jump to content

Zig Zag [Programação Infantil RTP2]


Diana

Posts Recomendados

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

Estreou hoje, integrada no Zig Zag, a série juvenil da CBBC Leonardo, de 2011-12. Tem duas temporadas com 13 episódios cada. A série é exibida aos Sábados e Domingos às 14h, em episódios duplos e na versão original com legendas.

É o tipo de série que passaria no Desalinhado, ou naquele bloco de Domingo à tarde. Pelo menos dá um ar menos infantil à faixa das 14h.

 

Mas passa dobrada ou legendada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

 

;) 

Esquece. :mosking:

Estranho passarem uma série com legendas no Zig Zag. Pena a legendagem não ser em HD...

Encontra-me em Paris e Degrassi - A Turma Seguinte também deveriam estar neste horário. Não tem lógica a faixa aos domingos ao final de tarde.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Estranho passarem uma série com legendas no Zig Zag.

Saudades é do tempo em que passavam o Basílio Pincel, LEGENDADO. Acho que era a última série a dar inteiramente nestes registos.

Lembro-me que Eu e os Meus Monstros chegou dobrado mas nas promos aparecia legendado (talvez a dobragem ainda não tinha sido terminada).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 3 horas, miguelalex23 disse:

Ainda no rescaldo da época festiva, o Zig Zag manteve as sessões de filmes ao fim-de-semana às 11h15. Hoje foi Robinson Crusoe, amanhã é Hank Zipper: Catástrofe Natalícia.

Para a semana voltam a dar séries de desenhos animados no horário.

Podiam continuar a apostar nesta faixa das 11h que teve bons resultados na RTP1 por volta de 2008/2009, se bem que eram de live-action como Denis o Pimentinha etc, mas não quero bater mais no ceguinho quanto ao orçamento...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

que coincidência, lembrei-me da série depois de fazer um exercício mental sobre separadores da PBS que me lembro de ver passar em Portugal. O que é interessante é que em muitos dos países onde foi vendida, deixou de ser emitida ainda antes da décima temporada (tipo boa parte das séries da PBS, devido a muitos factores)

Em 2010 (que corresponde à gravação) estava a ser emitida (salvo erro) a oitava temporada e quando a série regressou na sua nova dobragem em Janeiro de 2015, eram a décima quarta e décima quinta (saltando algumas temporadas). Sei que muitos já odeiam a terceira versão, mas fizeram algumas mudanças, a Dolly passou a ser DW (como no original) e o último nome do Buster passou a ser Brás (na segunda era Baxter como no original). Ouvi dizer que na primeira era algo tipo Grandão.

EDIT: Já quase me esquecia, antes da série em si voltar à RTP 2 em 2010, alguns especiais foram emitidos aos sábados. Acho que eram da segunda dobragem

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O site do Zig Zag foi remodelado.
https://www.rtp.pt/play/zigzag/
Está bonito.
Está muito bom, tudo bem organizado.
A parte da programação fica muito bem organizado para se poder ver os horários em relação a própria programação da RTP2.

***
Os episódios da Carrinha Mágica começa com o logo da Netflix visto ser original claro...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Tal como no ano passado, assim que acabar Era Uma Vez a Vida o Corpo Humano, começa Era Uma Vez o Homem.

Fora isto, em Janeiro lembro-me que houve uma promo com as estreias deste mês, de memória lembro-me de terem mencionado Bell e Sebastião, Max e Maestro e Os Atrasados. Tudo séries francesas. Mas pelos vistos não vi sinal nenhum de Os Atrasados (Nate is Late), acho que o confinamento estragou a sua estreia.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Que está agora a ser repetida aos fins de semana. Será que fizeram alterações?

Eu não sei. Só sei que este excerto (não sei de que episódio foi, Njinga talvez?) não causou o mesmo grau de "cancelamento" do da Thérèse e ficou por quem postou o vídeo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...