Jump to content

The Voice


Tiago Henriques

Posts Recomendados

há 9 minutos, EFernando disse:

Porque desenjoava e o Factor X tem uma componente diferente, isto é, se for bem adaptado. 

O The Voice regista bons resultados para o panorama da RTP 1 (salva muitos domingos de ficarem abaixo dos 10% de share) e ainda tem muitos patrocinadores.

Sou sincero. Não sou fã do Factor X. No entanto, não é por essa razão que apresento este ponto de vista, mas sim porque, a meu ver, não tem lógica pagar direitos de outro formato de música quando já têm um que é melhor, inclusive. Acho até que os resultados não iam melhorar. Ainda se arriscavam a perder os direitos do The Voice...

Se é para ir buscar outro talent show, que seja um de outro género.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

O The Voice Kids vai mesmo voltar!

Estreia em abril de 2021, e o início das gravações ocorrerá em setembro/outubro deste ano.

A apresentadora será a Catarina Furtado, apenas. Os mentores ainda não estão definidos.

12 programas: 6 provas cegas, 3 batalhas e 3 galas em direto.

https://publicidade.rtp.pt/portfolio-item/the-voice-kids/

Então e a temporada deste ano de adultos? As "Provas Cegas" sei que costumam ser gravadas durante o verão e as "Batalhas" depois do programa estrear, em setembro/outubro. Vão andar a produzir as 2 temporadas ao mesmo tempo?

Vão gravar as "Provas Cegas" e "Batalhas" da Kids em setembro/outubro e depois os concorrentes só voltam a estúdio meio ano depois? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Porque é que não pode ter componente reality?

Mas e preciso mesmo dizer? Nao consegues la chegar? 

Porque a RTP e estatal é e pagas pelos Portugueses , acho que irai dar uma grande barraca,conhecendo bem o pais , seria assunto para ser comentado em todo o lado durante meses e tudo contra , seria muito negativo para a  imagem da RTP ,e ia ser posto em causa o valor da rtp como empresa publica.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Mas e preciso mesmo dizer? Nao consegues la chegar? 

Porque a RTP e estatal é e pagas pelos Portugueses , acho que irai dar uma grande barraca,conhecendo bem o pais , seria assunto para ser comentado em todo o lado durante meses e tudo contra , seria muito negativo para a  imagem da RTP.

Não precisa de ser à base da barracada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas e preciso mesmo dizer? Nao consegues la chegar? 
Porque a RTP e estatal é e pagas pelos Portugueses , acho que irai dar uma grande barraca,conhecendo bem o pais , seria assunto para ser comentado em todo o lado durante meses e tudo contra , seria muito negativo para a  imagem da RTP ,e ia ser posto em causa o valor da rtp como empresa publica.
As duas primeiras temporadas na RTP tinham essa componente, só depois é que deixou de ter...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, HHM disse:

Então e a temporada deste ano de adultos? As "Provas Cegas" sei que costumam ser gravadas durante o verão e as "Batalhas" depois do programa estrear, em setembro/outubro. Vão andar a produzir as 2 temporadas ao mesmo tempo?

Vão gravar as "Provas Cegas" e "Batalhas" da Kids em setembro/outubro e depois os concorrentes só voltam a estúdio meio ano depois? 

Sim, parece que vão gravar as 2 ao mesmo tempo.

Mas, de facto, haver tanto tempo de paragem na versão Kids parece-me estranho. Talvez seja um erro na informação comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, VascoSantos disse:

Sim, parece que vão gravar as 2 ao mesmo tempo.

Mas, de facto, haver tanto tempo de paragem na versão Kids parece-me estranho. Talvez seja um erro na informação comercial.

Não acho assim tão descabido.

Gravam tudo já, para depois não terem de voltar a montar o estúdio das provas cegas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acredito que ainda vão apostar nisto outra vez. :read: O formato está mais que esgotado. Pode vingar-se no sentido de ser o único programa de caça-talentos que iremos ter, no entanto acho que precisam de um fenómeno tipo Fernando Daniel para se poderem colocar no topo. 

Eu já não sei onde deixei de ver o programa. Gostei imenso das primeiras edições mesmo assim - o que me cansa é que tempo a tempo são sempre os mesmos que lá estão. Parece a TVI com os realities. :read:  

Editado por Bloody
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 21/07/2020 at 22:09, Bloody disse:

Eu não acredito que ainda vão apostar nisto outra vez. :read: O formato está mais que esgotado. Pode vingar-se no sentido de ser o único programa de caça-talentos que iremos ter, no entanto acho que precisam de um fenómeno tipo Fernando Daniel para se poderem colocar no topo. 

Eu já não sei onde deixei de ver o programa. Gostei imenso das primeiras edições mesmo assim - o que me cansa é que tempo a tempo são sempre os mesmos que lá estão. Parece a TVI com os realities. :read:  

Por outro lado, parece ser o único programa que resulta na RTP.

@Televisão 10 acho que a Catarina fica sempre muito forçada em programas em directo e na interacção com os concorrentes. Devia ficar com os seus formatos com crianças e de solidariedade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

@Televisão 10 acho que a Catarina fica sempre muito forçada em programas em directo e na interacção com os concorrentes. Devia ficar com os seus formatos com crianças e de solidariedade.

Se calhar, já me habituei ao registo dela, mas gosto de a ver. Acho que cria uma relação carinhosa com os concorrentes.

Às vezes, dá algumas calinadas nos diretos, mas temos de dar um desconto, pois bebe sempre um shot antes dos diretos do The Voice. :ph34r: É normal que fique mais alegre... :mosking:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Televisão 10 disse:

Se calhar, já me habituei ao registo dela, mas gosto de a ver. Acho que cria uma relação carinhosa com os concorrentes.

Às vezes, dá algumas calinadas nos diretos, mas temos de dar um desconto, pois bebe sempre um shot antes dos diretos do The Voice. :ph34r: É normal que fique mais alegre... :mosking:

Acho que a Catarina do Chuva de Estrelas e do Dança Comigo era menos "peneirenta".

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...