Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Pois foi. Estão a deixar para trás boas vozes e andam a deixar avançar este Sílvio que é o pior da equipa (e talvez dos que estão ainda a concorrer).

Concordo!! É uma injustiça!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

As audiências não interessam nada, o que importa é a qualidade das coisas :)

Sabe que numa estação de tv, mais nas privadas, os números e a qualidade estão em pé de igualdade, se bem que os números parecem interessar mais, visto que são fonte de lucro das estações. A RTP, como é do estado (para já) não tem que se preocupar com os 18% da Voz de Portugal ou dos 12% do Herman, mas quando for privatizada, a história vai ser outra, vai ver ;)

Claro que o que mais interessa é a qualidade do produto, mas será o suficiente ? ...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... A qualidade é que deixa bastante a desejar, já para não falar na influência da TV nas pessoas. Um país com canais de TV que transmitem produtos de qualidade, que eduquem, culturalizem e consciencializem é muito mais desenvolvido nessa área que uma país onde a televisão basicamente limita-se a dar programas para audiência...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim... A qualidade é que deixa bastante a desejar, já para não falar na influência da TV nas pessoas. Um país com canais de TV que transmitem produtos de qualidade, que eduquem, culturalizem e consciencializem é muito mais desenvolvido nessa área que uma país onde a televisão basicamente limita-se a dar programas para audiência...

Não deixa de ter a sua razão, mas nem sempre tudo é visto dessa forma tão pragmática. Como em todas as tvs mundiais, existe todo o tipo de oferta (mais educativa e menos educativa), e Portugal não é exeção ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que raio de Gala foi aquela de ontem?! Refiro-me, particularmente, a duas saídas da noite...

Como é que a Sandrine saiu?! :banghead: Ela teve SÓ A melhor actuação da noite! :cha: Ela partiu tudo! Primeiro, foi surreal o Paulo Gonzo ter salvo a Bianca, quando a Sandrine é que merecia ter tido o destaque (ainda não percebi porque é que o Gonzo tem que salvar sempre a Bianca! :cha: ); e segundo, como é possível o Sílvio ainda lá estar (está visto que ele tem muito dinheiro cá fora a mover a sua permanência no programa!). Isto é de loucos!!! :banghead:

A Marisa é outra concorrente que merecia ficar e saiu! :unknw_mini: Ela é muito boa e na semana passada rebentou com aquilo! Isto é incompreensível! :arg:

Melhor actuação da noite:

http://www.youtube.com/watch?v=hdYdhfXn00U

(Como é possível ter saído!!! :duh: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que a Sandrine saiu?! :banghead: Ela teve SÓ A melhor actuação da noite! :cha: Ela partiu tudo! Primeiro, foi surreal o Paulo Gonzo ter salvo a Bianca, quando a Sandrine é que merecia ter tido o destaque (ainda não percebi porque é que o Gonzo tem que salvar sempre a Bianca! :cha: ); e segundo, como é possível o Sílvio ainda lá estar (está visto que ele tem muito dinheiro cá fora a mover a sua permanência no programa!). Isto é de loucos!!! :banghead:

O Paulo Gonzo está sempre a salvar a sua menina contribuindo para que o público comece a ter um certo odiozinho por ela. Basta da próxima vez não ser salva que é logo eliminada pelo público. Ontem sem dúvida devia ter saído o Sílvio, a Sandrina foi a melhor da noite!

O Paulo Gonzo que tinha a melhor equipa está a tornar-se na pior...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem não vi a gala... mas já estive a ver algumas atuações. De facto a Sandrine foi a melhor. Não entendo a expulsão. Enfim. É que nem à Joana Jorge ela conseguiu "ganhar"... É triste!

Acho que há algo que já se perecebeu há muito. Há 3 mentores que já têm os seus "preferidos". O Paulo Gonzo aposta tudo na Bianca, os Anjos no Ricardo e a Mia na Deborah. é verdade que os Anjos já salvaram a Carla Ribeiro, mas eles vão sempre "cair" no Ricardo. Percebo por um lado, mas acho um pouco mal salvarem sempre os mesmo. Eu, penso no meu caso, se fosse eu um dos concorrentes começava a sentir-me tipo "desprotegido"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do sílvio. Acho que canta muito bem até...

