Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

HORA OFICIAL

21:00 VOZ DO CIDADÃO

21:25 A VOZ DE PORTUGAL

23:54 HERMAN 2011 - BEST OF

Começa e termina 10 minutos depois que o que estava inicialmente previsto.

Não é pouco tempo não...sao 18 atuaçoes, cada uma com 1 minuto e meio de duraçao ... com introduçoes e intervenção do juri vai para os 4 / 5 minutos. Se seguir o formato original e msm a versao dos EUA, as galas nao teem momento mortos... é sempre siga...

Só 1m30s?! Se há coisa que eu odeio nos "Ídolos" é o facto de não cantarem as músicas na sua totalidade... :unknw_mini: Estou a ver que este formato segue a mesma linha!!! :cha: Bah!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles estão com tudo na internet! :D

Estou com algumas dúvidas em relação ao palco... do que dá para ver, não é o que estava à espera e parece-me básico. Mas o melhor é não fazer avaliações precipitadas e esperar pelo directo.

Começam amanhã as Galas em directo d' "A Voz de Portugal". Mais em http://www.atelevisao.com/rtp/comecam-amanha-as-galas-em-direto-d-%C2%ABa-voz-de-portugal%C2%BB/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são 32 concorrentes? (8 de cada equipa). É que 18 atuações numa gala é mais de metade dos concorrentes.

Só se 2 atuações forem de grupos. Já li que a Mia e a sua equipa vão fazer uma atuação, portante restam 17 atuações. Mais alguma equipa vai fazer uma atuação? Se sim, já só restam 16 atuações e assim já bate certo.

Editado por Jota
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não são 32 concorrentes? (8 de cada equipa). É que 18 atuações numa gala é mais de metade dos concorrentes.

Só se 2 atuações forem de grupos. Já li que a Mia e a sua equipa vão fazer uma atuação, portante restam 17 atuações. Mais alguma equipa vai fazer uma atuação? Se sim, já só restam 16 atuações e assim já bate certo.

Sao mesmo 9 concorrentes por mentor. 8 apurados nas batalhas, mais um repescado ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que podem ser 9 por equipa, se quando começaram as batalhas eram 14 em cada equipa (à exceção do Paulo Gonzo que tinha 15) e as batalhas eram de 1 vs 1 (exceto no Paulo Gonzo que houve um 1 vs 1 vs 1 e passou apenas 1)? Passou metade, ou seja, 7, mais o repescado, 8. Até nos site aparecem 8 concorrentes. Se eles querem dividir ao meio, então das 18 atuações, duas têm de ser atuações de equipa ou algo parecido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que podem ser 9 por equipa, se quando começaram as batalhas eram 14 em cada equipa (à exceção do Paulo Gonzo que tinha 15) e as batalhas eram de 1 vs 1 (exceto no Paulo Gonzo que houve um 1 vs 1 vs 1 e passou apenas 1)? Passou metade, ou seja, 7, mais o repescado, 8. Até nos site aparecem 8 concorrentes. Se eles querem dividir ao meio, então das 18 atuações, duas têm de ser atuações de equipa ou algo parecido.

prontos é isso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os 4 escolhidos são (ou as 4 escolhidas! :D ): Inês Martins (Mia Rose), Joana Jorge (Paulo Gonzo), Carla Ribeiro (Anjos) e Marisa Almeida (Rui Reininho).

Carla Ribeiro é finalista! :D Yes!

Queria que a Sandra Silva também passasse... Oh! :unknw_mini: :duvida:

Concordo com a passagem da Marisa Almeida. Gostava que tivesse passado a Ana Trogeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o estúdio e as 800 pessoas no público!

Diogo Beja na sala vermelha (uma espécie de "green room").

Rui Reininho e as suas saídas: "o que mais queremos é fazer amor" lol

Gostei de muitas atuações (apenas não vi a da Mia Rose com os seus concorrentes e a da Bianca, pois foi logo após o intervalo e estava a ver o Dr.White). O meu favorito foi o último a atuar, o Denis. Dos que saíram, tive pena da Ana Margarida...

Muito bom este programa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei por ver ontem a Gala (e pus os programas da SIC a gravar!). :D

Adorei a gala, com grande dinamismo. :) A Catarina não tem idade para estar assim tão vestida! Se tivesse um carapuço, parecia que estava a usar uma burka! :D Assim vestida mais parecia a Júlia Pinheiro ou a Teresa Guilherme! :D

Não sei se gostei muito do palco... a banda fica escondida num buraco... e depois, o vermelho (cor do programa, eu sei!) torna tudo muito escuro (o vermelho é uma cor escura, não é uma cor clara, com vida!); era tão preferível o azul (pronto, é a cor do "Ídolos"), mas não podendo ser este, mais valia um verde ou amarelo (ou usar o vermelho, mas com variações, misturando com o laranja e o amarelo). Mas, tendo em conta o estúdio, é tudo enorme e brutal! E imenso público é excelente. Quem dera ao "Festival da Canção" ter um palco assim, com aquele público todo a ver (se calhar podiam aproveitar o estúdio para o FdC após o programa terminar! :D )!

Acho terrível e lamentável que as pessoas que vão para lá para ver o programa façam do corrimão um cabide! Fica tão mal a câmara fazer uma panorâmica (que o fez, mais que uma vez!) e verem-se os casacos das pessoas pendurados... Mas ninguém repara nisso?! :cha:

As actuações da noite foram muito boas. Mesmo as actuações daqueles que foram eliminados!

A Catarina está como "peixe na água" e adorei vê-la de regresso aos talent shows (agora em directo)! :D

Os que passaram já eram de contar! Fiquei admirado por uma concorrente do grupo dos Anjos ter passado (salva pelo público a par das gémeas); eu, que não dava nada por ela, desde o primeiro casting, lá vai passando...

Adorei a cumplicidade entre o júri e os concorrentes... Muito bom! E foi bonito ver a forma como eles se despediram dos concorrentes eliminados... isto é que é um júri a sério! :palmas:

Adoro este programa. Foi uma grande aquisição da RTP1! :verynice: É um excelente formato.

Agora quero ver a próxima Gala que, acho, tem mais concorrentes favoritos a concurso! :D

E, como já era de contar, a Gala não terminou às 23:45. Bem estava a achar pouco tempo. Terminou por volta das 00:15, estando cerca de 3 horas no ar (tempo ideal!). :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...