Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

  • Respostas 4,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Preferia a Maria Seixas Correia que tal como o Conguito e a Mafalda faz as manhãs da Mega, acho que ela tem bastante potencial para tv e face ao Conguito acho-a mais natural, engraçada e carismática. Outro nome que gostaria de ver era a Joana Miranda que apresenta ou apresentava o CC, a meu ver seriam melhores opções que ele.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manu Tenry disse:

Detesto-o! Das coisinhas mais irritantes e manientas que já apareceram!! Têm tantas repórteres carismáticas no Faz Faísca porquê apostar nesse "Coisito"?

Por acaso acho o Conguito super genuíno e nada maniento. Não seria a minha primeira escolha para aqui mas o programa não fica mal servido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, frankoak disse:

Não há pai para o The Voice... todos os anos muda de cenário. Aqui estão as alterações deste ano (levemente inspiradas no cenário Francês).

https://www.instagram.com/p/CEVMK9ihK2A/?igshid=1jwxxwacva1hy

Por acaso, houve vários anos sempre com o mesmo cenário.

Não gosto muito das alterações. :unsure: Além disso, voltam a usar esse estúdio em Alcochete, que é um pouco acanhado.

Nota também para a mudança da disposição dos mentores. Passa a ser Áurea, Diogo, Marisa e António, da esquerda para a direita, do ponto de vista de quem está no palco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Ruk@ disse:

Só eu é que acho que o The Voice já cansa? 

Tendo em conta que as alternativas, nos outros canais generalistas, serão "O Noivo é que Sabe" e o "Big Brother", prefiro um milhão de vezes ver mais uma edição do The Voice... onde podemos ver/ouvir gente com muito talento! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Por acaso, houve vários anos sempre com o mesmo cenário.

Não gosto muito das alterações. :unsure: Além disso, voltam a usar esse estúdio em Alcochete, que é um pouco acanhado.

Nota também para a mudança da disposição dos mentores. Passa a ser Áurea, Diogo, Marisa e António, da esquerda para a direita, do ponto de vista de quem está no palco.

Sim, nos primeiros anos, mantiveram o cenário consistentemente (apenas com algumas alterações no desenho de luz e disposição de ledwalls). De há 3 anos para cá, tem sido sempre alterado e com sucesso. 

Por acaso, gostei das alterações que fizeram este ano. No que diz respeito ao estúdio, penso que seja para não haver cruzamento de equipas RTP nos programas gravados nos outros estúdios (Valentim de Carvalho e Venda do Pinheiro, onde maior parte dos programas extra day-time, são gravados). Devido à pandemia, o mesmo sucedeu com o PC. 

Tirando o estúdio, nota positiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Lusitana disse:

Tendo em conta que as alternativas, nos outros canais generalistas, serão "O Noivo é que Sabe" e o "Big Brother", prefiro um milhão de vezes ver mais uma edição do The Voice... onde podemos ver/ouvir gente com muito talento! ;)

Venha o diabo e escolha... o problema do The Voice é o teatro que a Marisa e a Aurea fazem, principalmente a Marisa. Talvez se mudassem estas 2 juradas o programa ficaria mais interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

17 hours ago, Televisão 10 said:

Por acaso, houve vários anos sempre com o mesmo cenário.

Não gosto muito das alterações. :unsure: Além disso, voltam a usar esse estúdio em Alcochete, que é um pouco acanhado.

Nota também para a mudança da disposição dos mentores. Passa a ser Áurea, Diogo, Marisa e António, da esquerda para a direita, do ponto de vista de quem está no palco.

O cenário tem mudado sempre. E a disposição dos mentores também penso que mudou todas as temporadas, mesmo quando era sempre Mickael etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

Já mudavam as cadeiras, quando mudaram as cadeiras nos EUA não gostei muito e preferia as antigas, mas agora, uns anos depois, estas já parecem um pouco datadas.

Este ano, as cadeiras, levaram um upgrade na parte frontal e nas costas (onde fica o ecrã). Dá para ver no insta que publiquei aqui no dia de ontem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...