Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Estou com esperança que, com o número de participantes que foram ao Eurovisão 2013 e que começaram nas versões nacionais dos seus países deste programa, a RTP abra os olhos e valorize a bomba de programa que tem em mãos e faça uma segunda temporada. Até podiam fazer como disse no tópico da Eurovisão:

 

Prémio para o 1º lugar - Contrato com a Universal (prémio normal do programa) + oportunidade de representar Portugal na Eurovisão.

 

Já fizeram isto com a Operação Triunfo, se não me engano, onde levámos a Vânia Fernandes, podem fazer outra vez. Para além de que a escolha teria, a meu ver, muito mais credibilidade, já que seria profissionais da área a fazer a seleção de participantes e não uns júris que devem achar-se muito conhecedores de música... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou com esperança que, com o número de participantes que foram ao Eurovisão 2013 e que começaram nas versões nacionais dos seus países deste programa, a RTP abra os olhos e valorize a bomba de programa que tem em mãos e faça uma segunda temporada. Até podiam fazer como disse no tópico da Eurovisão:

 

Prémio para o 1º lugar - Contrato com a Universal (prémio normal do programa) + oportunidade de representar Portugal na Eurovisão.

 

Já fizeram isto com a Operação Triunfo, se não me engano, onde levámos a Vânia Fernandes, podem fazer outra vez. Para além de que a escolha teria, a meu ver, muito mais credibilidade, já que seria profissionais da área a fazer a seleção de participantes e não uns júris que devem achar-se muito conhecedores de música... :dry:

A Vania ganhou lugar no festival da cançao... teve a sorte de ganhar e ir a Eurovisao... na OT 2 ouve sim o premio onde a vencedora foi diretamente pa Eurovisao...

 

http://www.youtube.com/watch?v=EYmDcZvtba0

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Também adorei este programa e fico contente com o regresso. A voltar, acho que fazia todo o sentido ser com mentores diferentes dos da primeira edição. 

 

Em 2014 penso que nos vamos fartar de vez de Talent Shows, visto que todos os canais vão apostar em pelo menos 1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente aposta RTP! Assim como a BBC, serviço público britânico, cá o nosso também aposta no The Voice :) Espero que a RTP se esmere desta vez, não pude acompanhar a primeira edição porque estava fora do país, mas pretendo ver esta, até porque aparentemente irá servir de método de selecção para escolher o nosso representante para o ESC! :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...aparentemente irá servir de método de selecção para escolher o nosso representante para o ESC! :)

 

Não, não vai. O que diz na notícia é "Segundo fonte da RTP ao ESCPORTUGAL, este programa não será o método de seleção de Portugal para o festival Eurovisão 2014, tal como não o foi em 2011/2012 quando decorreu a 1.ª série do programa." ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, não vai. O que diz na notícia é "Segundo fonte da RTP ao ESCPORTUGAL, este programa não será o método de seleção de Portugal para o festival Eurovisão 2014, tal como não o foi em 2011/2012 quando decorreu a 1.ª série do programa." ;)

 

Perdão, pensei ter lido acima alguém a dizer "pelo menos não vai haver método de seleção para a Eurovisão" e fiz confusão :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...