Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Que a forma como vão decorrer as votações amanhã foram como tinha pensado. As votações vão decorrer de forma diferente, se é que ainda não sabes. A segunda parte da frase era só a dizer que eu não fui ver como era feito nas outras versões, a ideia que eu tive de como serias as votações amanhã coincidiram com a realidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em seguimento desta notícia, para mim a final perfeita seria com a Bianca Adrião, Carla Ribeiro, Salvador Seixas e Dennis Filipe como finalistas. Tenho quase a certeza que tanto o Salvador como o Dennis vão passar. Quanto à Carla... eu bem queria, mas o problema é aqui é os fãs do Ricardo e os próprios mentores (os Anjos). Já com a Bianca Adrião, não se sabe bem como é que ela é vista pelo público, uma vez que foi em quase todas (ou todas) salva pelo mentor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Declarações exclusivas de Catarina Furtado para a Deborah

Muito bonitas as palavras da Catarina para a Deb!

Se formos a ver bem, os mentores é que vão decidir quem passa. Basta que os mentores dêm 100 pontos a um candidato que este passa logo, uma vez que eu duvido que o público dê 100 pontos a algum lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto do Ricardo, mas lá está, preferia que tivesse ganho o 'Ídolos'. Não é que merecesse, mas já é uma segunda oportunidade, enquanto os outros é a primeira. A Bianca não me parece ter hipótese na final, por ter sido a protegida e por ser rapariga. O Daniel, não é mau, mas é o mais mediano nos 4, no lugar dele deveria estar a Deborah.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...