Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Ora hoje para ser tudo perfeito era sair a Débora e a Carla Ribeiro...

Sair a Débora porquê? Ela é das melhores da equipa da Mia. Hoje vai sair o Daniel, tenho quase a certeza disso.

Quanto à Carla, não acompanho o seu percurso de perto, mas ela na última gala esteve fantástica.

Para mim, hoje sai o Daniel, o Sílvio, o Ricardo (não sei como há tantos que se encantam com ele, não o acho nada de jeito). Da equipa do Rui não sei, mas contando que o Dénis não saia devo ficar feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero bem que não saia nem o Daniel nem o Ricardo, são dois dos meus favoritos.

A Débora já é profissional, já esteve em vários programas, tem metade do caminho feito, falta-lhe a metade mais fácil. Os outros, têm pequenos projectos, acho que merecem mais que a Débora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

à Deborah falta lhe o mais importante e mais dificil, contrato com um produtora para gravar um Album, que neste pais so consegue quem tem muito dinheiro, ou quem o ganha num concurso como este ..

Os outros conseguiriam o mesmo, mas se perdessem lá tinham o caminho todo para fazer, a Débora se perder, continuar a poder cantar em programas, coros, etc...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A saída da Deborah foi a mais injusta. Sinceramente, acho que a Mia decidiu jogar pelo seguro. Está mais do que garantido que o Salvador será o finalista da equipa dela. A Deborah não merecia, de todo, a saída. Cantou extremamente bem, mais uma vez. Não vi as atuações dos Anjos, mas acho que o Denis não foi o melhor da equipa dele. Preferi o Poseiro. Do Paulo Gonzo, claro que a Bianca foi a melhor. Adoro-a! Finalmente o Sílvio bazou! Já não era sem tempo! Mas a atitude do Paulo Gonzo não foi a melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Injustiça, o Daniel devia ter saído. A Deborah esteve excelente, será que os portugueses não têm olhos na cara? Não me importei rigorosamente com a emoção da Catarina, aliás até "gostei" que mostrassem, apesar do júri e apresentadores terem que ser imparciais, acho que nestas alturas podem ou devem sempre tirar a "máscara" de pessoa sem sentimentos e mostrarem-se emocionados (se o estiverem, claro). A Deborah é uma lutadora e espero que tenha sucesso.

Felizmente o Sílvio saiu, apesar de que já devia ter saído há mais tempo, mas como diz o ditato "mais vale tarde do que nunca". O que me ri quando o Paulo Gonzo disse para o Sílvio (quando este se foi despedir) "Alright" com um sorriso.

Vanadio, a sério que não te percebo... a Carla esteve fantástica, melhor que o Ricardo, embora tenha que admitir que ele hoje esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...