Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

O tipo de interatividade que se fala para o The Voice em nada tem haver com aquilo que o programa da TVI tem!

 

Se for o que penso, é apenas uma aplicação para o pc ou tablet, não sei, onde os telespectadores em casa podem "brincarem" com o jogo de virar ou não a sua própria cadeira, sendo que em nada interfere no programa em si. ;) Penso que seja isso... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, o nome mudou. 

Por algum motivo em especial?

Estive a ver o site e reparei que uma das produtoras é a Talpa, nunca tinha ouvido falar, fui ao site e tem lá muitos formatos também que desconhecia.

 

Na última edição quem produziu foi a CBV, mas já reparei que agora é a Shine, porque a CBV faliu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por algum motivo em especial?

 

Há quem diga que seja devido à RTP querer internacionalizar o programa, há quem diga que seja por ter mudado a produtora que os direitos de "A Voz de Portugal" pertenciam à outra produtora daí terem mudado... agora não sei ao certo o verdadeiro motivo, mas creio que o mais certo seja o primeiro que mencionei.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hmmm, acho que com o fator X ainda em exibiçao, por outro programa do mesmo genero em exibiçao e muito cedo, nao?

Sim também acho que é cedo. Mas acho que ainda não se sabe quando vai estrear... Há assim tantos candidatos a cantores em Portugal para concorrerem a concursos deste género nos três canais? provavelmente sim... :dontknow:

A RTP devia ter procurado um programa diferente. Ainda por cima decidiram fazer o programa só porque a TVI se mostrou interessada nele... Mas pronto desta vez a RTP não ficou de braços cruzados...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa será exibido ao domingo. YEAH :)

 

Yeah? :| É mais "Porra" -.-' O programa estava muito bem aos sábados, não tinha resultados extraordinários, mas estava lá muito bem, era um dia mais acessível para as pessoas verem o programa do início ao fim. No domingo só vai ficar tapado com as apostas da SIC e da TVI, mesmo que a da TVI seja já a 4ª ou 5ª vez. Acho uma péssima decisão.

 

Estava tão entusiasmado para isto e não vou poder ver metade dos episódios de cada semana -.-'. Well done RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente até prefiro ao domingo. Ao sábado é dia da malta jovem sair, o programa não ia fazer grandes resultados visto que é o tipo de programa mais virado para os jovens. :)

 

Tanto a oferta da SIC como da TVI não me dizem nada (Vale Tudo e ATCNMEE) assim poderei acompanhar o The Voice Pt sem qualquer problemas.  :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice vai ser esmagado pelo A Tua Cara... por amor... quem tem dúvidas disso!? LOOL..

Já o Vale Tudo tem muito mais público jovem do que o "The Voice"...

 

 

Desde que dê num horário que eu possa ver, quero lá saber disso. Quero mas é o programa, independentemente do que dê na SIC ou na TVI... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O The Voice vai ser esmagado pelo A Tua Cara... por amor... quem tem dúvidas disso!? LOOL..

Já o Vale Tudo tem muito mais público jovem do que o "The Voice"...

Acredito que vão haver surpresas na audiência e o The Voice poderá mesmo passar ATCNMEE. Não te esqueças que o formato da TVI vai ter mais dos mesmos a cantar com um misto de uma canção para ti.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que vão haver surpresas na audiência e o The Voice poderá mesmo passar ATCNMEE. Não te esqueças que o formato da TVI vai ter mais dos mesmos a cantar com um misto de uma canção para ti.

LOL! Como é possível acreditares nisso!? Se o Compacto do SS esmaga o Chef`s ao sábado imagina a Voz, em relação à dupla Cristina + Goucha. Ninguém vai querer saber se os concorrentes são ou não os mesmos! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL! Como é possível acreditares nisso!? Se o Compacto do SS esmaga o Chef`s ao sábado imagina a Voz, em relação à dupla Cristina + Goucha. Ninguém vai querer saber se os concorrentes são ou não os mesmos!

Eu disse que poderá, não afirmei.

Nem que tire somente audiência. Em relação a surpresas acredito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irei garantidamente ver o The Voice em vez de ver o ATCNME ou o Vale tudo...e tenho esperanças que muita gente também o faça, e que pelo menos o The Voice ganhe a um deles, que comparativamente não valem nada, na minha opinião (mesmo com o The Voice a não ser um formato assim tão forte quanto isso...)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Irei garantidamente ver o The Voice em vez de ver o ATCNME ou o Vale tudo...e tenho esperanças que muita gente também o faça, e que pelo menos o The Voice ganhe a um deles, que comparativamente não valem nada, na minha opinião (mesmo com o The Voice a não ser um formato assim tão forte quanto isso...)

Eu também vou ver o The Voice e conto que pelo menos o Vale Tudo fique em 3° lugar na audiencia. Já em relação à ATCNMEE estou curioso para ver o confronto pois o primeiro lugar será entre este e o The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sempre pensei que a RTP1 aos domingos quisesse ser uma alternativa ás privadas. :rolleyes:

 

Aos domingos vão ter a concorrência da SIC e da TVI que também podem ter programas musicais. Não acredite que lidere, mas pode aproximar-se das privadas e quem sabe ficar em segundo lugar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...