Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Grande Denis!!!!! Ele, bem como a Bianca, esteve excelente, principalmente na atuação do Cryin'! Estava cheio de medo que a Catarina dissesse o nome do Ricardo, mas para grande alegria minha disse Denis. Levantei-me logo! Btw, vi o ator Ricardo Sá. E, também a Carla Ribeiro nos bastidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

N acho q o Denis seja um merecido vencedor. Para mim quem merecia ganhar era o Ricardo. N me interessa saber se aquele era convencido, se o outro era n sei quê. Avaliando pela qualidade vocal e de entre os 4 finalistas o Ricardo seria o justo vencedor.

E como por vezes quem não ganha consegue ter mais sucesso do q o vencedor, espero q o Ricardo tenha agora uma nova oportunidade no mundo da música, pois bem a merece.

Cá ficaremos a aguardar pelo álbum do Denis ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fiquei em "choque" quando ouvi/vi o resultado! Estava à espera que fosse mais previsível!!! :D

Estava a torcer pelo Denis e pela Bianca. Também gosto do Ricardo, mas acho que agora era a vez dos outros (mas coitado, ficou em 2º lugar pela 2ª vez num talent show!). Pior: estava a ter uma postura de tipo convencido, como de quem já tinha ganho, há já algumas Galas e ontem até enjoa vê-lo todo convencido. Só por isso, foi muito bom ter ganho o Denis!

Tive pena da Bianca ter ficado em último. Não merecia!

Só espero que se ouça falar do Denis o mais depressa possível! Que venha o CD, com qualidade, e que ele convença o público!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, fiquei em "choque" quando ouvi/vi o resultado! Estava à espera que fosse mais previsível!!! :D

Estava a torcer pelo Denis e pela Bianca. Também gosto do Ricardo, mas acho que agora era a vez dos outros (mas coitado, ficou em 2º lugar pela 2ª vez num talent show!). Pior: estava a ter uma postura de tipo convencido, como de quem já tinha ganho, há já algumas Galas e ontem até enjoa vê-lo todo convencido. Só por isso, foi muito bom ter ganho o Denis!

Tive pena da Bianca ter ficado em último. Não merecia!

Só espero que se ouça falar do Denis o mais depressa possível! Que venha o CD, com qualidade, e que ele convença o público!

x2

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do Ricardo, mas acho que agora era a vez dos outros (mas coitado, ficou em 2º lugar pela 2ª vez num talent show!). Pior: estava a ter uma postura de tipo convencido, como de quem já tinha ganho, há já algumas Galas e ontem até enjoa vê-lo todo convencido. Só por isso, foi muito bom ter ganho o Denis!

Exato, ele já estava com uma postura de "Já ganhei isto". Não quis que ganhasse o Denis por causa disso, já sou fã do Denis desde o início e acho que ele tem uma melhor prestação nas atuações do que o Ricardo.

Tive pena da Bianca ter ficado em último. Não merecia!

Pois não. Ele merecia 1º ou 2º lugar, na minha opinião.

Só espero que se ouça falar do Denis o mais depressa possível! Que venha o CD, com qualidade, e que ele convença o público!

Também quero que venha o mais rápido possível, quero ver o trabalho dele e claro que tenha grande sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Denis Filipe: as primeiras palavras da voz de Portugal. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/denis-filipe-as-primeiras-palavras-da-voz-de-portugal/

"A Voz de Portugal" com CD à venda a 12 de março. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/a-voz-de-portugal-com-cd-a-venda-a-12-de-marco/

Gosto! :D

Rui Reininho feliz com a vitória de Denis Filipe. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/rui-reininho-feliz-com-a-vitoria-de-denis-filipe/

Segunda temporada não avança para já. Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/segunda-temporada-de-a-voz-de-portugal-nao-avanca-para-ja/

Oh! :unknw_mini: Que venha na rentrée ou no início do próximo ano. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ter o CD, isso já é certo!

Por favor!! Segunda temporada para a rentreé!! Ainda por cima este ano o final do ano é uma segunda, portanto não há o problema de "combater" contra os reality-shows da SIC e da TVI e não há especiais de natal que tenham de ocupar o horário do talent-show.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...