Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

Pelo que percebi, passam 7 de cada mentor à fase final. Desses 7, é eliminado um em cada gala. Ou seja, são eliminados 4 em cada gala, um de cada mentor (através de votação para expulsão e/ou salvamento do público e mentores). Até chegar aos 4 finalistas (um de cada mentor).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OT: Muito me admiras Rodollfo! Para quem falava tão mal antes...

Eu ao início não gostei mesmo do programa, e de muitos concorrentes que lá entraram, como a Susana, por exemplo. Sempre achei piada à Cátia, à Fanny e sempre gostei do popular João M. Foram sempre concorrentes que ouvi falar, e que sempre «engraçei», digamos assim :P

Agora, quase na final, estão reunidas as pessoas que mais simpatizo da casa e, curiosamente, entusiasmei-me pelo formato. Confesso que o facto de ter o canal TVI Diret há pouco tempo, influenciou. Vejo o canal todos os dias de manhã à noite :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que reparei, na edição passada. É que, as imagens que passavam, mostravam personalidades e feitios diferentes do que eles realmente eram. Passavam só as missões e as conversas mais chocantes, dando um mau ar à pessoa. Porque, no canal directo, eles tinham conversas bastante interessantes, e não eram nada parecidos com as personalidades que passavam nos diários. Acho que isso prejudicou algumas pessoas, até.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então, Frank, isso é simples. As pessoas moldaram os concorrentes desta edição à ignorância e polémica, logo só passam nos diários esse tipo de imagens, para alimentar essa mesma imagem que o público têm deles.

Eu vejo sempre o TVI Diret, e às vezes eles são bastante calmos e têm conversas interessantes, mas normalmente não passa nos diários.

Mas vá, isto é off topic!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Epá, o programa de hoje foi uma cagada! Acho que só acertei num duelo um dos finalistas!!! '-.- Achava sempre que passava quem ficou pelo caminho... realmente houve bastantes injustiças... :/

Houve dois duelos em que qualquer uma que ficasse pelo caminho, era injusto: na batalha das gémeas com a Carla e na batalha a três, que foi a última batalha da noite. Foram os melhores duelos da noite e estiveram todas muitíssimo bem. Excelentes. E nesses dois duelos ficaram pessoas que eu gostava e por quem eu torcia pelo caminho...

E ainda tenho concorrentes por quem eu torço por mostrar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...