Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Paulo Gonzo: tanto a Joana como a Sandra são boas opções

Rui Reininho: Talvez optasse pela Marisa mas a Sara também não é má.

Mia Rose: Ana Trojeira

Anjos: Carla Ribeiro

Espero que sejam estas as repescadas.

Engraçado que é só raparigas que estão a votação, provavelmente porque foram mais os rapazes que ganharam as batalhas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei da última Batalha. Se calhar só houve um ou dois que passaram e que eu não concordei, mas talvez tenha sido a Batalha, para mim, mais consensual.

Gostei desta 'repescagem' e de ver ali pessoas que queria que estivesse na final, nomeadamente a Carla Ribeiro. :D

Agora só uma questão: 7 pessoas de cada mentor já são imeeeeeensas pessoas... ainda vão juntar mais um concorrente a cada mentor?!

O programa deverá terminar entre 25 de Fevereiro e 10 de Março (depende de como irão dispor as Galas iniciais...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, termina muito cedo... pensei que terminasse lá para as 00:30 (mais 45 minutos). Bem, mas também começa cedo (a uma boa hora), o que, mesmo assim, fará com que tenha duas horas e meia de duração!

Também estou desejoso pelas Galas! :D E quero muito ver o novo cenário! :D

O jogo de futebol entre SCP - FCP, pode afectar, juntamente com os novos programas da SIC, logo concordo se for para o ar cedo ajuda no que consta contra a SIC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Estão encerradas as votações que buscam o 8º elemento para cada uma das equipas d'A Voz de Portugal.

Os Mentores escolheram de entre os 7 elementos da sua equipa que foram eliminados nas Batalhas os dois que consideram ter mais potencial para continuarem no programa.A decisão final coube ao público, que teve a oportunidade de votar nas suas preferidas nas últimas 24 horas.

AS LINHAS ESTÃO OFICIALMENTE ENCERRADAS.

No dia 7 de janeiro - a 1ª Gala em direto, já este sábado - ficaremos a saber quais foram as concorrentes com mais votos do público que terão novamente um lugar na equipa e que farão parte dos concorrentes a subir ao palco no dia 14 de janeiro."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era isso que vinha questionar... quando é que ficaríamos a saber os resultado. :) Pois bem, faz sentido que seja na próxima Gala.

E na primeira Gala em directo irão actuar todos os finalistas? Como vai ser? A RTP já disponibilizou alguma informação acerca disso?

Os resultados é na próxima gala!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...