Quem não dá uma para a caixa é a Bianca, mas é sempre salva...

Não concordo nada! Acho que o Sílvio não cantou nada e já na outra semana não tinha cantado nada quando saiu injustamente a Salomé! Está visto que quem tem grandes claques cá fora se salva e ele vai ser levado ao colo até à final! Com pena minha! Acho que havia vozes que saíram bem melhores! O Ricardo é outro que é levado ao colo!

Quanto à Bianca acho um exagero ter sido sempre salva, acho que a Sandrine esteve muito melhor e merecia ter sido salva! A Bianca quando não for salva está frita!

A Catarina Furtado e o Reininho podiam juntar-se, parece que andaram a beber embora o Reininho tenha dito que aquilo era tudo estupidez natural! LOL!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive muita da pena da expulsão da Sandrine. Aliás, preferia a sua atuação à da Bianca, ainda por cima estava doente! Às vezes uma pessoa até fica desmotiva para continuar a ver este programa. Não gosto do Sílvio Switha, mas não concordo com a forma que o Paulo Gonzo falou dele às revistas, a propósito da saída da Salomé.

A Voz de Portugal em Análise (5ª semana)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Paulo Gonzo está sempre a salvar a sua menina contribuindo para que o público comece a ter um certo odiozinho por ela. Basta da próxima vez não ser salva que é logo eliminada pelo público. Ontem sem dúvida devia ter saído o Sílvio, a Sandrina foi a melhor da noite!

O Paulo Gonzo que tinha a melhor equipa está a tornar-se na pior...

Concordo plenamente contigo. Eu até gostava dela e agora começa-me a irritar estas cenas. Para mais, foi superinjusto!!! :banghead:

Quanto à Bianca acho um exagero ter sido sempre salva, acho que a Sandrine esteve muito melhor e merecia ter sido salva! A Bianca quando não for salva está frita!

Se o pessoal se começar a "passar" com estas injustiças, é provável que tal aconteça. E se o Sílvio for levado ao colo até à final, a Bianca ainda se arrisca a perder para ele!

Ontem n houve uma pequena falha no inicio da música da Susana felix? É q me pareceu q a Catarina demorou mais tempo a falar e a banda parou e recomeçou do inicio

Não, Pedro. ;) A Cataria, quando fala antes da actuação, a banda toca sempre, de fundo, a música que vamos ouvir a seguir. É sempre assim. Depois pára quando a Catarina termina o pivot e lá começa a actuação. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ontem n houve uma pequena falha no inicio da música da Susana felix? É q me pareceu q a Catarina demorou mais tempo a falar e a banda parou e recomeçou do inicio

Não, eles fazem isso com todos. Hás de reparar nisso... Enquanto a Catarina apresenta a música, a banda toca o início da música.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, eles fazem isso com todos. Hás de reparar nisso... Enquanto a Catarina apresenta a música, a banda toca o início da música.

Sim eu sei, mas houve ali uma pausa maior do q as restantes músicas sem a banda estar a tocar nada. Daí ter achado q a Catarina se tinha atrasado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vi o programa nesse Sábado, mas fiz questão em ver a actuação da Salomé e a do Sílvio, e achei o Sílvio melhor. Ela podia ter dado muito muito mais com aquela música...

Não achei nada. Ela esteve bem melhor no conjunto todo. Ele nem se quer tem presença, está sempre com ar de quem está a fazer um frete!!! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sílvio Switha critica comentários de Paulo Gonzo. Mais em http://www.atelevisa...de-paulo-gonzo/

Por mais que tenha concordado com o Paulo Gonzo, acho que ele foi infeliz nas suas declarações, ainda para mais dizendo-as à imprensa. :unknw_mini:

Foi um bocado má onda apesar de ser aquilo que a maioria pensa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...