Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

São gostos. A Carla nunca me surpreendeu em nenhuma gala, não acho que cante assim também e hoje não trouxe mesmo nada de novo... O Ricardo dá sempre o máximo em todas as músicas, dá um toque sempre único nas músicas, como disseram os anjos, e tem uma voz excelente.

O Paulo Gonzo teve uma atitude vergonhosa... Era bem feita que o Sílvio ficasse lá e fosse até à sinal... Mas ele que descanse que a Bianca na próxima gala vai de vela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu não vi a Gala toda, mas realmente a Déborah devia ter ficado. A actuação foi boa, apesar da música ter sido horrivel. Podiam ter escolhido uma coisa melhorzita para ela, mas pronto! Ah e a Joana da equipa do Paulo Gonzo deveria ter sido mesmo salva. E ele lá começou a falar das pequeninas coisas para conseguir dar a volta e salvar a Bianca. Não esteve mal ela, mas gostei mais da Joana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o Salvador esteja assim tão bem no concurso. Até agora só cantou músicas calmas. Esteve sempre na sua zona de conforto, não se percebendo se é versátil ou não. Para mim a Débora devia ter continuado, sem dúvida alguma. Da equipa dos Anjos, o melhor é o Ricardo. Sem dúvida alguma, apesar de a Carla ser muito boa também.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao programa, que só ontem à noite acabei de ver (vi só o início no sábado), fiquei um tanto espantado, admirado ou desiludido...

Não acho que tenha havido uma grande actuação, algo muito forte. Acho que já houve Galas onde houve várias actuações a destacarem-se. Mas se tiver que destacar uma actuação, destaco a da Carla Ribeiro com "Sol de Inverno".

Tive pena da saída da Deborah. Acho que a equipa da Mia ficou logo com dois cantores "sem sal". Ainda não percebi o que vêem neles; é que não têm carisma nenhum! :unknw_mini:

Também já não tenho muita paciência para o Ricardo. Já lhe está a faltar um pouco de humildade. Prefiro que vença um dos "desconhecidos"!

Até fiquei admirado com a saída do Sílvio, tendo em conta que duas concorrentes melhores que a Joana perderam contra ele! :duvida:

O Paulo Gonzo a salvar a Bianca e os Anjos a salvar o Ricardo foi tãããããão previsível... :arg: Haja paciência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...