Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Ainda não vi o programa que deu no domingo. Tenho-o gravado e estou curioso para ver quem passou e se actuaram alguns dos meus concorrentes preferidos que ainda não tinham actuado nesta fase. :) A ver se arranjo um tempinho para ver. :)

Em relação à audiência, foi mesmo uma pena. :unknw_mini: Vamos lá ver como será no próximo domingo, já que, possivelmente, irá "lutar" contra filmes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a música que elas cantaram adequava-se mais à voz da Joana do que da Bel, assim a 1ª levava já um pouco de vantagem, porque a Bel esteve perfeita na Prova Cega e acredito que se cantassem uma música dos Deolinda ou algo do género, a Bel passava, sem dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião, a música que elas cantaram adequava-se mais à voz da Joana do que da Bel, assim a 1ª levava já um pouco de vantagem, porque a Bel esteve perfeita na Prova Cega e acredito que se cantassem uma música dos Deolinda ou algo do género, a Bel passava, sem dúvidas.

Concordo! Acho que a outra miúda cantou melhor porque a música lhe assentava que nem uma luva!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava que a Bel tivesse passado :(

Não gosto nada da voz da Bel. A rapariga que lhe venceu mereceu, apesar de tímida ao início, evoluiu bastante e conseguiu vencer a professora de música!

Também gostava que ela passasse. A outra rapariga, não dava nada por ela; quando ela se engasgou toda no casting, pensei logo "Na próxima prova vais à vida, até porque acredito que os mentores se tenham arrependido de ter carregado no botão!". Nem sei como passou... Acredito que fique pelo caminho na primeira Gala em directo!

Uma das minhas actuações preferidas da noite (se não 'a preferida'!):

http://www.youtube.com/watch?v=EtWJoWPSPsk&feature=related

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...